sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Condicionador para Cabelos para Africano-Americano de cabelo


Muitas mulheres Africano-Americanas e os homens estão caindo tratamentos químicos no cabelo estilo ou condicionar o cabelo. Isto porque usar tratamentos agressivos que contenham produtos químicos fortes ou aparelhos quentes pode rasgar o cabelo fora de umidade, e causar a ruptura do cabelo ainda mais. Dada a seguir estão algumas dicas sobre a seleção de condicionador de cabelo para Africano-Americano de cabelo, e duas receitas para fazer seu condicionador próprio em casa.

Compreendendo seu tipo de cabelo

Africano-americano do cuidado do cabelo necessita de produtos especiais como estes são muito grossas e cabelos cacheados têm pontos delicados. Sebo do cabelo que é o óleo natural secretado pelo couro cabeludo, pode facilmente passar do couro cabeludo para cabelos se o cabelo é reto. No entanto, devido à textura muito enrolado de Africano-Americana cabelo, sebo tem um tempo de mais difícil alcançar para o cabelo. Este tornar o cabelo mais seco em relação ao cabelo liso. Além disso, a camada exterior dos fios de cabelo podem ser duas vezes mais espessa como o cabelo Caucasiano. Então, você precisa usar para cuidar do cabelo extra, para evitar que o cabelo do ressecamento e ruptura. Portanto, evite produtos que contenham química ou ingredientes de secagem dura como o álcool. Use produtos que contenham ingredientes hidratantes suaves ou os melhores ingredientes são os óleos essenciais.

Condicionador para Cabelos para Cabelo Preto

Escolher o Melhor Cabelo Condicionador para Africano-Americano de cabelo

Africano-Americano de cabelo precisa de hidratação profunda e tratamentos de condicionamento como eles ficam expostos a muitos tratamentos agressivos como química relaxa, trança estressante, aparelhos de calor, como ferros quentes e secadores de cabelo. Assim, o condicionamento profunda uma vez por semana e condicionamento leve para outros dias é necessário. Com condicionado pode reter a humidade do cabelo, e reduzir a ruptura do cabelo. Usando condicionadores leave-in são melhores, e uma vez por semana um tratamento condicionando profundo cabelo é uma boa idéia. Você pode comprar um condicionador profundo que contêm ingredientes naturais e orgânicos. No entanto, muitos desses produtos ainda contêm algum produto químico em si, e, portanto, a compra de um leave-in-condicionado para todos os dias e usar um tratamento condicionando profundo com ingredientes caseiros é aconselhável. Você pode usar um pouco de azeite de oliva como uma licença no condicionador para Africano-Americano de cabelo.

Receita condicionado profunda do cabelo com Maionese: O melhor condicionador para cabelo preto podem ser feitas em casa usando algum mayo. Em uma tigela, misture meia xícara de maionese e 10 gotas de óleo essencial de alecrim e 7 gotas de óleo de tea tree. Em seguida, misture tudo muito bem, alecrim vai ajudar a condicionar o cabelo e chá árvore vai ajudar a limpar completamente o cabelo. A maionese é excelente para hidratação profunda. Na massagem no couro cabeludo com um pouco de azeite de oliva e aplique a mistura no cabelo para condicionar, certifique-se de cobrir todo o cabelo. Vamos é sentar por 20 minutos, e depois lavar o cabelo com água fria.

Cabelo condicionado com Abacate: Para um condicionador de cabelo mais leve e refrescante para cabelos cacheados usar estas dicas. Em uma tigela adicione o abacate fresco fruta mash, e adicionar 3 gemas de ovo para ele, e adicionar um pouco de mel e suco de limão e misture bem. Gema de ovo ajuda a nutrir os cabelos, abacate irá fornecer hidratar e refrescar-lhe o cabelo, o mel vai adicionar um brilho agradável enquanto o suco de limão vai ajudar a limpar o cabelo. Em seguida, aplique a mistura e cobrir todo o cabelo corretamente com ele. Em seguida, cobrir sua cabeça com fling agarrar plástico, e, em seguida, quebrar a cabeça com uma toalha quente. Mantenha-o por 10 minutos e depois lave com água fria.

Tratamento de óleo quente com óleos essenciais: tratamento de óleo quente funciona muito bem como condicionador de cabelo caseiros e usá-lo uma vez por semana pode ser muito benéfico para estimular o crescimento de cabelo novo. Também ajuda a obter a vida em cabelos crespos maçante e ajuda a restaurar o brilho natural ao cabelo. Para um tratamento de óleo bem quente, em uma tigela de metal pequena adicionar 5 colheres de sopa de azeite de oliva puro, adicionar 20 gotas de óleo de alecrim para ele, 10 gotas de óleo essencial de lavanda e 10 gotas de óleo de tea tree. Lavanda e óleo de tea tree vai ajudar a limpar cuidadosamente o couro cabeludo e cabelo, alecrim vai ajudar a se livrar da caspa e estimular o crescimento de cabelo novo. Em seguida, aquecer a mistura, e massageie o couro cabeludo com essa mistura de óleo em movimentos circulares. Aplique o óleo restante para o cabelo e usar uma toalha morna por 20 minutos. Em seguida, lave o cabelo com shampoo e água fresca, e você vai ter o cabelo macio condicionado.

Estas foram as três receitas para fazer um condicionador caseiro para Africano-Americano de cabelo, e dicas sobre como selecionar um condicionador de cabelo para o cabelo preto. Sinta-se livre para mudar os ingredientes um pouco e seu teor no condicionador de cabelo acima para receitas Africano-Americano de cabelo, de acordo com seu comprimento do cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário