sexta-feira, 12 de outubro de 2012

História Sarina & Xavier - Capítulo Vinte e Dois


Ei espero que isso funciona eu estou tentando colocá-lo antes de acertos do ciclone * dedos cruzados *

Essa foto é de Rick, John e Ben. Eles são os meninos mais novos do pacote de

-------------------------------------------------- --------------

Felica - Obrigado pelo seu comentário lindo e aqui é o próximo post espero que gostem Em xox

Woohoo - graças e eu sinto muito que demorou tanto tempo, eu estou escrevendo muito ultimamente tentando terminar essa história, por um tempo lá, eu só não tinha vontade de escrevê-lo e quando eu estava com vontade de escrever eu não podia deixar de Eu prometo que não vou esperar tanto tempo para postar novamente graças por ainda ler embora e ser compreensivo com os atrasos. Espero que gostem esta próxima parte eu acho que o deixou com um pouco de suspense para haha ​​Em xox

Geni - Eu não sei se valeu a pena tanto tempo de uma espera, mas obrigado por ser tão compreensivo, eu estou escrevendo muito ultimamente para tentar terminar essa história para vocês e vou tentar manter-se correio normal, agora que tudo é classificada muito obrigado por seus comentários e por continuar a ler Em xox

Lol x - graças a sua incrível para pensar, eu realmente espero que gostem deste capítulo Em xox

Vemn P - Eu sei que eu lamento que você teve que esperar tanto tempo, mas obrigado por ainda está lendo essa história, embora a sua me levando uma eternidade para terminar e obrigado por seus comentários Em xox

================================================== ==============================================

CAPÍTULO VINTE E DOIS

(P.O.V Sarina'S)

Eu estava quase adormecendo quando Xavier sussurrou-me que estávamos quase lá, pensei que era suficiente para me acordar, eu tentei olhar pela janela, mas desde que foram tingidos e estava escuro eu pude ver muito mas Xavier riu

"Vou levá-lo para uma unidade de amanhã para que você possa ver tudo", eu sorri e abracei

"Então você está ficando X caíram pela primeira vez?" Bobby perguntou

"Sim, eu penso assim, porque se eu não fazer e nós dirigimos mum passado e pais vou ter que ir e dizer um oi, mas eu não sinto que ele ainda" todos eles riram, mas eu peguei que não havia mais a então que

"Eles não sabem sobre mim que eles?" todos olharam para X agora, ele encolheu os ombros, mas eu só olhava para ele

"Não exatamente", ele tentou me abraçar Eu me afastei e nivelado a ele com outro olhar

"Tudo bem que eu não lhes disse ainda, porque eu queria que eles para conhecê-lo primeiro antes que eles pudessem pular para qualquer conclusão sobre o que vocês eram como" Eu só olhava para ele até que ele suspirou

"Tudo bem que eu não sabia como dizer a eles depois de tudo dizendo a seus pais que você encontrou o seu companheiro não é exatamente o tipo de conversa que você tem sobre o" telefone

"Então o que você ia aparecer lá amanhã comigo e dizer 'Oi mãe e pai, este é o meu companheiro de Sarina' Tenho certeza de que ficaria encantado", ele encolheu os ombros e eu poderia dizer que todo mundo estava olhando para nós agora, Eu ouvi sussurro Angus

"Cara olha X, ele é o líder do bloco e ele tem medo de olhar Sarina de" algo em que me chamou a atenção e desde que eu já estava irritado sobre ele não contar aos pais sobre mim antes que ele me levou para conhecê-los, eu não poderia ajudar mas dizer-lhe com raiva

"Você é o líder do bloco?" ele apenas olhou para mim e Angus, em seguida, acenou com a cabeça ligeiramente

"Existe alguma coisa que eu deveria saber sobre você?" mas antes que ele pudesse responder Paul abriu a porta, eu não tinha percebido que o carro tinha parado, mas isso não me impediu de quase pulando para fora da porta, uma vez que estava aberta eu precisava de espaço. Uma vez cheguei lá fora eu vi um casal em pé na via em frente de mim

"Mamãe e papai?" Xavier exclamou e, em seguida, Zenda, Tilly, Bobby e John que estavam tendo em vista a porta cedeu a metade superior de seu corpo para os pais de Xavier e eu tive um sentimento que não era apenas de respeito pelos mais velhos e eu estava disposto a aposto meus anos pagam verifique se foi ligado a Xavier de ser o líder da sua matilha.

"Querida Xavier" sua mãe disse que Paul inclinou para eles e pulou de volta para seu carro eu quase virou e pulou de volta e exigiu que ele me levar para casa. Seus pais olhou de Xavier para mim esperando uma resposta para a pergunta não formulada que pairava no ar. Xavier apenas olhou para seus pais e ele não parecia que ele estava pensando em falar tão cedo, tomei os passos na direção de seus pais e estiquei a minha mão a seu pai primeiro, como ele era o mais próximo

"Oi meu nome é Sarina e eu sou um amigo de Xavier Sinto muito, mas Xavier não me disse muito sobre vocês", seu pai olhou para mim e minha mão estendida e sorriu enquanto ele apertou-a

"Meu nome é Ricardus e este é meu Aweline esposa, a sua encantadora para conhecê-lo" Apertei a mão de Xavier mães

"É um prazer conhecê-lo tão bem o Sr. ea Sra. Wulfric e desculpe se eu sou algum problema, você vê Xavier está apenas fazendo-me um favor, como eu disse foi um teve que tirar férias e minha unidade não era seguro para ele se ofereceu para deixe-me ficar com ele por alguns dias "

"Ela está mentindo" Xavier finalmente teve sua voz de volta, seus pais olhou para mim interrogativamente

"Xavier eu não dizer uma única mentira", ele parou por um segundo

"O direito me desculpe a mãe eo pai que ela não mentiu, ela apenas omitiu um fato fundamental"

"O que é que o filho de fato fundamental", disse o pai olhando para mim com cautela

"Bem, na verdade existem alguns fatos que ficaram de fora como a única razão pela qual ela teve que tirar férias é porque ela quase morreu como resultado de mim bem nos .." ele disse, apontando para seus pais ea si mesmo, eu vi a unidade hummer fora da vista a partir do canto do meu olho ", seu aparelho não é seguro porque um estava tentado atacá-la em seu quintal" seus pais tanto me olhou com cautela agora

"Por que alguém para pegá-la, ela apenas humano" Eu levantei uma sobrancelha e, obviamente, seu pai o viu "Sarina Desculpe eu não quis dizer isso como que eu quis dizer que, geralmente, fora tipo não ir atrás de seres humanos" Eu apenas assenti e disse-lhe que está tudo bem

"Bem, eu sei que eles estão mirando Sarina por causa de mim mas eu não sei por que eles estão mirando a nossa família" ambos os pais só parecia ainda mais confuso

"Então, alguém está indo após o filho dos seus amigos por causa de nossa família?"

"Sim, eu não sei quem ela é, mas ela continua dizendo que ela vai conseguir o que eu e meu dever e ela disse algo sobre a dor causada a minha família sobre ela e ela não vai atrás de meus amigos"

"Eu não conheço nenhuma família eram que tenham causado dor e nós certamente não devo qualquer família quaisquer dívidas!" declarou o Sr. Wulfric com uma voz grave, em seguida, Sra. Wulfric falou

"O que quer dizer que ela não vai após a amigos Xavier? Então ... não Sarina ofensa, mas então porque é que ela vai depois de Sarina se ela não é seu amigo?" Xavier deu um passo em minha direção e colocou o braço em volta da minha cintura e me puxou em sua direção

"Minha mãe e meu pai que ela vai depois de Sarina porque ela é minha companheira!" os dois pareciam chocados e sua mãe foi o mais rápido para se recuperar, ela bateu palmas e fez um salto ligeiro feliz

"Eu pensei assim, oh Xavier Eu sou tão feliz por você e Sarina ..." ela me abraçou com força "é um prazer conhecê-lo Eu estou tão feliz que ele finalmente te encontrei por favor", seu pai deu um tapinha nas costas dele e disse a sério

"Mas o filho por que você não dizer como antes?" Eu levantei minha sobrancelha para ele que o fez rir

"Como eu disse Sarina, quando ela me grelhado no carro sobre a mesma coisa, eu realmente não acho que foi o tipo de conversa que você tem sobre o telefone" seus pais olharam um para o outro antes de concordar

"Ela grelhado você?" perguntou a seu pai

"Sim, ela me disse exatamente o que ela pensava sobre mim não avisar a vocês sobre ela" sua mãe riu e disse que realmente leve, mas eu ainda pego o que ela disse

"Eu gosto dela Xavier ela é perfeita" Eu não conseguia parar o blush que se espalhou em todo meu rosto em suas palavras, tanto deles olhou para mim com curiosidade, mas foi Xavier, que falou

"Temos muito a falar sobre a mãe eo pai, mas podemos fazê-lo por favor Sarina amanhã é muito esgotada" ambos não tiram os olhos de cima de mim e, embora nenhuma das suas bocas mudou ouvi seu pai perguntar

"Basta responder uma pergunta Xavier você mudou ela? Eu respondi a pergunta sem pensar

"Não, ele não me mudou Eu ainda sou o mesmo velho me" agora todos olharam para mim com curiosidade, mas Xavier foi o mais rápido para responder

"Como eu disse há muito o que conversar sobre o amanhã, mas não, eu não mudaram seu pai", como eles disseram boa noite para Xavier e eu, vi que seus pais estavam olhando para mim com extrema confusão era quase como se estivessem tentando para descobrir o que eu estava, eu não podia deixar de se sentir desconfortável que era como se não acho que eu era humano. Xavier pegou as malas e rumou para sua casa quando ele se despediu de seus pais, de quem só ficou lá até chegar à porta e, em seguida, eles caminharam na direção de que a Hummer foi

"Xavier que você não deve levá-los para casa?" ele apenas riu levemente para mim

"Eles preferem um outro método de transporte querida" quando eu parecia confuso, ele respondeu minha pergunta silenciosa ", eles preferem correr em todos os fours por aqui" levei alguns segundos para conseguir o que ele quis dizer com isso porque eu estava cansado

"Ah, mas não os seres humanos por aqui se assustou?"

"Os seres humanos só por aqui são o segredo para que não, eles não se apavorou" Eu concordei e dei uma boa olhada em sua casa

"Uau Xavier lugar é enorme e surpreendente", ele sorriu enquanto pegava as malas e atravessou a porta para uma sala enorme, eu o segui pelo corredor e no quarto principal era enorme, eu não podia ajudar, mas ofegar como eu vi, a cama sozinho era o dobro do tamanho da minha casa de volta cama tamanho queen.

"Você gosta Sar?"

"Você mora aqui?" ele apenas acenou com a cabeça "bem, eu tenho um sentimento que esta casa de tamanho não é normal para o pacote", ele apenas deu de ombros, eu respirei fundo para que eu não perdi meu temperamento "bem que você não está dizendo a minha Xavier?" ele suspirou e olhou direto nos meus olhos enquanto ele falava e eu tinha de se concentrar intensamente sobre o que ele estava dizendo porque eu estava ficando perdido em seus olhos

"Bem, não é normal para os membros da matilha para ter uma casa tão grande e este é reservado para o líder do bloco seguinte ou o príncipe" Eu só olhei para ele atordoado

"Você quer me dizer que você é o príncipe? Sua mãe e seu pai são os ... oh meu Deus", ele estremeceu com as minhas palavras como eu disse a eles de forma mais acentuada, em seguida, eu pretendia

"Sar Me desculpe, eu apenas não quero que você seja mais nervoso do que já estavam sobre o encontro de meus pais, imagine o quão ruim você teria sido se você conhecê-los sabendo que eles são", eu suspirei

"Tudo bem, mas se você nunca mentiu para mim sobre algo assim novamente Xavier eu não vou ser tão indulgente", ele me abraçou, mas eu não responder por vários momentos, em seguida, uma vez que eu tinha se acalmado eu o abracei de volta

"Sinto muito bebê, eu prometo que eu nunca vou mentir para você novamente" Eu balancei a cabeça e desmaiou na cama. Xavier se abaixou e tirou meus sapatos, eu estava cansado de tentar mesmo para ajudá-lo era quase como encontrar seus pais e encontrar tudo o mais sobre Xavier havia drenado me de toda a minha energia

"Você quer se mudou antes de ir para a cama, baby?" Eu abri meus olhos um pouco

"Posso apenas emprestar uma de suas camisas, estou tão cansado".

(P.O.V Xavier)

Fui até meu armário e tirou uma camisa de meu ginásio e um par de boxers, eu fui para o banheiro enquanto Sarina mudou e trouxe duas escovas de dentes, só para dar os dentes uma pequena escova, ao longo dos últimos dias, notei que ela tinha essa obsessão com a escovar os dentes pelo menos duas vezes por dia, às vezes ela até escová-los pela terceira vez.

"Graças X", ela sorriu e pegou a escova de dentes eo copo de água a partir de mim, ela parecia tão bonito vestido em uma das minhas camisas que estavam a caminho grande para ela, ele veio para sobre ela meio da coxa. Como escovar os dentes eu estava pensando sobre Sarina e como ela tinha ouvido falar que o pai tinha telepaticamente me disse mais cedo e como a sua audição havia melhorado muito ultimamente, se eu não conheço nenhum melhor que eu acho que ela estava se transformando, mas que não era 't possível a menos que ...

"Sarina, você tem todas as cicatrizes ou marcas que você não tinha antes você foi seqüestrado?" ela olhou para mim interrogativamente

"Umm ... não, não que eu saiba ..." Eu tentei manter a urgência da minha voz, então eu não assustá-la

"Eu preciso de você para ter certeza, Sarina" ela fez uma rápida verificação do seu corpo enquanto eu estava lá e tentou acalmar a minha respiração, se um deles havia mordido, ele provavelmente iria matá-la, apenas companheiro de um ser humano poderia transformá-los , se um eram os que não foram os seres humanos acasalar tentaram convertê-los seria mais provável resultado a morte do humano como o seu corpo rejeitado a alteração. Ela terminou sua seleção de si mesma e me olhou sério.

"Não, não há mais cicatrizes e marcas no meu corpo que não as que eu sempre tiveram ou tem como uma criança", agora que eu sabia que não havia mordido eu relaxei, mas algo que ela disse me chamou a atenção.

"Que marcas você sempre teve?" ela sorriu e pulou na cama e deu um tapinha no local ao lado dela, subi na cama e passei meus braços em torno dela como previsto

"Eu acho que é uma espécie de marca de nascença, mas é um pouco mais leve e eu suponho considerando empresa atual é uma espécie de ironia"

"É um coração de amor?" ela sorriu

"Quem me dera!" agora fiquei curioso, quando ela não respondeu por um tempo que eu não poderia deixar de perguntar novamente.

"O que é então?" ela riu e eu tive a sensação de que ela estava esperando por mim a admitir a minha curiosidade.

"Não me interpretem mal. Não é que eu não gosto, é só que eu nunca usava biquínis, quando eu era mais jovem, porque eu odiava as perguntas que as pessoas se perguntam:" ela se virou para olhar para mim "você tem certeza que quer para vê-lo Xavier? " o quão ruim pode ser uma marca de nascimento

"Claro que eu tenho certeza, querida, é provavelmente tão pequena que ninguém nunca percebe isso, mas você", ela riu e se afastou de mim e puxou a parte de trás da camisa para mostrar parte inferior das costas, fiquei sem palavras. Sua marca de nascença era um perfeito retrato de um lobo uivando para a lua cheia

"Veja o que eu quero dizer, irônico?" ela riu, mas eu não disse nada eu só olhava para a marca, ela tentou puxar a blusa para baixo

"Espere, eu só quero dar uma olhada." ela não disse nada, mas ela lentamente levantou a blusa novamente para cima, eu não conseguia tirar os olhos dela, ela estava certa sobre as pessoas se dêem conta disso, a marca pegou de volta toda a parte inferior e a forma de que era tão perfeito que as pessoas iriam questionar era real. De repente, uma história que minha mãe me disse uma vez me veio à mente, era a história do bloco Matiazwi veio à mente, eu pulei da cama rapidamente

"Eu tenho que ir" Sarina me olhou confuso, então, a dor era evidente nos olhos

"Eu não esperava que você a reagir assim, Xavier." ela desceu da cama e pegou as coisas dela enquanto se dirigia para a casa de banho

"Sarina, o que você está fazendo?" Eu me mudei para ela, mas ela recuou.

"Eu não vou a correr para fora de sua própria casa, Xavier, eu vou me vestir e talvez ficar com Xenara ou uma das outras meninas para a noite antes de eu pegar um ônibus para casa amanhã" Dei mais um passo no sentido de ela só para tê-la recuar mais dois

"Sarina parar!" ela olhou para mim de repente e eu podia ver que ela estava lutando contra as lágrimas, eu queria mais nada do que segurá-la em meus braços e garantir-lhe que estava tudo bem, mas eu sabia que ela ia apenas recuar ainda mais e eu também precisava falar com meus pais urgente

"O que é isso, Xavier?"

"Sarina, sua marca de nascença não me assusta, mas me fez lembrar algo que eu preciso urgentemente falar com meus pais sobre, eu prometo que eu adoro seu sinal de nascença e sua direita é meio irônico. Eu quero que você fique ali naquela cama e eu prometo a você que assim como eu tenho conversado com meus pais eu vou lhe dizer tudo bem? Apenas deixe-me falar com eles primeiro ", ela olhou para mim exaustivamente durante vários segundos antes de ela colocar as coisas dela e pegou um passo em minha direção, eu peguei os últimos passos para ela e abraçou-a com força.

"Tem certeza que não te assustar?" ela perguntou em voz baixa.

"Não, eu prometo a você que não e assim que eu voltar eu vou lhe dizer o que eu preciso falar com meus pais sobre, ok?" Senti seu aceno de cabeça e, lentamente, me soltou.

"Ok, mas me prometa que você vai voltar depois de falar com eles." Beijei-a na testa.

"Eu prometo que estarei de volta logo que possível." Ela sorriu e virou-se para pular de volta para a cama.

"Eu vou vê-lo logo em seguida."

"Vejo vocês em breve querida" Enquanto eu caminhava para a porta eu a certeza que eu tinha as minhas chaves e trancou todas as portas, normalmente eu não me incomodaria trancar as portas, porque sabíamos todos que aqui viveu e todos nós sabíamos que, se você entrou em casa de alguém sem sua permissão que iria pegar o seu cheiro, mas eu ainda me sentia melhor sabendo que ninguém poderia chegar facilmente a Sarina. Uma vez me acompanha as chaves da minha pulseira que eu tomei de meus boxers e colocá-los ao lado da porta e mudou, ao lado de cada casa nesta área era uma caixa à prova de tempo que segurava um par de roupas para cada um, foram que visitou a casa para que eu didn ' t tem que se preocupar em levar roupas comigo, meu pai logo se levar uma muda de roupa com você constantemente a ser muito pesado, então ele tinha implementado a regra quando foi feito rei e tinha estado em vigor desde então. Peguei o caminho mais longo para casa dos meus pais porque eu adorava a sensação de estar completamente livre, meus pensamentos se voltaram para Sarina enquanto eu estava correndo; pensamentos que um dia ela seria capaz de correr comigo desse jeito, pensamentos de pequenas coisas que ela fez e, em seguida, o pensamento mais premente, de sua marca de nascença. Eu gostaria de ter prestado mais atenção à minha mãe quando ela me contou a história do bloco Matiazwi, porque se eu estava certo com a minha hipótese de então a vida Sarina estava em uma mudança drástica, mas eu não queria assustar-la completamente ou levá-la espera até que eu sabia com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário