segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O que faz um bom relacionamento


Seja um cara ou uma menina, mesmo que tenha sido em um relacionamento durante anos, você ainda não será capaz de colocar para baixo os ingredientes exatos de um bom relacionamento. Então, o que faz um bom relacionamento? É apenas amar? É só confiar? Ou é apenas a compatibilidade? É uma mistura de todos estes e muito mais. Aqui é a minha receita para um bom relacionamento, que contém as características de um relacionamento saudável!

Ingredientes

Os ingredientes a seguir serão necessárias para preparar um bom relacionamento.

* Amor - Bem, vamos enfrentá-lo, uma relação sem amor, é uma espécie de abismal.

Romance * - Romance adiciona as borboletas no estômago, mesmo para atividades regulares.

* Respeito - Se duas pessoas não respeitam uns aos outros, co-existência é quase impossível.

* Paixão - Ter paixão em um relacionamento é como ter sal em uma receita. Sem isso, não haverá cor, mas nenhum gosto.

* Empatia - A empatia é muito importante em um relacionamento. Falta de empatia tornaria o relacionamento abusivo.

Compreender * - É importante ser capaz de compreender um ao outro. É através da compreensão de que uma conexão se desenvolve, e respeito e amor pode ser descoberto.

* Aceitação - Se você está em um relacionamento com uma pessoa, você precisa aceitar ele / ela para o que ele / ela é. Se você tem isso no fundo da sua mente que você acabará por mudá-lo, então o relacionamento não vai dar certo.

* Amizade - Basicamente, em um relacionamento, você precisa ser capaz de rir de si, chorar uns com os outros e gritar uns com os outros. Quem melhor para fazer isso do que um amigo?

Estes são os básicos, ingredientes mais importantes de um bom relacionamento. Misture-os nas quantidades que achar melhor, com base na sua natureza e seu parceiro. Mas, para você entender a mistura, você precisa entender os ingredientes. Vamos passar para esse aspecto do conselho do relacionamento.

Love:

O amor é o que mantém tudo junto. É o ingrediente básico. Como, se você estava cozinhando frango, o amor seria a galinha da sua receita. O amor é a razão pela qual você está fazendo o esforço de trazer os outros ingredientes. No entanto, se este ingrediente ganha importância demais, seria errado. Tipo, você não pode ter apenas frango em seu prato, certo? Você precisa adicionar as especiarias e outros ingredientes. Só assim, uma relação de amor apenas, vai cumprir o seu final em um lixão! Leia mais sobre amor e relacionamento.

Romance:

Há um bom dizer muito para os homens em relacionamentos, se você quiser a sua mulher para ser sua princesa para sempre, ser seu príncipe para sempre. Isso significa que, o casal precisa manter o romance eo charme vivo. Romance é a quebra dos deveres mundanos diárias. As férias de regularidade que você precisa. Assim, manter um equilíbrio regular de romance, para manter um bom relacionamento.

Paixão:

Sexo é muito importante em um casamento. Afirmação verdadeira. No entanto, mais do que o sexo, a paixão é importante. Deve haver um desejo do casal para o outro. É paixão que faz cada toque, cada beijo, cada piscar de olhos significa muito mais o do que aquele que encontra o olho. Você vê os casais idosos andando de mãos dadas, é a paixão que os mantém lá. A paixão de ficar juntos apesar das probabilidades, que é o que faz um bom relacionamento.

Empatia:

Falta de empatia em uma relação significaria a morte para ele. Você precisa ter uma base como saber sobre a outra pessoa. Como eles pensam, como reagem e como eles se comportam. É esta empatia que faz um par gerir de estar com o outro por um longo tempo. É esta empatia que ajuda um casal fazer aquelas pequenas coisas pequenas que fazem a outra pessoa feliz. Você já ouviu falar dessas mulheres que vão "Oh, isso é apenas como ele é!" ou os homens dizem coisas como "Essa é minha garota"? Isso está fora de empatia!

Entendimento e aceitação:

Compreensão e aceitação caminham lado a lado. Em uma relação, é importante compreender que a outra pessoa. Por que eles fizeram o que fizeram? É o entendimento que tem vista para o ciúme. Mais ainda, a aceitação é necessária em um relacionamento. Se você não pode aceitar a pessoa para o que eles realmente são, então, o relacionamento será uma farsa. Um bom relacionamento é feito por duas pessoas que se entendem e aceitam uns aos outros com as falhas.

Amizade:

A amizade é o ingrediente que adiciona a mágica para o relacionamento. Se duas pessoas podem ser amantes e amigos, ao mesmo tempo, eles têm uma relação completa. A amizade permite que os dois a rir juntos em sua tolice, gritam uns para os outros pelos erros e chorar uns com os outros para as perdas. Como você se sente completo em companhia de um amigo? Esse é o sentimento que você terá com um parceiro, se você amizade ambos compartilham no seu relacionamento também! Mais sobre o gerenciamento de relacionamentos.

Embora a quantidade ea percentagem de todos estes ingredientes podem ter diferiam de pessoa para pessoa, cada ingrediente é importante para uma boa relação. Aqui é onde eu assinar! Feliz amando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário