quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dicas essenciais para clarear a pele escura em joelhos e cotovelos


Tenho visto mulheres de vários tons de pele com um problema de pele escura em cotovelos e joelhos, enquanto outros não têm sequer um patch leve escuro sobre essas partes do corpo. Manchas escuras nos cotovelos e joelhos são um problema comum, especialmente entre os de ascendência asiática ou Africano-Americana. É este o problema impedindo-o de ostentar um traje elegante, mesmo com um corpo tonificado? Então, vamos entender como clarear a pele sobre os joelhos e cotovelos. Mas, antes de começarmos, eu gostaria de lembrá-lo que nenhum tratamento de beleza, natural ou química, pode ajudá-lo a se livrar de seu problema completamente a menos que você dedique seu tempo a ele religiosamente todos os dias. Ouviu o ditado, "sem dor, sem ganho"? Bem, estes tratamentos para clarear a pele sobre os joelhos e cotovelos são absolutamente indolor. Eles só precisam de seu tempo e dedicação.

Como clarear a pele escura em joelhos e cotovelos

A pele em seus cotovelos e joelhos é relativamente mais difícil e mais áspera, em comparação com o resto do seu corpo. É preciso esfregar intenso diariamente para se livrar das células mortas da pele que muitas pessoas tendem a ignorar e pular. Não há resultados imediatos, especialmente quando você tem que clarear manchas escuras na pele. Portanto, vamos começar o nosso tutorial pouca beleza e aprender a clarear a pele escura nos joelhos e cotovelos. Tem algumas soluções de beleza realmente de baixo custo que pode surpreendê-lo.

Tratamento 1: suco de limão, sal, açúcar mascavo e óleo de coco

Coloque uma mistura de sal e açúcar em uma fatia de limão e esfregue-o sobre os joelhos e cotovelos escuros. Limão tem propriedades naturais de branqueamento e clareia ajuda tom de pele, enquanto o sal eo açúcar esfoliar e hidratar. Você sabia? O sal é um agente de limpeza surpreendente que ocorre naturalmente. Ela ajuda a remover a sujeira e também é usado em cremes dentais para incentivar os dentes brancos. Ele é frequentemente usado em tratamentos de beleza caseiros para melhorar a aparência. Matagal Brown funciona como um esfoliante natural bom para remover as células mortas da pele e também polir a pele pela circulação do sangue estimulante. É uma boa fonte de vitamina B, devido à sua melaço, que é um antioxidante que ajuda a reduzir o aparecimento de rugas. Segui-lo com uma massagem intensa de óleo de coco. Ele age como um hidratante nutritivo para a pele e estimula a renovação celular da pele.

Tratamento 2: Meladerm

Meladerm é uma loção clareamento da pele que tem ajudado muitas pessoas clarear e melhorar a sua aparência. Este clareador de pele ajuda a remover descolorações da pele como manchas escuras, sardas, manchas senis, bronzeamento, melasma, manchas, cicatrizes e equilibra o tom de pele. Muitas pessoas acreditam no seu uso para resultados rápidos. Um mês de uso da loção deve mostrar melhorias visíveis. Ouvi dizer que a empresa, Cuidados com a pele Civant, tem até um curso de 30 dias de garantia dinheiro de volta se o produto não dá resultados. Você pode verificar e comprar online o seu frasco de seu site.

Tratamento 3: Suco de batata

Batatas têm naturais anti-manchas propriedades. Ela ajuda a diminuir o aparecimento de marcas ea melhor parte é que este vegetal terreno barato é sempre facilmente disponíveis em suas compras! Eu realmente não tenho ouvido falar de todo o agregado familiar que só não ama batatas. Para usar batatas para clarear manchas escuras nos joelhos e cotovelos, só ralar uma batata pequena e esprema o suco em uma tigela. Umedeça levemente um cotonete com água e mergulhe neste suco. Agora massagem sobre as manchas escuras. Refrigere o restante sumo. Continue com esse tratamento por 3 meses diários para clarear a pele. A pele sobre os joelhos e cotovelos será mais leve muitos tons. É um remédio excelente, mesmo para outros tipos de manchas, como cicatrizes de acne, sardas e queimaduras solares.

Tratamento 4: glicerina, leite em pó, açafrão, Gram Flour

Tome glicerina tsp, 2 colheres de sopa de leite, colher de chá de açafrão em pó e 1 colher de sopa de farinha de grama. Misture tudo junto e aplicar este pacote todos os dias durante 20 minutos sobre os joelhos e cotovelos escuros. Esfregue e lave-a mais tarde. Este é um bloco muito boa exfoliante que também vai amaciar a pele. Você pode substituir o leite com o iogurte. Ele acelera o fenómeno de branqueamento de sumo de limão e hidrata também. Você pode segui-lo com uma massagem de óleo de mostarda, pois ajuda a clarear manchas escuras nos joelhos e cotovelos. Além disso, este óleo é enriquecido com vitamina A, B e E.

Tratamento 5: mel, suco de tomate, açafrão em pó

Faça uma pasta de todos estes ingredientes e aplique sobre as manchas escuras. Tomate são carregados com vitamina A e os nutrientes C. Isso significa uma boa notícia para sua pele! Ele branqueia a pele e, naturalmente, faz sua pele brilhar. O mel é um excelente hidratante para a pele. Este pacote funciona bem para remover cravos também. Você pode até acrescentar um pouco de açafrão em pó para o seu hidratante diário e massagem antes de dormir à noite.

Tratamento 6: Peróxido de Hidrogênio Soda, Baking / Epsom Sais

Peróxido de hidrogênio tem propriedades de branqueamento. Mergulhe uma bola de algodão em água oxigenada e aplicar na pele. Você pode fazer isto 3-4 vezes em um dia. Mas, não esqueça de hidratar mais tarde! Você pode usar um pouco de manteiga de karité ou de manteiga de cacau corpo. Cheira delicioso. Use bicarbonato de sódio ou sais de Epsom para esfregar e clarear os joelhos e cotovelos escuros. Se você é duramente pressionado pelo tempo, este é um remédio de um minuto rápido, embora os resultados podem ser visíveis apenas após 4-5 meses de uso regular.

Dicas para evitar o agravamento do escurecimento de joelhos e cotovelos

* Evite inclinar-se sobre os cotovelos ou joelhos sobre seus joelhos.

* Não coloque os cotovelos sobre a mesa.

* Sempre esfregar os joelhos e cotovelos enquanto toma banho.

* Esfoliar esses patches todos os dias. Invista em uma bucha.

* Evite exposição ao sol.

* Comer uma bem equilibrada e uma dieta saudável.

* Evite usar tecidos grossos como lã e nylon que criam atrito.

* Use um creme hidratante pesado contendo vitamina E e A, duas vezes por dia.

* Sempre aplicar protetor solar FPS 30 + em seus joelhos e cotovelos escuros.

* Use pomadas como a tretinoína (Retin-A) ou aqueles contendo hidroquinona, juntamente com as cascas glicólico DIY em casa para clarear manchas escuras.

A fricção causada entre a pele eo tecido pode ainda levar a escurecimento dos joelhos e cotovelos. Ele também pode causar axilas escuras. Consumo de certos alimentos, bem como a falta de algumas vitaminas podem ser desencadeamento da condição. Comer alimentos ricos em vitamina A, B12, C e E como romãs, cenouras, beterraba, maçã, peixe, brócolis, couve e frutas cítricas. O azeite de oliva, óleo de abacate e óleo de jojoba são hidratantes de pele boa. Eles melhorar muito a condição da pele. Lembre-se, secura excessiva também causa escurecimento da pele. Você também deve obter-se testado na síndrome dos ovários policísticos (SOP) e diabetes, como são geralmente conhecidos por causar escurecimento da pele em pacientes. Além disso, se verificar com o seu dermatologista se você está sofrendo de Acantose Nigricans, uma condição da pele que causa a pigmentação escura nas dobras e articulações do corpo.

Se tudo mais falhar, você pode ir para tratamentos de beleza, como peelings químicos e laser pele lightening em sua clínica de beleza local. No caso de você querer usar produtos para a pele medicamentosos iluminação, basta consultar o seu médico. Você não tem que esconder seu auto trás roupas totalmente cobertas. Experimente estas dicas para clarear manchas escuras sobre os joelhos e os cotovelos e os resultados vão certamente aumentar a sua auto-confiança. Você pode acabar desgastando um strapless número um mês depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário