segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Futebol de Segurança: Precauções para evitar lesões


Há muitas vantagens de praticar esportes diferentes, entre eles está sendo saudável e apto. Grupo Desportivo atrair um monte de gente por isso ajuda a fazer amigos e infunde o espírito de equipe. Devido às muitas vantagens, vê-se que um número de pessoas voltadas para o esporte para se manter em forma, física e mentalmente. No entanto, juntamente com a colher benefícios do esporte, a pessoa também tem que tomar medidas de protecção para reduzir o risco de lesões. Neste write-up, vamos nos concentrar na prevenção de lesões, enquanto jogar futebol. Embora o contato físico entre os jogadores não é uma parte planejada do jogo, o contato é inevitável durante um esporte como o futebol. As lesões podem variar de menor para maior.

Se alguém tem de olhar para o esporte do ponto de vista espectadores, pode não necessariamente parecem ser um desporto onde se pode ser gravemente ferido. Isso pode ser atribuído ao fato de que há alguns jogadores que dominam a arte de deslizar através dos jogos, sem qualquer contato físico com outros jogadores. No entanto, isso é verdade para muito poucos jogadores como a maioria deles sofreram cortes e contusões ou ter caído no chão ou ter saltado fora devido a uma colisão com outro jogador. Assim, as precauções de segurança a serem tomadas enquanto estiver jogando futebol ganharam imensa importância.

Prevenção de Lesões de futebol

No futebol, há uma alteração súbita e rápida de direcção que conduz para o contacto com os outros jogadores. Às vezes, alguns jogadores podem se tornar imprudente. Portanto, medidas de segurança têm de estar no lugar para proteger o jogador.

Usando Equipamentos de Proteção

O equipamento de futebol tem um papel importante a desempenhar na prevenção de lesões de futebol. Se alguém observa os jogadores quando eles estão no campo, será notado que muito poucos jogadores terão tomado as dores de usar todo o conjunto de equipamento de proteção necessário. No entanto, para proteger-se dos ferimentos, não faz sentido usar o conjunto completo de equipamento de futebol de proteção.

Sapatos de futebol: chuteiras estão disponíveis em três tipos, grampos ou seja, solas moldadas com nervuras, e parafuso em chuteiras. Recomenda-se que se opta ou para grampos moldados ou solas dos pés com nervuras. O uso de parafuso em grampos deve ser limitada e deve ser usado quando se está jogando em um campo molhado ou em um campo com grama alta nele. Vê-se frequentemente que os jogadores não usar os sapatos do tamanho certo de futebol. Usando os sapatos do tamanho certo irá ajudar a minimizar lesões em boa medida.

Shin Guard: Vê-se que pernas são a parte mais lesada do corpo em uma partida de futebol. A caneleira ajuda na prevenção da lesão de futebol comum, ou seja, o osso da canela lesionado. Eles protegem as pernas até os joelhos. Eles podem ser comprados em plástico, borracha e outras formas. Muitas vezes, as meias são usados ​​para cobrir as canelas que dá proteção necessária para as pernas.

Protetor bucal: Além de ferimentos nas pernas, são os traumatismos dentários que são comumente vistos no futebol. Embora não seja obrigatório usar um protetor bucal, é recomendado que se usa protetores bucais para evitar lesões orofaciais. Isto ajudará também na protecção dos outros jogadores de concussões, no caso de uma colisão.

Engrenagem goleiro: Goleiros são propensas a lesões, por isso, eles terão de usar o equipamento goleiro para se proteger de bolas de futebol, chutes, colisões, etc Equipamento está disponível também para proteger o punho, mão e dedos, que pode ficar severamente feridos quando o goleiro está tentando impedir que a bola de futebol de fazer o seu caminho para o gol. As roupas um goalie usa deve ter estofo luz, de modo que as outras partes do corpo estão protegidos.

Protegendo-se e outros

Em toda a emoção de jogar futebol, jogadores de futebol muitas vezes não inspecionar o campo de futebol antes de tomar a ele. Certificando-se o campo não tem buracos ou qualquer outro obstáculo que pode causar lesão é importante. Obstáculos, se houver, deve ser armazenado longe do campo para manter a lesões na baía.

O gol deve ser bem acolchoado para evitar ferimentos na cabeça causados ​​por colisão acidental possível e com o post. Embora postes estão firmemente arraigadas no solo, é importante para bloquear as mensagens de modo que não faz viagem nos jogadores.

É dever dos treinadores para se certificar de que todas as regras do jogo forem seguidas, enquanto o jogo está sendo jogado. Ao mesmo tempo, é dever de cada jogador para ter certeza de que ele cumpre as regras do jogo. Ele não só irá ajudar na prevenção de lesões de outros jogadores, mas também a si mesmo. Uma das regras seguidas pela maioria das ligas não é utilizar o deslizamento aborda a partir de trás. Isto causou lesões graves no passado, por conseguinte, tem sido proibida.

Cuidados devem ser tomados quando se usa técnicas de cabecear. Houve muitos ferimentos quando um jogador tentou cabecear a bola e ferir outro jogador do processo. Ele também pode levar a lesões no pescoço, devido ao impacto. Junto com ferimentos na cabeça e pescoço, é preciso se certificar de que um protege os dentes, boca e língua, enquanto cabecear a bola.

Junto com cuidado quando se está dirigindo a bola, deve-se ter cuidado e evitar colisões frontais. A primeira medida de precaução que tem de ser tomada não é cobrar para baixo do campo, sem prestar atenção à posição e movimentos dos outros jogadores. A próxima medida é manter a cabeça erguida e estar sempre atentos dos jogadores de sua equipe, bem como da equipe adversária.

Alguns Essentials Não deve ser esquecido

Agora é o momento de verificar as medidas que devem ser tomadas para evitar lesões pessoais durante o futebol. A primeira medida a ser tomada é manter os níveis de aptidão. Se a pessoa não está no nível de condicionamento físico ideal, as chances de lesões aumentar incrivelmente. É preciso ter um programa de fitness no local, que irá incluir o exercício aeróbico junto com treinamento de força. O outro aspecto do programa de condicionamento físico é a flexibilidade. Se a pessoa não tem treinado em um longo tempo, o melhor é aumentar o período de treinamento gradualmente. Isso vai ajudar na construção dos níveis de aptidão.

O alongamento é uma parte importante do regime de fitness, que é um "deve fazer" parte das precauções a tomar quando se está jogando futebol. No entanto, é geralmente visto que a maioria dos jogadores não esticar antes, bem como depois do jogo. Quando os músculos são alongados de forma adequada, lacrimejamento e puxando de ligamentos e músculos são impedidos. Assim, o alongamento tem que ser uma parte do aquecimento, bem como de arrefecimento. No entanto, antes de alongar antes uma prática ou um jogo, é importante que você se aquecer os músculos um pouco. Se os músculos estiverem frios, ela aumenta as chances de múltiplas lesões.

A desidratação é frequentemente a causa de cãibras musculares. Portanto, é importante que o jogador está bem hidratado. No entanto, isso não significa que um engole enormes quantidades de água de uma só vez. A água deve ser consumida por beber pequenas quantidades. Muitas vezes, desidratação cólicas causas. Em caso de uma cãibra, o melhor é que o jogador deixa o campo e volta só depois o sentimento cólicas diminuiu completamente.

Seguindo a ética do futebol de base irá percorrer um longo caminho na prevenção de lesões de futebol. Aqui está uma lista de prós e contras:

* Passando comentários negativos ou pessoal sobre os jogadores da equipe adversária pode insinuar uma batalha verbal, que por sua vez pode se transformar física e violenta. Por isso, é necessário que se abstém-se de passagem todos os comentários que ferem.

* Muitas vezes brigas entre os membros da equipe acontecer, porque um determinado jogador não presta atenção ao espírito do jogo. No final do dia, é importante notar que um é apesar de tudo a jogar apenas um jogo. Evite fazer batota no jogo. Quando um jogo está perdido, você vai aprender com os erros, o que ajudará a melhorar o seu jogo em grande medida, ao invés de fazer batota e ganhar o jogo.

* Como um jogador de esportes, cada jogador de futebol deve ter e exibir desportista espírito, que é a etiqueta de futebol mais importante. Esta deve ser claramente evidente, no caso de uma derrota. Derrota deve ser aceita com dignidade. É importante que a equipe adversária é felicitado em sua vitória. Apesar de aceitar os desejos de congratulações, os membros da equipe vencedora deve abster-se de insultos dos membros da equipe adversária e lembrar que é "apenas" um jogo.

* Os jogadores devem evitar entrar em brigas em campo, bem como fora do campo. Muitas vezes é brigas pequenas que se tornam feia. Tudo o que acontece no campo de futebol é melhor deixar lá em si.

Apesar de tomar todas as precauções de segurança necessárias de futebol, os acidentes estão prestes a acontecer, dada a natureza do jogo. Por isso, é importante ter kits de primeiros socorros à mão em caso de um acidente desagradável, para que o tratamento básico pode ser entregue para o jogador antes que ele recebe atenção médica adequada. Por último mas não menos importante, é dever dos jogadores para se proteger e os outros jogadores durante o jogo de futebol e evitar qualquer incidente desagradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário