sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como usar o vinagre de maçã para remover verrugas


Às vezes, existem esses produtos multifuncionais que a natureza oferece para nós, que conseguem realmente nos surpreender com o tipo de coisas que eles são capazes de fazer. Tomemos por exemplo o vinagre de maçã ea quantidade de funções que pode realizar. Parece quase como o vinagre de maçã é capaz de curar doenças mais comuns que afligem o corpo humano. Isso é o que o torna um ingrediente muito pouco útil para ter por perto. Neste artigo iremos concentrar-se nas formas de como usar o vinagre de maçã para remover verrugas. Se isso parece uma tarefa impossível de realizar, simplesmente porque soa simples demais para realmente funcionar, então uma leitura através deste artigo vai ajudar a fazer a tarefa mais simples e clara. Leia o seguinte artigo para obter mais detalhes e uma compreensão de como exatamente se é para levar este até o fim.

Quais são as verrugas

Verrugas são formadas quando a queratina (proteína), que constitui a primeira camada da pele cresce muito rápido e faz com que para a pele para romper em pedaços duros que formam uma couve-flor como a aparência da superfície da pele. Estes tumores de pele são bastante comuns no corpo humano e são causadas por papilomavírus humano (HPV). Estes são caracterizados pela pele transformando rígido e escamosas. As verrugas podem ser de diferentes tipos. Embora as verrugas nas mãos e pés são os mais comuns destes, existem também casos de verrugas genitais. Estes tumores são não-cancerosas, mas eles podem causar dor e desconforto definido. É por isso que existem soluções para o mesmo dia procurado após dia.

Muitas pessoas vão fazer uso de vários sobre as formas de medicação contador para o tratamento do mesmo. Quando as verrugas chegar a uma fase que se torna insuportável para o paciente, então eles optam por tê-lo queimado ou congelados fora por um médico. Este método é extremamente dolorosa, para não mencionar caro. É por isso que esta solução - O uso de vinagre de maçã é apontado como um dos mais simples e eficaz de todos eles. Na próxima seção veremos como usar o vinagre de maçã para remover verrugas.

Remoção de verrugas usar o vinagre de cidra

O vinagre de maçã para verrugas provou trabalhar efetivamente bem como um tratamento para essa doença comum. Vamos olhar para os métodos de uso do mesmo e como proceder para garantir o êxito deste recurso. Há duas maneiras pelas quais você pode usar este remédio. Aqui estão os passos de como ir sobre ela.

Método # 11. Certifique-se que o equipamento e aparelhos que você usa para o tratamento precisa ser mantidos e utilizados exclusivamente para este tratamento. Isto é porque esta doença é causada por um vírus que pode ser transferida com contacto.

2. Lavar as mãos (ou qualquer outra parte do corpo que a verruga formou em) bem antes de você começar com este método de tratamento.

3. Tome uma xícara de vinagre de maçã e diluí-lo com água.

4. Mergulhe a área afetada nesta solução por 20 minutos todos os dias.

5. Certifique-se que são consistentes com um presente.

6. Com o tempo a verruga vai descolar e ser tratado bem o suficiente.

Método # 21. Lave as mãos (ou a parte afetada) bem antes de começar.

2. Use uma bola de algodão e mergulhe-a em vinagre de maçã.

3. Em seguida, escorrer o excesso de solução e colocar o algodão sobre a verruga.

4. Mantenha o algodão no lugar com uma fita adesiva ou curativo.

5. Faça isso todas as noites antes de ir dormir e mantê-lo durante a noite.

6. Desfazer o algodão ea atadura de manhã.

7. Repita o mesmo processo todas as noites até que a verruga começa a mudar de cor para preto.

8. Isto significa que é a cura. Dentro de uma semana ou mais a verruga irá descascar e queda.

9. Certifique-se que repita o mesmo processo para um par de dias mais para garantir que o vírus não vai re-infectar e causar uma recaída. Além disso, é importante para você manter a área ao redor da verruga limpar.

10. Algumas pessoas vão se sentir diferentes graus de dor, enquanto esse processo está ocorrendo enquanto outros não vai sentir qualquer dor.

P.S. - Não utilize qualquer um destes métodos para o tratamento de verrugas genitais. As verrugas genitais necessitam de intervenção especial por um médico, porque é uma doença sexualmente transmissível.

A razão pela qual esse remédio é conhecido por trazer tanto sucesso é porque o vinagre de maçã é ácida em natureza e ajuda na descamação da pele. E agora que você sabe como usar o vinagre de maçã para remover verrugas, você pode ter certeza que a verruga vai ser tomado cuidado em breve e você não terá de sofrer a provação mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário