quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Os temas do partido para sixteens doces


O décimo sexto aniversário é um marco na vida de cada menina e ela deseja que ele seja especial e memorável. Você está planejando uma festa surpresa para sua filha? Você deve estar procurando um tema apropriado como festas temáticas baseadas aniversário são mais favorecidos do que os de rotina. Há vários temas do partido para as meninas para escolher.

Você já deve ter pensado o tema princesa ou festa de aniversário sereia temático. Para além destes temas, os seguintes são alguns bons doces dezesseis temas do partido para a festa aniversário de 16 anos.

Grandes Temas do partido Sweet Sixteen

Todos os adolescentes da Disney adora temas e qual seria melhor do que realizar um mundo de sonho para ela. A seguir estão alguns dos mais populares idéias aniversário de 16 anos do partido baseados em personagens da Disney e da série.

Sweet 16 Temas Party - Hannah Montana

Nenhum adolescente deve ter perdido a série Hannah Montana e também teria sonhado para comemorar um aniversário com ela. Por que não tornar este desejo em realidade e ter uma festa temática Hannah Montana baseado? Você pode olhar para fora para acessórios, como, placas e decorações de parede retratando Hannah Montana. Olhe para a vida do tamanho de recortes dos personagens.

Sweet 16 temas do partido - High School Musical

Assim como Hannah Montana, adolescentes adoram High School Musical e você pode tê-lo como um dos doces dezesseis temas do partido. Junto com o ambiente baseado em tema e acessórios, você pode colocar em todos os elementos da música, como, canções, danças e performances.

Exclusivas Sweet Sixteen temas do partido

Além dos temas acima mencionados aniversário populares, você pode até ter os temas do partido a seguir para sixteens doces.

Os temas do partido para sixteens Doce - Filmes

Se o aniversariante é fã de filmes, você pode ter um filme ou tema de Hollywood como um tema da festa 16 anos do doce. Decore o local com cartazes de filmes, tamanho vida recortes de suas estrelas favoritas. Você pode até mesmo informar os convidados com antecedência para vestir-se como um personagem do filme. Você pode incluir bebidas, como, pipocas e bebidas (frio-de curso junto com outros petiscos).

Os temas do partido para sixteens doce - Discoteca

Discoteca ou na pista de dança vai também revelar-se únicos doces dezesseis temas. Você pode criar um pseudo-boate com luzes coloridas artificiais ou preto, bola de discoteca e arranjos. Você pode ainda organizar para bebidas não-alcoólicas, como, mocktails. Lembre-se que deve haver espaço suficiente para todas as pessoas para dançar. Você pode escolher a música de acordo com as preferências do aniversariante.

Os temas do partido para sixteens Doce - Praia

Um tema praia é também um dos mais populares e bem doces dezesseis temas do partido. Você pode ir a uma praia (se o seu próximo), tem uma festa na beira da piscina ou praia tem como ambientação no quintal. Você pode organizar para jogos de água, como, piscina vôlei ou mesmo ter uma bola de praia. Decore o local com cascas, flores artificiais, etc

A festa de aniversário é a desculpa perfeita para que os amigos se reúnem e têm um grande momento, desfrutando de comida, música e jogos. Você pode ir para qualquer um dos temas do partido acima mencionados para sixteens doces e fazer a sua festa de aniversário 16 para ser ainda mais memorável, pois é um marco na vida que é lembrada por um longo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário