segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quanto custa um pool


É o sonho de todo dono de casa para ter uma piscina em seu quintal. Tenho certeza de que os benefícios de ter a sua própria piscina privada não precisa ser explicada aqui. Não só faz o verão suportável, mas também contribui para o ambiente geral de sua casa. Há uma crença geral de que, piscinas pode ser assustadoramente caro. Há verdade nessa crença, mas os tempos estão mudando e os custos de construção e manutenção de uma piscina tem reduzido substancialmente. O objetivo deste artigo é fornecer uma estimativa de quanto custa uma piscina.

A maioria das pessoas nem sequer explorar a opção de construir uma piscina, mesmo que ele está bem dentro do seu alcance. O custo de construção e manutenção de uma piscina de tamanho médio é quase o mesmo hoje como a de um carro novo. Há muitas razões para a queda no custo de uma piscina. A um primeiro é a introdução de materiais mais baratos ea redução no custo de construção em geral. Existem muitos tipos de piscinas que você pode optar por quais incluem inground e as piscinas de terra. Vamos primeiro ter um olhar para os fatores que precisam ser levados em consideração durante o planejamento para a construção de uma piscina. Isto lhe dará uma idéia de quanto custa uma piscina.

Fatores que afetam o Custo Piscina

Devido pensamento precisa ser dada aos fatores que afetam o custo piscina, enquanto o planejamento para sua piscina. O principal factor que afecta o custo é, naturalmente, o tamanho da piscina em metros quadrados. Para além do tamanho da piscina, o que importa é o tipo de piscina e você optar por sua profundidade. Uma piscina acima do solo é substancialmente mais barato do que uma piscina inground por razões óbvias. Fora isso, o custo piscina forro, o custo de esgrima piscina e configurar custo das máquinas de purificação e sistema de drenagem vai adicionar ao preço global. Se você quiser ir para uma piscina infinita ou outro tipo de designer de piscinas, o custo vai subir ainda mais.

Quanto custa um Piscina?

Agora que você sabe os fatores envolvidos na construção, você está em uma posição melhor para saber quanto custa uma piscina. O custo por metro quadrado para a construção de uma ampla piscina de $ 40 a $ 54. Este é o custo de construção de uma piscina inground por metro quadrado. Este preço inclui todos os custos de construção e deve ser considerado como uma estimativa muito grosseira. Para saber quanto custa uma piscina inground, deixe-me compartilhar algumas citações de custo.

Uma piscina de tamanho padrão inground vai custar cerca de US $ 12.000 a $ 17.000. Este é o preço de uma piscina de vinil forrado. Fibra de vidro casca e piscinas em betão armado irá custar-lhe muito mais. Um padrão de tamanho da piscina de fibra de vidro vai custar cerca de US $ 20.000 a $ 25.000. A piscina de concreto pode custar-lhe mais de US $ 40.000. Acima do solo piscinas são fáceis de instalar e custam menos devido à ausência de custos de escavação e construção. Por apenas US $ 3000, você pode ter uma piscina acima do solo criado. É a opção menos dispendiosa. Se você quer saber quanto é que um sal custo piscina de água, você deve entrar em contato com os empreiteiros, pois é difícil fazer uma estimativa precisa.

Portanto, agora que você tem uma idéia de quanto custa uma piscina, comece perguntando com os empreiteiros locais para mais citações exactas. Obtenha uma estimativa detalhada de um contrato para construir uma piscina e trabalhar com um arquiteto sobre como você pode fazer o uso mais eficiente do espaço e recursos para manter o custo baixo. Você também deve estimar o custo da manutenção de uma piscina com antecedência para saber o que vai custar-lhe para mantê-lo funcionando. Todos os esforços e os dias de planejamento será bem valeu a pena, quando você mergulha na piscina pela primeira vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário