sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vinho Chocolate


Pares de chocolate bem com vários itens de alimentos, ea maioria de nós anseiam por este produto levemente amargo dos grãos de cacau. Pesquisar bebidas achocolatados, doces guloseimas e sobremesas e eles estão lá. Você tem os cookies de chocolate, doces, sorvetes, bolo e por aí fora. Desta vez, você pode tentar ter vinho de chocolate aromatizado. Para alguns, a mistura de chocolate e vinho não é nada mais do que uma bebida incomum, enquanto outros gostam de tê-lo em qualquer ocasião. Aqui, vamos focar em calorias de vinho, chocolate e como fazer este petisco em seu próprio país.

Vinho Calorias Chocolate

Mesmo aqueles que não gostam de bebidas alcoólicas anseiam por essa mistura de chocolate amargo leve, com sabor. Mas como com qualquer tipo de bebidas saborosas, que diz respeito as pessoas conscientes da saúde é a contagem de calorias de vinho chocolate. As calorias de vinho com sabor de chocolate variam, baseados nos tipos de vinho tinto e tipos de chocolate que você usou na receita do vinho chocolate. Em um copo cheio de vinho servindo de chocolate aromatizado (com teor alcoólico 15 por cento), a contagem de calorias deverá ser de cerca de 300-400 calorias.

Lembre-se que a quantidade de calorias do álcool ou de vinho é quase a mesma que a de gordura. Para comparação, o teor de calorias por grama de contagens de álcool a 7 calorias, enquanto que é um pouco maior teor em gordura (cerca de 9 calorias por grama). Assim, quanto mais vinho que você adicione o chocolate em vinho aromatizado, maior será a quantidade de calorias. Em palavras mais simples, as pessoas que estão assistindo a sua cintura deverá limitar a ingestão de vinho chocolate (ou qualquer outro vinho bebida) para manter seu peso dentro da faixa saudável.

Como fazer o vinho Chocolate?

Chocolate com sabor de vinho é algo que você pode servir como vinho de sobremesa em festas e ocasiões especiais. E eu tenho certeza seus convidados vão adorar esta bebida levemente álcool misturado com chocolate. Qualquer regular, vinho encorpado vermelho serve excelente para fazer vinho de chocolate aromatizado. Para fins de saúde, o chocolate escuro é favorecido sobre extrato de cacau e chocolate branco. De fato, as possibilidades são infinitas com o emparelhamento vinho chocolate. Você pode fazer uma bebida de saúde completo, mas uma bebida espumante de chocolate de holandeses e vinho tinto.

Vindo para a elaboração deste vinho com sabor de chocolate, tornando-se é tão fácil como o chocolate e misturar vinho de suas escolhas favoritas (vinho de soro de leite e vinho de frutas servem o melhor). Não há nada que você pode ir mal com a preparação desta bebida saborosa, exceto para decidir o ingrediente principal (vinho ou chocolate). Assim, mesmo se você estiver fazendo vinho de chocolate pela primeira vez, você vai mandar fazer uma bebida saborosa com o seu vinho favorito. Tudo que você precisa é adicionar quantidades específicas de chocolate, vinho e escuro para obter o sabor desejado. Este gosto melhor quando sirva imediatamente.

Uma receita vinho simples chocolate é feita a partir de 300 ml de vinho tinto e 150 g de chocolate derretido escuro. Em uma panela de calor seguro, despeje o vinho e aqueça sobre temperatura baixa. Permitir que o líquido a ferver durante cerca de 15 minutos, ou até que a quantidade reduz-se a cerca de metade da quantidade original. Retire do fogo e misture com o chocolate derretido. Você pode fazer uso de uma varinha para misturar vinho e chocolate. Misturar por 3-4 minutos, ou até obter uma bebida espumosa. Despeje o vinho de chocolate em taças individuais de servir, e servir. Você pode aprender mais sobre como fazer um martini de chocolate.

Para desfrutar de excelente sabor bebidas saudáveis, provavelmente você pode tentar receita de chocolate com vinho vinho de framboesa, mirtilo e vinho vinho de cereja comum. Se você precisa de uma bebida com maior força de álcool ou de um vinho com sabor de chocolate forte é com você. Você só precisa experimentar com as quantidades de ingredientes adicionados na receita, até que você faça o sabor desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário