quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sandbox Games para PC


Jogos Sandbox são os jogos com nenhum objectivo em particular. Eles podem ser executados de acordo com os jogadores, onde o jogador tem de ser criativo eo resultado final pode variar dependendo do jeito que ele escolhe para jogar, que é muito diferente do que jogos de PC normais. Estes jogos estão se acumulando, para ter abertas as histórias terminaram, o que definitivamente vai ser apreciado por muitos como o resultado é a participação de sua criatividade e escolhas, o que torna o jogo uma experiência de aprendizado também. Se você quiser explorar o mundo dos jogos sandbox para PC, eu tenho algumas sugestões para você. A melhor parte sobre jogos sandbox é que o usuário ou o jogador não está vinculada a qualquer constrangimento estrutural e não tem que seguir regras de tempo e realização de objectivos.

Top Jogos Sandbox para PC

Existem muitos jogos de leito de areia disponíveis no mercado, mas nem todos eles são destinados para o PC. A maioria deles hoje funciona bem com uma consola de jogos como PlayStation 3 ou um Xbox. No entanto, existem alguns jogos sandbox surpreendentes que foram projetados para funcionar bem em seu PC. O jogo que eu gostava de jogar era SimCity. O jogo onde você é o prefeito e começar a tomar decisões e planejar uma cidade inteira, é divertido e muito estrategicamente desafiador. Outro jogo é Grand Theft Auto, onde você pode fazer absolutamente nada como ir a um encontro ou sair com os amigos entre as tarefas. Eu particularmente adorei o Grand Theft Auto para os coelhinhos da Páscoa que você recebe após a conclusão das tarefas. Isso torna o jogo bastante divertido. Bem, isso era o meu favorito, mas há uma série de jogos sandbox você pode escolher. Aqui está uma lista dos 10 melhores jogos sandbox para PC.

Top 10 jogos sandbox para PC

Aqui está uma lista dos 10 melhores jogos sandbox de todos os tempos, que foram analisadas e avaliado pelos jogadores de PC de especialistas. Esta é uma lista de jogos para PC sandbox que deve funcionar bem em um PC.

* A série Grand Theft Auto

* Mercenaries-II e IV

* Dead Rising

* Mafia II

* Fallout-III

* Santos Row-II e IV

* Red Dead Redemption

* Infamous

* Just Cause II

* Prototype

Outros jogos que você pode apreciar na seção de jogos sandbox são Bully, Homem-Aranha II e Oblivion. Esta foi uma lista dos melhores jogos de computador para o qual você tem que desembolsar alguns dólares. Há jogos sandbox certos disponível sem custos para o online.

Jogos para PC Sandbox

Aqui estão alguns jogos sandbox on-line que estão disponíveis sem custo. Estes jogos são divertidos de jogar online ou baixar, quando você não tem absolutamente nada a ver.

* Phun-Um jogo 2D para fazer estruturas como torres, edifícios e absolutamente qualquer coisa que você deseja

* Bontago-É um jogo em 3D onde você é suposto para dar espaço no campo de jogo

* TV Station Manager-Neste jogo você é um gerente da estação de TV de um canal que está prestes a falir. Seu objetivo é salvar a estação de TV de ir à falência.

* Toribash é um jogo baseado em turnos onde você luta. Você tem que quer fazer um filme de artes marciais ou participar em combates no modo multi-player. Este jogo no entanto, concentra-se nas táticas de combate em vez de apenas cega esmagamento e espancando pessoas.

Jogos Sandbox são os melhores para canalizar sua criatividade. Ele faz maravilhas quando tiver atingido um bloqueio mental em termos de ser criativo.

Há momentos em que eu também me senti a minha criatividade e pensamentos chegaram a um ponto de estagnação, jogando alguns jogos onde sua decisão faz com que o mundo de uma diferença (no mundo virtual, é claro) é um grande reforço. Tente jogar alguns jogos de estratégia poucos sandbox e eu tenho certeza que você vai amá-los. Estes foram os melhores jogos sandbox para PC, espero que você se divertir jogando! Jogo feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário