segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Benefícios de comer carne


A carne contém uma série de nutrientes importantes que são necessários pelo seu corpo para a realização de funções vitais do metabolismo. Estes são proteínas, gorduras, vitaminas e minerais. Todos estes nutrientes são responsáveis ​​pelo fornecimento de energia e mantê-lo saudável. Você vai entender os benefícios de comer carne melhor, passando a seguinte descrição dos nutrientes presentes na carne.

Os nutrientes presentes na carne

Proteínas: A carne é uma fonte rica de proteínas, o que é exigido pelo seu corpo em quantidades muito altas. As proteínas desempenham várias funções que são essenciais para o funcionamento do seu corpo e bem-estar geral. O mais importante entre eles estão a construção e reparação de tecidos do corpo e formação de anticorpos que lutam contra infecções. Como regra geral, as proteínas formam 19-20% de carne. Alguns podem estar presentes sob a forma de aminoácidos e peptídeos pequenos. Estes são facilmente absorvidos pelo sangue. A carne é considerada como sendo uma proteína de alta qualidade, porque contém quase todos os aminoácidos essenciais conhecidos até agora. Assim, os benefícios para a saúde de ingestão de carne incluem um forte sistema imunológico, juntamente com uma recuperação rápida e capacidade de regeneração do corpo.

Minerais: A carne contém uma série de minerais. É especialmente rica em ferro. O seu corpo necessita de ferro para formar hemoglobina que é necessário para o transporte de oxigénio dos pulmões para as diferentes partes do corpo. Outro mineral presente na carne é de zinco. Ele estimula o metabolismo e ajuda na formação dos tecidos. Você também receberá selênio da carne. Selénio auxilia na quebra de gordura e outros produtos químicos no corpo. Portanto, a carne provê-lo com alguns minerais muito importantes, cuja disponibilidade em seu corpo é necessário para seu bom funcionamento. Estes são alguns dos benefícios da ingestão de carne.

Vitaminas: Você vai encontrar uma série de vitaminas na carne. As mais importantes são a vitamina A, B e D. A vitamina A promove uma boa visão, suporta óssea e no desenvolvimento dentes e mantém a saúde da pele. Vitamina B suporta o sistema nervoso central e melhora a saúde mental. Do mesmo modo, a vitamina D promove cálcio e fósforo uso, o que por sua vez, mantém a saúde dos ossos e dentes. Portanto, o bem-estar derivado das vitaminas presentes na carne são outros benefícios de saúde de comer carne.

Gordura: A gordura presente na carne são o ácido linoléico e ácido palmitoléico. Eles impedem o seu corpo contra o câncer e vírus nocivos. Isso melhora a resistência do organismo ao ambiente circundante e condições desfavoráveis. O seu corpo necessita de gordura para o desenvolvimento do cérebro. Assim, a carne é obrigado a ter cérebros inteligentes também.

Veja também:

* Os Hamburger Receitas de Carne

* Como fazer Almôndegas rápida e fácil

Os benefícios de comer carne são inúmeras. Ao comer carne em uma base regular, você não só vai manter uma boa saúde do seu corpo, mas também irá fornecer-lhe a força para lutar contra várias infecções e doenças. Ainda assim, nem tudo é bom sobre a carne. Tem um alto conteúdo de gordura e colesterol, que é bastante difícil para o seu corpo para processar. Altos níveis de gordura e colesterol dão origem a uma linha de distúrbios que afetam diretamente o seu coração e sistema circulatório. Portanto, é aconselhável ter o tamanho da porção única de carne e que também, não muito frequentemente. Limite a ingestão de carne para apenas 2-3 porções por semana. Isto é muito necessário para evitar várias doenças decorrentes da sua riqueza em gordura e colesterol. Alimentação balanceada e consciente de carne certamente irá beneficiá-lo ao longo do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário