quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Prosciutto: Calorias em Prosciutto


Se você é um amante ardente comida italiana, então eu não preciso de lhe apresentar esta parte mais popular da cozinha italiana. Se você não for, então você pode perguntar, o que é um presunto? Um presunto não é senão um termo italiano para presunto. Em Inglês, o prosciutto termo é usado para presunto seco, que é servido cru e em fatias extremamente finas. Em italiano, presunto cru como é chamado prosciutto crudo, enquanto o seu homólogo cozido é conhecido como prosciutto cotto. Ham usado para fazer presunto geralmente vem na forma de porcos ou cavalos selvagens. Ele requer cerca de nove meses a dois anos para fazer presunto. Este período de tempo depende do tamanho de presunto que é usado para fazer presunto. Calorias em prosciutto são muitas vezes uma causa de preocupação para os vigilantes do peso, que temem que as calorias não podem ir junto com sua dieta. Bem, se você quiser saber mais sobre presunto, calorias em presunto e outros detalhes tais, aqui estão algumas informações para você.

Benefícios para a saúde presunto e Fatos

Na maioria das vezes, prosciutto é servido como um "antipasto", um prato italiano que é servido antes de servir macarrão. É o primeiro curso da refeição formal tradicional italiana. Normalmente, ele é enrolado em torno varas de pão e servido com melão e melada. Prosciutto também é saboreado como acompanhamento de vários vegetais cozidos mola, especialmente ervilhas e aspargos. Também é servido com molho de macarrão, carne de vitela recheado, diversos pratos da cozinha toscana e, como cobertura de pizza. Prosciutto é predominantemente usado em sanduíches, juntamente com manjericão, tomate e queijo mussarela, enquanto uma versão refinada do presunto, que é curada com vinho, é servido como entrada, juntamente com os melões doces e figos. Existem de vários tipos desta famosa culinária italiana que são servidos em todo o mundo, sob o estatuto de DOP (Denominação de Origem Protegida).

Ao discutir fatos presunto nutricionais, nós simplesmente não pode ignorar a maior quantidade de sal que está presente nele. Isso significa que, em vez de calorias presunto, você precisa se preocupar com os seus níveis de sódio e seus efeitos nocivos sobre o corpo. Assim, as pessoas que já estão sofrendo de obesidade, níveis elevados de pressão arterial, doenças cardíacas e doenças da tireóide, precisa limitar seu consumo de presunto. Calorias em presunto, por outro lado, são relativamente menos e dependem grandemente sobre o tipo de presunto que consomem. Eu gostaria de mencionar aqui que, enquanto calorias presunto são menos, eles são maiores do que muitas outras receitas de alimentos saudáveis. Consumo limitado e acompanhamento saudáveis ​​como vegetais verdes, pode reduzir os efeitos negativos do prosciutto, se houver.

Prosciutto Valor Nutricional

Aqui está um gráfico que explica brevemente o valor nutricional de prosciutto. Ele mostra que, juntamente com os valores mencionados abaixo, 2 fatias de prosciutto (30g) contém calorias 64,3% de gordura e calorias 45,7% de proteína. É importante compreender que calorias presunto variar conforme as calorias de que os itens alimentares que são servidos com ele.

Nutrição

Quantidade

Valor Diário (%)

Calorias

70

0%

Calorias da gordura

45

0%

Gordura total

5 g

8%

Gordura saturada

2 g

10%

Colesterol

20 mg

7%

Sódio

730 mg

30%

Carboidratos totais

0 g

0%

Fibras alimentares

0 g

0%

Proteína

8 g

16%

Ferro

0 g

2%

Calorias em Prosciutto

Aqui está mais algumas informações nutricionais sobre prosciutto, as calorias em prosciutto, e porções.

* Prosciutto di Parma: Porção - 2 fatias, 62 calorias - Sódio - 560 mg, de proteína - 7,5

* Prosciutto di San Daniele: Porção - 2 fatias, calorias - 74, Sódio - 560 mg, de proteína - 7,5

* Prosciutto Toscano: Porção - 1 oz, Calorias - 80 de Sódio - 460 mg, de proteína - 7g

* Prosciutto Panino (presunto enrolado em queijo Mussarela): Porção - 1 oz, Calorias - 70, Sódio - 460 mg, de proteína - 7g

* Fumado Prosciutto: Porção - 2 fatias, Calorias - 90, de sódio - 470 mg, de proteína - 7g

* Cereja pimentões recheados com presunto e queijo provolone: ​​Porção - 1 pimentão, Calorias - 70, Sódio - 240 mg, de proteína - 2g

* Prosciutto Crudo & Cheese Cappelletti: Porção - Embalagem, Calorias - 411 de Sódio - 950 mg, de proteína - 19,8 g

* Prosciutto Sandwich Mozzarella: Tamanho da dose - 1 sanduíche, Calorias - 770, Sódio - 2270 mg, de proteína - 39g

* Frango e presunto Tortelloni: Porção - 1 xícara cozido, Calorias - 330 de Sódio - 610 mg, de proteína - 15g

* Italiano Prosciutto Baguette Artisan: Porção - 1 baguete, Calorias - 636 Sódio, - 1 mg, a proteína - 27g

Bem, como o artigo sugere, o acompanhamento desempenha um papel enorme em decidir as informações nutricionais de prosciutto. Calorias em presunto pode ser reduzida ou controlada através do aumento da utilização de vegetais frescos, pães de trigo integral e molhos para salada menos gordos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário