segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Verde Tomate Chutney


Embora, de origem indiana, chutney agora se tornou global, uma vez que existem várias versões que se adequam aos gostos regionais e cozinhas. Chutney é principalmente utilizado como condimento e pode ser servido em um jantar formal ou com qualquer refeição extravagante. Em sua forma original, chutney pode ser lisa ou grossa, conforme os ingredientes. Embora, chutneys recém-feitos são usados ​​em sua região nativa, estas preparações são agora produzidos em massa na maior parte do mundo e estão disponíveis em quase todos os supermercados em forma de enlatados. Pode preparar chutneys em casa e alguns deles podem ser enlatada e armazenados. Este artigo pode lhe fornecer algumas dicas e orientações para a preparação de chutney de tomate verde.

Verde Tomate Chutney Receita

Pessoas que cultivam tomates devem estar familiarizados com os usos do verde tomates verdes, porque, às vezes, eles podem ser forçados a colheita de tomates, antes de começar maduro. Principalmente, isso acontece quando as plantas de tomate desenvolver praga. Você pode acabar com um monte de tomates verdes verdes, perguntando sobre o que fazer com eles. Um dos usos mais fáceis e populares de tomates verdes é preparar chutneys. Chutney de tomate verde é picante, doce e azedo e é excelente, com hambúrguer, sanduíches, batatas fritas de pacote, biscoitos, queijo ou biscoitos. Também pode ser usado com prato de carne, peixe e arroz. A seguir verde tomate receita chutney é um dos métodos mais fáceis para a preparação do mesmo.

Fácil Verde Tomate Chutney

Ingredientes

* Os tomates verdes - 2,5 kg

* Os Cebolas - 0,5 kg

* Luz de açúcar mascavo - 0,5 kg

* Vinagre de malte - 1 litro

* Os Sultanas - 250 gramas

* Sal - 4 colheres de chá

* Pimenta em pó - 3 colheres de chá

Como fazer Chutney de tomate verde

Lave e limpe os tomates e corte-as em fatias finas. Faça fatias finas de cebola. Pegue uma tigela grande e adicione as fatias de ambos os tomates e as cebolas, junto com o sal. Misture bem e cubra a tigela com uma tampa. Mantê-la durante a noite, de modo que os sucos nos tomates são desenhadas para fora. Isto ajuda a reduzir o tempo de cozedura e também em melhorar o sabor. No dia seguinte, adiciona vinagre para uma panela grande, juntamente com o açúcar castanho. Coloque-o em fogo médio e mexa constantemente, para que o açúcar se dissolva completamente em vinagre. Uma vez que as ferver, adicione as passas picadas e deixe ferver por mais algum tempo. Agora, escorra os sucos dos tomates picados e as cebolas, que foi mantido durante a noite. Adicionar as fatias de tomate cebola-se à mistura de vinagre-de-açúcar de ebulição. Adicione duas a três colheres de chá de pimenta branca e misture bem. Deixe a mistura ferver suavemente durante cerca de duas horas. Isto ajuda a fazer os tomates mais macia e também na redução do conteúdo de fluido e tornando-o de espessura. No entanto, certifique-se de agitar o conteúdo ocasionalmente. Uma vez feito, o chutney será marrom quase dourada, e terá uma consistência espessa. Agora, desligue o fogo e preencha o chutney em frascos. Utilize vidros esterilizados para armazenar este chutney de tomate verde. Pode esterilizar frascos, lavando-as em água quente e em seguida, colocando as garrafas no forno, que é pré-aquecido a cerca de 280 F. Uma vez que as garrafas estão prontos, enchê-los com chutney. Bata levemente os frascos, de modo a se livrar das bolhas de ar no interior. Uma vez que você é feito com enchimento, use um envoltório de alimentos ou película aderente para cobrir a borda do vaso. Apare as bordas do plástico e cobrir os frascos com tampas. Você também pode ir para a indústria conserveira chutney de tomate verde com os métodos convencionais.

Leia mais em:

* Tomate Verde Salsa

* Coentros Chutney

O acima referido verde tomate receita chutney é um dos métodos mais fáceis para a preparação deste chutney. Você tem que guardar os frascos chutney em um lugar fresco e escuro. Mas, uma vez que, aberto, estes frascos devem ser mantidos em frigoríficos. Então, experimente esta receita ou qualquer outro chutney de tomate verde receita indiana e se divertir com qualquer coisa de sua escolha. Você também pode experimentar com outros ingredientes, como, especiarias e chegar a diferentes tipos de chutney de tomate verde picante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário