quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas fáceis Mix Bolo


Agora, quem pode resistir à visão de saborosos, bolos fresquinhos! Passe qualquer tomada tal e o aroma suave de doces pode tentar e dobrar as dietas de muitas pessoas! No entanto, tentadores bolos caseiros sempre marcar mais do que aqueles disponíveis nas prateleiras. Bolos em casa pode ser gratificante, uma vez que a receita do bolo não dar certo! Você está lutando tentando pegar o jeito dessas receitas em casa? Bem, depois de ter praticado uma série de vezes, eu posso seguramente revelar estas receitas fáceis de mistura de bolo para aqueles em uma missão para assar o bolo perfeito! Geralmente, a mistura de bolo pode pertencer a qualquer marca reputado. Faz toda a tarefa de assar um pouco mais fácil para iniciantes como eu!

Receitas fáceis para a mistura de bolo

Delicioso Mel Receita do bolo Bun

Ingredientes

Para o bolo

Ovos grandes (4)

Creme de leite (1 xícara)

Óleo vegetal spray de

Óleo vegetal (copo)

Mistura de bolo simples amarela (1 pacote)

Para o recheio

Mel (1/3 xícara)

Canela (1 colher de sopa)

De açúcar mascavo (1/3 xícara)

Nozes picadas finamente - opcional (xícara)

Para o vidrado açúcar

Leite (1/3 xícara)

Açúcar de confeiteiro (2 xícaras)

Extrato de baunilha (1 colher de chá)

Preparação

Primeiro, você precisa para pré-aquecer o forno a 350 F, mas certifique-se de colocar um rack no centro. Use uma leve camada de óleo vegetal em uma panela e coloque-o de lado. Pegue uma tigela grande e coloque o óleo, mistura para bolo, creme de leite e ovos. Misture todos estes ingredientes em uma velocidade baixa, com uma batedeira. Em seguida, aumentar a velocidade para um ajuste médio assegurando os ingredientes misturam-se bem. Uma vez que a massa parece grossa, despeje na panela preparada antes. Alisar a massa adequadamente com a ajuda de uma espátula de borracha.

Agora, adicionar todos os ingredientes de enchimento e usar mel no topo da massa. Você ainda pode polvilhar um pouco de noz-pecã, açúcar mascavo e canela, se necessário. Misturar estes ingredientes ligeiramente. Coloque este tabuleiro no forno. Asse o bolo até que vira um tom de dourado para um total de 40 minutos. Uma vez feito isso, retire da panela e deixe esfriar sobre a grelha.

É hora de preparar o esmalte! Coloque o açúcar de baunilha e leite em uma tigela pequena. Misture esses ingredientes e despeje sobre o bolo quente. Permita que ele se espalhe sobre o bolo. Deixe o bolo esfriar completamente. Depois de esfriar, cortar e servir!

Receita do bolo de chocolate

Ingredientes

Óleo vegetal (1 xícara)

Creme de leite (1 xícara)

Ovos (4)

Água morna (copo)

Lascas de chocolate meio amargo (2 xícaras)

Mistura para bolo (Um pacote de onça 18.25)

Mistura de pudim instantâneo de chocolate (Um pacote de onças 5,9)

Preparação

Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Pegue uma tigela grande e adicione o pudim e mistura para bolo, ovos batidos, o óleo ea água para isso. Adicione os pedaços de chocolate para ele. Agora, despeje essa massa em uma assadeira untada. Cozê-lo durante 50 minutos. Para verificar, você pode inserir um palito ou faca e ver se ele sai limpo. Deixe o bolo esfriar na panela. Polvilhe com um pouco de açúcar em pó por cima, se necessário. Seu bolo de chocolate está pronto para ser devorado.

Com a ajuda de misturas para bolo, fermento certamente pode ser uma atividade divertida. Experimente com diferentes sabores para adicionar um toque para estas receitas fáceis mistura do bolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário