segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Top Business Schools Graduação


As escolas de negócios são as instituições de ensino que são majoritariamente voltadas para oferecer cursos sobre gestão de negócios e assuntos relacionados. A administração destes B-escolas podem ser independentes ou podem estar a funcionar sob uma universidade pai. As escolas de negócios oferecem cursos de negócios que efetivamente o aluno está pronto para assumir desafios empresariais que ele pode ter que enfrentar em sua carreira pela frente. Estudar nas melhores escolas de negócios de graduação é um sonho para muitos estudantes do ensino médio. No entanto, ganhando a admissão nas melhores escolas de negócios de graduação é muito difícil, e você tem de prestar vestibular realmente desafiadoras.

Top de Graduação Escolas de Negócios em os EUA

Wharton School of Business

A administração desta escola de negócios é realizado pela Universidade da Pensilvânia, na Filadélfia. Fundada em 1881, também é considerado uma das principais escolas de negócios de graduação em todo o mundo. Seus graus de negócios são reconhecidos mundialmente.

Haas School of Business

Haas Business School é uma parte da Universidade da Califórnia, Berkeley. É uma entidade pública de ensino, iniciado em 1898, que tem uma vasta gama de programas de contabilidade, gestão de negócios, marketing, finanças e economia. Oferece programas de doutorado reconhecidos também.

Mendoza College of Business

É uma parte da Universidade de Notre Dame, e está situado em Indiana. Seus programas de graduação e cursos são acreditados para ser o melhor por consultores de negócios. Devido aos seus padrões educacionais, tem sido associada com a Associação para o Avanço Collegiate Schools of Business (AACSB).

Sloan School of Management

Esta escola de negócios privada é uma subsidiária educacional do Massachusetts Institute of Technology, e está situado em Cambridge, Massachusetts. Vindo um longo caminho desde 1914, oferece programas de marketing, gestão estratégica, financeira, industrial e relações corporativas.

McIntire School of Business

Iniciado em 1921, isso serve como uma escola de negócios da Universidade de Virginia. Graus sua licenciatura reconhecida no domínio do comércio se concentram em contabilidade, finanças, negócios internacionais, e muitos outros cursos. Ele também faz o seu lugar nas melhores graduação B-escolas do mundo.

Ross School of Business

Iniciado em 1924, a Ross School of Business é administrado pela Universidade de Michigan. É um público B-escolar situado em Ann Arbor, Michigan, em um campus de cerca de 10 hectares. Seu grau de Bacharel em Administração de Empresas (BBA) está classificada entre as cinco maiores cursos nos EUA.

Charles H. Dyson Escola de Economia Aplicada e Gestão

Esta escola de negócios foi fundada em Cornell University, e está situado em Ithaca, Nova York. É filiado ao AACSB, e também tem uma boa reputação no pós-graduandos para a qualidade do curso. No ano de 2009-10, que registrou um consumo de cerca de 21.000 estudantes.

Goizueta Business School

Funções de Negócios Goizueta escola sob a Emory University está situado em Atlanta, Geórgia. Além dos programas reconhecidos BBA, também é conhecida por ter faculdades reputados. A escola de negócios oferece maiores programas de empreendedorismo, finanças e gestão estratégica.

McCombs School of Business

Estas funções B-escolares sob a Universidade do Texas e está situado em Austin, Texas. Foi no topo do ranking escolas de negócios avaliado por BusinessWeek e notícias dos EUA. Seu tempo inteiro inscrição de estudantes de graduação foi gravada para ser em torno de 4.000.

Marriott School of Management

O Marriott School of Management (MSM) foi iniciado em 1891, e está situada em Provo, Utah. É um braço de propriedade privada de ensino da Universidade Brigham Young (BYU). Ela é classificada como uma das melhores escolas de negócios de graduação para estudar por várias fontes independentes.

Estas são algumas das principais escolas de negócios de graduação nos EUA. Note-se que eles não são mencionados como por rankings, mas de forma aleatória. A fim de obter informações completas sobre B-escolas e os cursos que eles oferecem, você precisa visitar o site da universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário