sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Alfarrobeira da Guiana


Locust árvores estão crescendo rapidamente árvores, que pertencem à família da ervilha Fabaceae ou Leguminosae chamado. Existem numerosas espécies de árvores de gafanhotos, que são classificadas em dois gêneros diferentes (Gleditsia e Robinia) da família acima mencionado. O mais popular entre eles estão gafanhoto preto e árvores de gafanhoto de mel. Ambos são árvores de folha caduca, que pode crescer a um ritmo muito rápido e são utilizados principalmente como árvores de rua, árvores do espécime, etc Este artigo trata alguns fatos alfarrobeira, que podem ajudar você na sua identificação.

Árvore Locust Preto

Alfarrobeira Black (Robinia pseudoacacia), também conhecido como gafanhotos amarelo ou acácia falsa pertence ao género Robinia, que tem cerca de dez espécies e híbridos vários. Esta árvore é nativa das partes do sudeste dos Estados Unidos. Gafanhoto preto está em rápido crescimento e grande porte da árvore, que pode atingir uma altura de cerca de 25 metros e um diâmetro de cerca de um metro. No entanto, alguns dos muito antigas árvores alfarroba negros têm uma altura de cerca de 50 metros e um diâmetro de 1,5 metros. A árvore com muitos ramos desenvolve uma casca escura e franzida, à medida que envelhece. As folhas são pinnate com um comprimento de cerca de 25 centímetros. Cada folha possui nove a 19 folhetos, que são mais ou menos de forma oval. Um dos aspectos característicos da presente árvore é os espinhos curtos espinhos, que estão localizados na base das folhas. Esta árvore produz flores brancas que são intensamente perfumadas e dispostas em racemos axilares, pendentes. As flores são também considerados comestível. O fruto desta árvore leguminosa contém sementes. No entanto, cresceu como uma árvore de sombra ou para ornamentação, gafanhoto preto é muito valorizada por sua madeira dura e resistente. Em algumas partes do mundo, acácia negra é cultivada como uma planta de mel também. Além das flores, a casca, frutos e qualquer outra parte desta árvore são considerados tóxicos, mas, também é dito que a toxicidade pode ser anulado através da culinária.

Árvore Locust mel

Árvores de mel dos gafanhotos (Gleditsia triacanthos) é outra árvore gafanhoto comum e popular, além do gafanhoto preto. No entanto, gafanhotos mel pertence ao género Gleditsia, que é composta de 12 espécies de árvores de alfarroba. Gafanhoto mel, nativa das regiões orientais da América do Norte, é também conhecido como feijão doce, doce de gafanhotos e mel casca. Estas árvores de crescimento rápido com grande tamanhos, pode crescer até uma altura de cerca de 30 metros e um diâmetro de cerca de um metro. As folhas verdes brilhantes são pinadas e oblongo em forma. Durante início do outono, as folhas do jatobá mel virar amarelo brilhante na cor, pouco antes de cair. Tem sido observado que as folhas são produzidas novas anteriormente gafanhoto mel, em comparação com gafanhoto preto. Tal como no caso de árvores de alfarroba negras, gafanhotos mel também transportar espinhos nos seus ramos, na base das folhas. No entanto, em caso de árvores de gafanhoto de mel, os espinhos são longo (cerca de 3 a 10 cm) e pode ser isolado ou em aglomerados. À medida que surgem, os espinhos são encontrados para ser verde e suave. Com a idade, verifica-se mais duro e avermelhado na cor marrom. Totalmente espinhos maduros são frágeis na natureza com uma cor cinza cinza. A forte com cheiro de flores de cor creme desenvolver em clusters e os frutos (vagens) desenvolver-se em árvores do sexo feminino. A polpa das vagens planas são comestíveis. Árvores de gafanhoto de mel são mais cultivadas como árvores ornamentais e não são plantas melíferas. Como gafanhotos negros, mel madeira jatobá também é muito valorizada.

Agora, você tem uma idéia básica sobre as características de ambos os tipos de árvores alfarroba, que são comumente vistos. Esta informação pode ser benéfico para a identificação alfarrobeira. As principais características incluem o tamanho da árvore, a cor ea textura da casca, forma e arranjo de folhetos, cor da flor e da estrutura, das cascas de sementes, espinhos, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário