quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Itchy Scalp Causas e Tratamento


Antes de cavar fundo dentro da questão de causas coceira no couro cabeludo e de tratamento, vamos descobrir o que exatamente é uma coceira no couro cabeludo. Um prurido couro cabeludo é muito comum em adultos, que pode ou não pode ser devido a qualquer doença. A crença comum é que a caspa é a principal causa de uma coceira no couro cabeludo. Mas isso não é a única causa. Há uma série de causas que podem resultar em uma coceira no couro cabeludo. Então vamos estudar algumas das causas coceira no couro cabeludo e tratamento em detalhe.

Itchy Scalp Causas

Quando você está sofrendo de uma coceira no couro cabeludo, é importante conhecer as causas coceira no couro cabeludo e tratamento. Você pode pensar que poderia ser a pele seca, mas lembre-se, poderia ser mais uma condição da pele grave. A seguir, são algumas das causas de uma coceira no couro cabeludo.

Foliculite

Quando há uma inflamação de uma ou mais folículo piloso sobre a pele, é chamado foliculite. Foliculite geralmente ocorre em áreas onde ocorre a maior irritação, tais como sítios de barbear atrito, ou fricção de roupas. Os folículos inflamados são frequentemente infectados com as bactérias, especialmente com organismos que vivem normalmente Staphylococcus sobre a pele, na maioria dos casos de foliculite.

Acne quelóide da nuca

Também conhecido como o foliculite queloidais ou foliculite nucal, o acne keloidalis nuchae é uma condição crónica da pele que é muitas vezes caracterizada por saliências inflamadas e cicatrizes na parte de trás do pescoço. Acne quelóide da nuca não está relacionada com acne vulgar acne isto é comum, mas sua aparência inicial é como a de acne-como lesões dos folículos pilosos inflamados na nuca. Isso pode resultar em cicatrizes maiores, se não tratadas.

Piolhos

Uma das infecções mais contagiosas, piolhos também conhecido como Capitis Pediculose que muitas vezes ocorre em crianças em idade escolar. A infestação é causada principalmente pelo piolho da cabeça humana (Pediculus capitis Umanus) e é muito itchy. As lêndeas ou ovos são colocados pela fêmea na base do cabelo perto do couro cabeludo onde eclodem cerca de sete a oito dias mais tarde. Um nit sobreviver a um total de quase 10 dias fora do corpo ou seja em roupas, escovas de cabelo, tapetes, etc, mas um piolho adulto não pode sobreviver até dois dias fora da cabeça humana. Os piolhos é mais difundida pelas crianças através do contato cabeça perto e compartilhar seus pertences, que podem estar infectados com piolhos.

Caspa

A caspa, que também é conhecido como seborreia é uma condição comum da pele não contagiosa que ocorre em áreas da pele que são ricos em glândulas sebáceas, como o tronco do couro cabeludo, face e superior. É marcado por descamação e por vezes acompanhada de vermelhidão e coceira do couro cabeludo. Caspa varia em sua severidade que varia de leve descamação do couro cabeludo para manchas vermelhas escamosas. Stress, inverno, e lavagem freqüente também pode tornar o problema da caspa pior que pode resultar em perda de coceira do couro cabeludo.

Micose

Uma das causas coceira no couro cabeludo, o termo médico para micose é tinea capitis. Esta é uma infecção fúngica muito comum do couro cabeludo. Embora o nome é micose, verme não está envolvido com a micose do couro cabeludo, em vez aparece uma erupção cutânea sob a forma de um patch, escamosa rodada que às vezes desaparece ou melhora no meio, procurando assim como um anel. Micose do couro cabeludo é comumente visto em crianças, que é adquirida pelo contato com pessoas infectadas, animais ou objetos como toalhas, pentes ou travesseiros.

Psoríase

A psoríase é uma doença de pele ao longo da vida, que é muito provável a correr em famílias, mas também pode ser iniciada por certas situações, tais como infecção stress, bem como a ingestão de certos medicamentos. É não contagiosa com condições como remendos espessadas, vermelho e, muitas vezes escamosa sobre a pele. A causa exacta da psoríase não é conhecida até à data, mas a crença comum é que ele pode ser causado pelos erros na função do sistema imunitário.

Tratamento coceira no couro cabeludo

Uma coceira no couro cabeludo pode ser uma questão de grande incómodo para o doente. Coçar a cabeça pode dar-lhe um alívio temporário, mas também pode agravar o problema. Aqui estão alguns dos remédios coceira no couro cabeludo e tratamento que você pode seguir em casa.

Passo 1

É seu dever ao ver que seu cabelo está limpo, sem acúmulo de óleos e sujeira uma vez que estes podem obstruir os poros e fazer a sua coceira no couro cabeludo. Use um bom shampoo com um equilíbrio do pH de 4,5 a 5.5 que ajudam a manter a pele hidratada.

Passo 2

Verifique os seus produtos de cabelo. Seu coceira no couro cabeludo também pode ser devido a uma reação alérgica a um champô, condicionador, ou outros produtos de cabelo. Se você estiver usando um novo produto que poderia acontecer que poderia ter irritado a sua pele. É também possível que poderia ter desenvolvido uma reacção a um produto de idade. Tenha cuidado ao usar tinturas de cabelo e os produtos químicos que são usados ​​enquanto perming uma vez que estes também podem irritar o couro cabeludo. Você deve ter a ajuda de seu cabeleireiro, que pode recomendar-lhe de calmante loções e cremes para combater a doença.

Passo 3

Para evitar a caspa de cabelo que você pode adicionar algumas gotas de óleo da árvore do chá e shampoo como usual. Você pode também vinagre de cidra depois de ter lavado o cabelo com um xampu natural. Ou então você pode simplesmente tratá-lo com o passar dos shampoos contrários destinados a caspa.

Passo 4

Se você não ver nenhum dos piolhos vivos, mas apenas lêndeas, não há necessidade de tratar com um xampu piolhos. Você pode perguntar se não é ao vivo piolho onde foram parar os nits vêm. Sim, as lêndeas são os ovos de um piolho adulto feminino, mas já pode ter morrido ou inadvertidamente removidas. Portanto, tente remover os piolhos restantes e ver o que acontece. Se você ver que as lêndeas ainda estão crescendo em seu número, é certo que os piolhos vivos são ainda habita no cabelo do seu filho. Você pode lavar a roupa do seu filho e de cama em água quente e use um aspirador para limpar móveis, tapetes, bichos de pelúcia etc, que novamente pode ser o lar de piolhos.

Então, essas foram algumas das causas coceira no couro cabeludo e tratamentos. Causas coceira no couro cabeludo e tratamento em termos das doenças acima mencionadas, como acne e psoríase nuchae keloidalis, você terá que se aproximar de um dermatologista para o seu aconselhamento especializado. Porque se não for tratada adequadamente, eles podem se espalhar para outras partes do corpo. Siga uma dieta saudável, evitar coçar o couro cabeludo se coça porque ele pode levar a cortes e pedaços e tentar manter fora do stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário