segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como pedir uma promoção


Pedir uma promoção é provavelmente um dos seus piores pesadelos, só por medo de um resultado negativo. Quando com os colegas, é fácil dizer "se eu não conseguir o aumento que eu estou parando", mas quando você realmente andar em que a cabine, você sabe que suas mãos estão tremendo e sua mente está correndo com todas as coisas que você quer, e deve dizer. No entanto, se você pensar e acreditar que você realmente merece um aumento e uma promoção, a única maneira você está indo para obtê-lo é perguntando. Um monte de empregadores tendem a ignorar esse fato até que eles são abordados por um empregado para o mesmo. Então, se você é um daqueles funcionários que, infelizmente, não vai ter um aumento sem pedir, aqui é como pedir uma promoção.

Como Negociar para uma promoção

Se é hora de pedir um aumento ou não, mantendo seus olhos e ouvidos abertos para entender exatamente o que está acontecendo em sua organização é muito importante. Você simplesmente não pode perder em qualquer pequeno detalhe que pode ajudar quando você decidir que pedir um aumento agora é apropriado. Por exemplo, se há uma mudança na estrutura organizacional de sua empresa, o que significa que eles vão ser a contratação de mais pessoas, entender que não vai ser um requisito adicional para os gestores a gerenciar esses funcionários. Então, quem vai subir e se voluntariar para assumir a responsabilidade? Quem é que vai deixar o empregador saber que com todos os seus anos de serviço, você está pronto para assumir a responsabilidade de uma equipe inteira? Só você. Assim, a idéia não é apenas saber como pedir um aumento no trabalho, mas também como pedir uma promoção. Você não quer apenas um aumento de salário, você quer uma posição mais elevada também. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo no processo.

Esteja preparado

A chave para pedir uma promoção é estar preparado para tudo o que as demandas nova posição. Para isso, você tem que provar o seu valor para a organização, e mostrar-lhes o quanto você pode manipular. Se você é um multitarefa boa, provar isso pelo seu trabalho. Permita que o seu trabalho para falar por você, de modo que quando você vai pedir uma promoção, eles sabem que simplesmente não pode dizer não! É apenas quando você tiver provado a si mesmo você pode tentar qualquer forma de negociação salarial. Além disso, antes de ir e estendeu a sua solicitação, verifique se você descobriu a faixa salarial atual da posição que você está pedindo. Você não pode ir e citar quaisquer números aleatórios. Você tem que saber o seu valor e, em seguida, procura-lo.

Certifique-se de seu empregador está preparado

Agora você sabe seu valor, mas você sabe o valor do seu empregador? A crise econômica é a maior razão que sua empresa vai citar como uma desculpa para evitar a promoção. No entanto, como mencionado anteriormente, quando você está traçando o seu plano para pedir um aumento, você tem que manter seus olhos e ouvidos abertos para a notícia sobre qualquer desenvolvimento na organização. Qualquer crescimento financeiro deve ser feita nota, e você deve estar ciente de todos os lucros de sua empresa está fazendo. Então, se eles apresentada essa desculpa, você pode diplomaticamente explicar que com o crescimento financeiro da empresa está experimentando, não há nenhuma razão para que eles não querem investir um pouco e manter um empregado vale cada centavo.

Quando e como pedir uma promoção

O tempo é de extrema importância quando se deseja pedir uma promoção. Você está executando bem, você pode ver que a empresa está fazendo bem financeiramente, e você está ciente de que está planejando expandir sua função e serviços. É então tempo para procurar uma consulta com seu chefe, e estendeu a sua proposta. Agora, a chave para conseguir que a promoção desejável é ser diplomático. Brincando com as suas palavras é uma arte, mas um que você terá necessariamente de dominar, se você quiser experimentar um desenvolvimento positivo da carreira. A idéia é vender a si mesmo, não forçar seu empregador para promovê-lo. Quando você tiver entendido o seu valor, explicar ao seu empregador porque você é um bom candidato para esta posição. Tem registros para suportá-lo sobre o fato de que você está pronto e capaz de lidar com todo o trabalho que isso exige nova posição. Esteja aberto para negociação em termos de seu salário (aqui estão algumas dicas de negociação salarial para ajudá-lo), e não soar como você é uma bênção enorme para a organização, e que sem você, o lugar nunca vai funcionar. Lembre-se, há toneladas de pessoas lá fora que são tão (e talvez mais) competentes do que você para este trabalho. Escovar acima em algumas habilidades de negociação antes de ir para lá. Também não fazê-lo soar como há toneladas de empregadores esperando para contratá-lo. Apenas sugerem que é hora de você começar a fazer o que você e seu empregador quer saber, você é capaz.

Esteja preparado para o resultado

Você estendeu sua solicitação o mais apropriadamente como você poderia, e agora é tempo para a resposta. Considere o que você vai fazer se a resposta é negativa. Você vai parar ou vai persistir? A decisão final é sua. Nós todos sabemos que a satisfação no trabalho é extremamente importante, mas é apenas o suficiente? No entanto, se você receber uma resposta negativa, não ameaçam a sair. A ameaça não é bem recebido e só podem adiar quaisquer planos de promoção futuras. Basta indicar que você está ciente de suas capacidades e que, infelizmente, não ser possível continuar sem aumento. Agora também é uma possibilidade que você pode apenas ter o que você estava pedindo. Não basta pensar no negativo, seja positivo. Você sabe que é pena. Não há razão para o seu empregador deve deixar para ir de um funcionário quando ele / ela sabe que você é capaz.

A melhor maneira de pedir uma promoção deve ser aberto ainda diplomático em sua maneira de perguntar. O método verbal é definitivamente uma escolha melhor do que pedir uma promoção por escrito. Nunca pegar o seu empregador desprevenido quando você pedir uma promoção. Marcar uma reunião adequada antes de fazer (ligeiramente indicam que se trata, não expressá-la abertamente outra coisa que nunca pode acontecer). Quando você tem figurado como pedir uma promoção, basta ir em frente e aproveitar ao máximo a oportunidade oferecida antes de você. Ensaie a sua conversa com seu chefe, e tomar o mergulho. Se você não fizer isso, você sabe que você vai se arrepender no futuro. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário