segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Almôndegas Estilo Europeu


Se você pensar sobre isso, uma almôndega de carne é composta de sal e pimenta ou especiarias diferentes e então a carne moída é enrolado em uma bola e pode ser cozido, frito, sauted ou fervida. É interessante como um prato versátil almôndega realmente é e como diferentes nacionalidades prepará-lo. Vendo a quantidade de informação similar está disponível na internet Escrevi esta peça não só sobre o tipo de almôndegas, mas também sobre como eles estão preparados.

Albaneses desfrutar de fritura sua almôndegas com queijo feta. O prato é chamado Qofte te ferguara. Eles levam cordeiro solo ou carne, cebola picada, farinha de rosca simples, queijo Feta picado, hortelã picado, a canela, orégano, sal e pimenta e misture todos os ingredientes juntos. Deixe repousar por uma hora para que os sabores podem se misturar, em seguida, forma em pequenos cilindros, polvilhe com farinha e frite.

Você vai descobrir que o seu almôndegas não são redondos, na Áustria. O prato é conhecido como Fleischlaibchen ou Fleischlaberl. Sua forma não vai ser redonda, mas oval-like. Dia de idade pão (geralmente um rolo) é embebida em água quente ou leite. Uma cebola picada e frita até dourar mas não queimada. Carne moída é misturada com ovo, alho picado, pimenta, manjerona, alecrim, salsa picada e sal. Uma vez que a mistura está pronto o pão embebido é espremido até que a maioria do líquido é ido, em seguida, adicionada à mistura de carne e completamente misturados dentro Então ovais patties em forma são formadas e frita até castanho pronto e ouro.

Viajando na Bélgica, você vai descobrir que almôndegas são chamados ballekes ou bouletten (na Flandres). A carne moída é misturada com um ovo, pão ralado, sal e pimenta. Em seguida, almôndegas são formados sobre o tamanho de bolas de pingue-pongue. Dois litros de água são trazidos a uma fervura e as almôndegas são fervidas durante 5 minutos. Escorra e reserva de água. Cebola picada e frite acrescente os tomates descascados e picados. Para adicionar este cerca de 5 colheres de sopa de água reservada e leve para ferver. Cozinhe 30 minutos. Depois o molho engrossado com farinha e temperado com sal e pimenta. Adicionar almôndegas e calor através de. Eles estão servido quente com fatias de ovo cozido e baguete (pão francês).

Na República Checa almôndegas são feitas através da combinação de carne de porco, mas você também pode usar apenas um tipo de carne. Nesta receita carne de porco moída é misturada com cebola, queijo mussarela açúcar, sal, molho de soja, cebola verde, picado e água. Formar as almôndegas. Enrole em amido de milho e frite as almôndegas até dourar. Coloque-as em uma assadeira, cubra e leve ao forno por 25 minutos. Pode ser servido com arroz ou batatas.

Frikadeller é o que você come na Dinamarca. Tradicionalmente, eles são feitos de carne de porco picada, vitela ou carne com cebola picada, ovos, leite, migalhas de pão (ou farinha de aveia ou farinha), sal e pimenta, em seguida, formado em bolas e um pouco achatado. Frito em gordura de porco (também pode usar óleo de manteiga, margarina ou vegetal). Outra versão popular é Fiskefrikadeller onde a carne é substituída por peixe.

Almôndegas na Finlândia são lihapullat. Eles podem ser feitos com carne moída, carne de porco ou talvez carne de rena. A carne é misturada com farinha de rosca ou fatias de pão branco que foram embebidos em leite e cebolas picadas (que pode ser frito dourado antes de adicionar à carne). Uma vez que as almôndegas estão prontos podem ser servidos com molho, batata cozida ou purê, compota lingonberry e em pickles vezes.

No sul da França que você vai fazer almôndegas com uma combinação de alho e canela. Coloque o alho picado, salsa picada, manjericão picado ou estragão e um pouco de canela moída em uma tigela. Misture a carne moída, salsicha de vitela, ou carne de porco ou uma combinação, em seguida, adicione o ovo, sal e pimenta. Faça pequenos rodada almôndegas. Dredge-los em farinha e castanha até dourar. Defina-os de lado e aquecer tomates frescos picados ou chalota, enlatados em cubos e uma pitada de pimenta caiena. Quando os tomates são reduzidos a um molho de colocar de volta as almôndegas. Adicione uma xícara de azeitonas verdes e se você quer alguma presunto fresco picado. Adicione uma xícara de carne ou caldo de galinha e cozinhe as almôndegas por 20 minutos. Sirva com arroz ou batatas fritas e uma salada.

Você vai se sentar para alguns Klopse Knigsberger na Alemanha. Este prato é uma especialidade da Prússia, onde as almôndegas são servidos com um molho branco com alcaparras que foram adicionados. Se as almôndegas são misturados com arenque o prato se torna Klopse Rostocker. O original Knigsberger Klopse foi misturado com anchovas. O almôndegas são cozido em água salgada e em seguida o caldo em misto com creme Roux, e gema de ovo a que alcaparras foram adicionados. É servido com batatas cozidas ou, por vezes, arroz.

Keftedes são fritos almôndegas na Grécia e geralmente são misturados com pão, cebola e folha de hortelã. Estufado almôndegas são chamados yuvarlakia que vem em volta de uma palavra turca que significa "yuvarlak '. O almôndegas incluir pequenas quantidades de arroz.

A almôndega é chamado fasirt ou fasirozott na Hungria. É realmente mais de um hambúrguer do que uma almôndega. Carne moída é misturada com cebola, temperos, fatias de pão embebido em água, em seguida, espremidas e ovos. Uma vez que patties mistos são formadas e mergulhado em migalhas de pão então fritos.

Almôndegas ou polpette pode ser colocado em sopa ou comida como a principal refeição na Itália. O almôndegas são feitos com carne de boi ou de porco e, às vezes com a Turquia. A carne é misturada com alho picado, o queijo Romano, ovos, pão ralado, sal, pimenta, salsa picada e azeite, em seguida, rolou para o tamanho da bola de golfe e frito ou colocar na sopa. Marble porte almôndegas são feitas na região de Abruzzo da Itália e chamou polpettine.

Um prato saboroso é kjottkaker ou bolos de carne que são semelhantes ao frikadeller dinamarquês. Este prato é feito na Noruega geralmente a partir de carne moída ou uma combinação de carne de porco. Para fazer as almôndegas fatias de pão branco são embebidos em leite quente, depois espremido. O pão é então misturado com carne moída (neste caso) e alguns carne de porco moída, ovos, noz-moscada, pimenta, pimenta, cebola picada e sal. Eles são enrolados e, em seguida, dourar em uma frigideira e coloque em uma assadeira. Molho é feita a partir de manteiga derretido misturado com a farinha. A esta mistura adicionar base de carne de caldo dissolvido em água quente. Quando o molho é feito é derramado sobre as almôndegas e cozido por meia hora. Sirva sobre macarrão ou arroz. Tradicionalmente, esta refeição é servida com batatas cozidas, geléia lingonberry e / ou ervilhas estufadas.

Os holandeses na chamada Holanda almôndegas gehaktbal. O almôndegas são feitos com carne moída e carne de porco leite, ovos, especiarias gehakt (uma combinação pronta misto de coentro, pimenta, gengibre, noz moscada, cardamomo, pimenta e orégano) se não estiver disponível pode-se usar páprica doce, noz-moscada, sal e pimenta . Para isso, eles também adicionar rucks brinde que se indisponível pode ser substituída por farinha de rosca, em seguida, a mistura é enrolada em bolas de bom tamanho e frito na manteiga até dourar. A água é adicionada e levados a ferver. Em seguida, o recipiente é coberto e cozido durante meia hora. Quando o almôndegas são removidos molho pode ser preparado com o caldo.

Quando você está na Polônia, sua plupety ou klopsy. Eles são servidos com molhos diversos, como tomate ou cogumelos. O almôndegas podem ser feitas redonda ou plana.

Português almôndegas são chamados de almôndegas. Cebola, salsa picada e os tomates enlatados são salteado em manteiga. Em seguida, o caldo de carne é adicionado e cozido. Temperado com sal e pimenta. Carne moída é misturada com ovo e algum do molho e farinha é adicionado. Ovo de bolas do tamanho de são formadas, enrolado em pão ralado e salteado em azeite até dourar, em seguida, bem-drenado em papel-toalha e caiu para o molho e cozido por 20 minutos. Sirva sobre o macarrão ou arroz.

Chiftele e parjoale vêm da Romênia, onde eles geralmente são fritos e são feitos com carne de porco ou frango. Chiftele são menores. Para fazer com que as cenouras e as batatas são Chiftele ralado finamente e reserve. Em uma tigela a carne moída é misturada com ovos, as cenouras raladas e as batatas, salsa, farinha, sal e pimenta. A mistura é então formada em esferas. Enroladas em farinha e frito até dourar e cozidos. Tradicionalmente, eles são servidos com molho de tomate, mostarda, creme de leite ou outros mergulhos. Eles podem ser servidos como aperitivo com queijo, rodelas de tomate, pimentão e / ou repolho. Parjoale são, basicamente, rissóis de carne. Carne moída e carne de porco moída são misturadas com cebola, alho, batata ralada, sal, pimenta e pimenta. O pão que foi embebido em leite e espremido é adicionado com salsa e dill e bem misturado. Moldada em rissóis que são dragados em farinha, ovos e farinha de rosca, em seguida, frito.

Almôndegas na Espanha são chamados albondigas que vem de uma palavra árabe al-bunduq e os meios de avelã ou um pequeno objeto redondo. Carne moída ou carne de porco ou uma combinação é misturado com pó de pimentão, cebola ralada, pão ralado, ovo, arroz ou pinhões. O almôndegas são enrolados e colocados em consomm fervente e cozido 30 minutos. Quando a sopa está pronta sherry pode ser agitada dentro e servido com tortillas quentes. A receita pode ser variada por adição de cenouras em fatias, feijão verde, ervilhas e / ou coentro ao caldo antes de adicionar o almôndegas.

Kottbullar são feitas na Suécia. Cebolas cortadas são salteado em manteiga. Breadcrumbs são embebidos em leite. Uma combinação de carne moída e carne de porco são misturados com cebola, ovos, leite mistura / breadcrumb e especiarias. Moldado em pequenas bolas e frito. Sirva com purê de batatas ou fervida.

Spicy almôndegas de porco chamado bichas são consumidos no Reino Unido. Tradicionalmente, eles são feitos de coração de porco, fígado e carne da barriga gorda ou bacon picado junto com ervas adicionadas para o sabor e migalhas de pão às vezes. Eles são servidos com purê de batatas, ervilhas e molho. As pessoas amam ou odeiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário