sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os sintomas de angioedema


Existem certas condições que levam ao inchaço na pele e no corpo. Uma dessas condições, onde há inchaço na derme e tecido subcutâneo, que progride a um ritmo muito rápido após o seu início é angioedema. Embora angioedema é muitas vezes de forma intercambiável usado com urticária ou urticária, o primeiro difere do segundo porque no angioedema há inchaço na derme e os tecidos das mucosas, enquanto que em urticária, o inchaço é limitada à derme superior. No entanto, uma pessoa que está sofrendo de angioedema podem sofrer de urticária simultaneamente. Não se sabe o que exatamente faz com angioedema, embora possa haver muitos gatilhos como alergia efeito colateral, de algum medicamento, etc O que é mais importante é entender os sintomas de angioedema vários que esta condição apresenta com, para que se possa identificar o mais cedo possível.

Sintomas de angioedema

* Um dos sintomas mais comuns angioedema é a presença de um inchaço firme. Normalmente, as regiões mais comumente afetadas incluem a pele facial, incluindo a pele ao redor da boca e dos olhos, e na região da mucosa da boca e garganta. Às vezes, também pode haver inchaço da língua que pode tomar lugar no espaço de tempo de alguns minutos.

* Às vezes, a pele um pouco mais grossa, como a pele das mãos também podem ser afetados e pode ficar inchado. Este inchaço também pode ser dolorosa ao toque ou até mesmo coçar.

* Dependendo da forma como os nervos da região foram afetados devido ao inchaço, uma pessoa pode ter parestesia (sensações anormais na pele) ou anestesia (nenhuma sensação na pele).

* Como mencionado anteriormente, urticária sintomas de erupções cutâneas, vermelhidão e inchaço podem aparecer simultaneamente quando uma pessoa tem angioedema. Grandes bolhas, também conhecidas como bolhas, também podem se formar em regiões onde há um grande inchaço.

* Em alguns casos, quando não é o inchaço dos olhos ou lábios, este pode ser suficientemente grave para não permitir o movimento, como, as pálpebras podem ser inchados suficiente para não permitir que os olhos para abrir e os lábios podem aumentar de tamanho por tantas vezes , que eles podem se tornar três vezes o seu tamanho normal.

* Às vezes, o inchaço da língua ou da mucosa da garganta pode ser tão grave que pode levar à respiração estridor. O inchaço pode bloquear o fluxo normal de ar, o que pode levar a respiração ruidosa e dificuldade em respirar. Se tais sintomas graves angioedema não são abordados, no mínimo, ele pode até mesmo levar à parada respiratória.

Existe uma condição conhecida como angioedema hereditário que ainda tem sintomas mais graves, quando comparado com angioedema. Sintomas incluem angioedema hereditário, o inchaço súbito e muito rápida de face, braços, pernas, aparelho digestivo e do trato respiratório. Destes sintomas, intestinais e chumbo angioedema respiratória para a maior quantidade de complicações. Os sintomas intestinais angioedema incluem cólicas abdominais graves devido ao inchaço do tracto digestivo, que pode conduzir a nivelar o entupimento do tracto. Isso também leva a vômitos e indigestão e pode exigir internação em casos graves. O principal problema e risco com esta condição é o fato de que esses episódios são recorrentes na natureza, mas quando e que o próximo episódio vai ser desencadeada por, é algo que ninguém pode dizer.

Estes foram os vários sintomas de angioedema que são vistos em indivíduos quando eles têm um ataque. Esta condição é normalmente tratada com a ajuda de anti-histamínicos e outros medicamentos tais que impedem que ele piora. A investigação está em curso para encontrar a cura ou, pelo menos, uma forma de prevenir o aparecimento de tais ataques. No entanto, para o tempo que é, um terá de assegurar que, logo que os sintomas angioedema aparecem, eles são tratados numa base de prioridade de modo a evitar quaisquer outras complicações fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário