sexta-feira, 19 de outubro de 2012

HGH efeitos colaterais em adolescentes


HGH (Human Growth Hormone) é chamado o hormônio controlador do corpo. As hormonas de crescimento humano são produzidos na glândula pituitária do cérebro. Esses hormônios proteicos naturais são muito importantes para o crescimento humano e desenvolvimento normais, especialmente em crianças e adolescentes. Níveis inadequados de HGH no corpo humano pode levar a problemas de saúde muitos como o crescimento nanismo, anormal de várias partes do corpo e um sistema imunológico fraco. Com a ajuda dos avanços da tecnologia da ciência médica tem sido capaz de inventar medicamentos sintéticos HGH para pessoas que têm baixos níveis de HGH no corpo. Este medicamento artificial é muito popular entre crianças e adolescentes, mas antes de optar por tomá-lo, é aconselhável que você considere os seguintes efeitos secundários de HGH.

Efeitos colaterais negativos do hormônio do crescimento humano

Médicos anteriores utilizados para prescrever HGH apenas para as pessoas que enfrentaram as condições em que o corpo produziu menos HGH, mas hoje em dia até mesmo as pessoas normais começaram a tomá-lo. Adolescentes compram os medicamentos máximo de HGH. Este produto artificial é uma maneira fácil de ganhar músculo extra, ajudar na perda de peso, e também atua como um catalisador na obtenção de um corpo magro. Há muitas pessoas, especialmente ex-fisiculturistas e atletas, que tentam educar a geração mais jovem sobre os efeitos secundários de HGH, quando utilizado em excesso, mas os adolescentes ainda levá-la. Este artigo é uma tentativa honesta para garantir que o público jovem compreende as Humanos Crescimento efeitos colaterais hormonais no corpo.

* Injetar HGH no corpo pode causar inchaço doloroso das mãos, pernas, braços, peito e os pés.

* Outra desvantagem de tomar HGH é o desconforto na área de músculo-esquelético com dor muscular e articular e rigidez nas mãos e nos pés.

* Algumas pessoas experimentam um crescimento anormal de pêlos faciais, enquanto alguns sofrem de calvície.

* Os suplementos HGH são uma das principais causas de desequilíbrio hormonal levando à infertilidade, pressão arterial elevada, acidentes vasculares cerebrais, tumores e uma variedade de doenças cardiovasculares.

* Também foi visto que os suplementos HGH causar aumento das mamas nos homens. Segundo a pesquisa de uma universidade médica principal, observou-se que os homens que tomam constantemente HGH têm um risco elevado de sofrer de um aumento da frequência da síndrome do túnel carpal ou ampliação do peito.

* Há grandes chances de que você pode desenvolver uma erupção cutânea facial se você estiver usando suplementos HGH por um longo tempo. Um aumento no tamanho dos músculos faciais também tem sido visto que o faz enfrentar parece grande e pesado.

* Não há dúvida de que hormônios de crescimento humano aumenta a massa muscular de músculos cada vez maiores, mas é também uma das principais causas de retenção de água. Retenção de fluidos, tais elevada pode causar uma sensação de distensão conhecido como edema.

* Pessoas que consomem esses hormônios de crescimento humano estão em maior risco de sofrer de diabetes. Os estudos mostram que os níveis de HGH aumenta a insulina no corpo, ainda reduzir o consumo de glucose no corpo, resultando na formação de glicose no fígado que possui um elevado risco de diabetes.

Se você estiver usando o HGH sintético é importante conhecer os níveis normais que devem ser tomadas. Você deve ser educado sobre os níveis normais de HGH para que você não overdose; consultar o seu médico sobre os níveis normais de HGH para o seu corpo. Para as pessoas que sofrem de baixos níveis de HGH, eles podem definitivamente tomar doses maiores de HGH, pois ajuda a aumentar os níveis de hormona humana do crescimento no organismo com efeitos colaterais mínimos. Mas as pessoas que têm níveis normais de HGH em seu corpo são, obviamente, a um maior risco de efeitos secundários de HGH.

Um comentário:

  1. Tenho 17 anos, quase 18. e estou desesperado, n sou infeliz tenho uma altura quase mediana mas quando a sua namorada é 5 cm maior q você isso ja começa a se tornar um pesadelo, n quero um ganho de altura exorbitante quero apenas 5 cm. nao sei se fiz bem em começar a academia a 2 meses atras, mas tem algum suplemento q eu possa tomar ? ouvi dizer q se eu tomar bcaa antes de dormir potencializa o meu crescimento durante a noite, é verdade ? o q posso fazer para ajudar ? alongamentos ? suplementos ? medicamentos ? obrigado.
    este é meu email ; arthur.rickes@hotmail.com

    ResponderExcluir