sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Remédio lábios rachados


Lábios rachados, uma condição comum durante o inverno, pode ser uma verdadeira causa de preocupação. Além de ser uma preocupação estética, casos graves de lábios também podem causar dor e sangramento e pode afetar as atividades como, falar, comer, sorrir, etc As causas mais comuns incluem lábios rachados frio, ar seco, exposição ao vento e ao sol, lábio, morder e lamber a desidratação, respirar pela boca, a deficiência de vitamina (principalmente vitamina B12), etc Em alguns casos, as alergias, a ingestão de certas drogas, gripes e resfriados, alguns problemas médicos, etc são encontrados para ser as razões para chapped lábios. Enquanto a maioria dos problemas rachados lábios podem ser tratadas por remédios caseiros e as medidas preventivas na forma de remédio lábios rachados, porém, os recorrentes e persistentes necessitam de atenção médica, pois pode ser devido a alguma causa subjacente, que necessita de tratamento.

Lábios rachados Home remédios

Lábios é um termo, que é mais usado para descrever aqueles lábios, que estão rachados, seca e escamosa. A pele dos lábios pode descascar fora de crack, ou split, causando vermelhidão e sensibilidade. Tal condição pode causar dor e desconforto também. No entanto, existem muitos remédios lábios rachados domésticos, que podem ajudá-lo na obtenção de alívio com esta condição. A seguir estão alguns dos remédios caseiros comuns e amplamente utilizado para lábios rachados:

* O mais popular remédio lábios rachados é o mel. Aplique-o tantas vezes quanto você puder. O mel é um agente antibacteriano, que pode proteger as fendas de ficar infectado. Ele também pode promover o processo de cicatrização.

* Você já deve ter ouvido falar das incríveis propriedades medicinais do aloe vera. Ele também pode trabalhar maravilhas como um remédio lábios rachados. Aplique o gel de aloe vera ou suco de aloe vera recém extraído em lábios rachados para uma cicatrização mais rápida.

* Outra casa remédio eficaz para lábios rachados é óleo de coco, que tem de ser aplicado em uma base diária.

* Como a desidratação é uma das causas lábios rachados principal, a água potável pode ser um eficaz remédio lábios rachados. Beba pelo menos dois a três litros de água por dia.

Para esfoliar os lábios em casa, você também pode aplicar manteiga clarificada ou creme de leite sobre os lábios antes de ir para a cama, todas as noites. Outro remédio lábios gretados é pepino, que tem de ser cortada antes de ser esfregado sobre os lábios. Você deve consumir alimentos, que são boas fontes de vitamina A também. Outro método consiste em aplicar um pano limpo embebido em água morna. Mantenha o pano na boca, até que se torna legal. Repetir o processo de pelo menos três vezes, de modo que a pele torna-se mole. Uma vez que a pele é macia, esfregue suavemente o pano úmido sobre os lábios. Isto irá remover a pele morta e seca-se ao longo dos bordos. Agora, você pode aplicar uma fina camada de vaselina e mais que isso, uma espessa camada de cera de abelha bálsamo simples. Para melhores resultados, faça isso antes de ir para a cama à noite. Você também pode tentar usar gloss caseiros. Este processo de esfoliação pode ser eficaz na obtenção de alívio dos lábios rachados e também para prevenir essa condição. Leia mais na boca de esfoliar com açúcar.

Evitar os lábios rachados

Lábios é uma condição, que pode ser evitada com cuidados adequados. Ele inclui a aplicação de batom, especialmente quando você sair em condições climáticas adversas. Aplicar protetor labial com filtro solar, ao sair em um dia ensolarado. Evite morder e lamber os lábios, e beber muita água para evitar desidratação. Fumar frequente também pode causar lábios rachados, por isso o melhor é evitar fumar também. Comer uma dieta saudável, que atende a sua necessidade diária de nutrientes. Você também pode optar por uma dose diária de multivitaminas. Leia mais sobre bálsamo labial melhor.

Se você está sofrendo de lábios rachados, você pode recorrer a qualquer uma das soluções rachados lábios mencionado acima. No entanto, se a condição é muito grave, com lábios vermelhos, inflamadas, que sangram, você tem que consultar um médico logo que possível para tratamento lábios rachados. Os casos leves podem ser tratados com remédio lábios rachados, mas para os mais graves, você terá que consultar um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário