quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tomate Videira


Tomate é amplamente classificados em duas variedades, a saber videira (indeterminado) e mato tipo (determinado), de acordo com seus hábitos de crescimento. Como o nome sugere, o ex cresce indeterminadamente como videiras. Ao contrário disso, tomates arbusto exibem um hábito de crescimento determinado e não necessitam de apostar ou de apoio. Tomates da videira são os preferidos pelos produtores domésticos, que preferem ter fornecimento contínuo de tomates maduros ao longo do ano. Para plantio comercial, a variedade de Bush é uma alternativa melhor que necessita de um mínimo de esforço para o cultivo e colheita.

Tomates crescentes Videira

Tomates vendidas nos mercados são geralmente colhidos no meio estágios maduros, de modo a estender sua vida útil. Assim, o crescimento de plantas de tomate videira é uma experiência gratificante, onde você começa a desfrutar tomates suculentos amadurecidas naturalmente. Exceto para apostar e apoiar, dicas de plantio de videira tomates não são diferentes de variedades de tomate que normalmente crescem em hortas. Consulte as dicas de jardinagem a seguir para manter as plantas sadias de tomateiro videira:

* Seleção de Site - Áreas que recebem pleno sol são excelentes para o cultivo da vinha tomates. O pH do solo deve ser neutra (intervalo 6-7 vai fazer). Se disponível, escolha as áreas que têm estruturas de proteção, como paredes próximas ou latada de vinha abrangidos. Isso vai minimizar os efeitos de ventos fortes para a sua vinha.

* Sementes ou mudas - Tomates de qualquer variedade são fáceis de germinar em casa. Por isso, não é necessário comprar plântulas dispendiosos. Comprar semente de tomate vinha de seu berçário local. Certifique-se de selecionar a doença e variedade resistente à praga.

* Os tomates crescentes - Preparar o solo ou substratos, completando a concentração excessiva do composto. Se você estiver usando sementes, plantá-las dentro de casa em uma bandeja da semente 2 meses antes da última geada esperado. Para mudas de tomate de crescimento, você pode plantá-las após a geada é longo, mantendo um espaço de 12-18 cm entre duas mudas.

* Rega - Cuidar de plantas de tomate incluem molhar em uma base regular, de modo que as plantas recebem água pelo menos 1 centímetro a cada semana. Dependendo das condições meteorológicas na sua área, determinar a freqüência de irrigação de plantas de tomateiro.

* Poda - Quando cresceu de forma descontrolada, variedades indeterminadas do tomate crescer até 10 pés e muito mais. Assim, os tomates de poda de videira e otários remoção são cruciais para restaurar a energia para a formação de frutos grandes. Além disso, consideram estacar plantas de tomate para apoiar as videiras.

Escolha tomates videira, quando sua cor brilhante e transformar a textura é um pouco firme. Muitas vezes, a chegada da geada induz podre de tomates verdes, ainda na videira. Não admira, a questão de como a amadurecer tomates verdes fora da videira 'permanece na mente da maioria dos produtores de tomate. O que você pode fazer é escolher tomates verdes maduros e colocá-los em uma caixa rasa à temperatura ambiente. Dentro de 2-3 semanas, você vai notar vermelhidão dos tomates. Você pode gostar de ler mais sobre dicas para o cultivo do tomate em vasos e recipientes.

Nutrição Tomates Vine

Se você gosta de ter este vegetal cum suculenta fruta, a melhor alternativa é plantá-la em seu próprio país. Como todos estão cientes de tomate, arbusto ou trepadeira nutrição tomate é muito impressionante, pois eles são fonte rica de vitaminas A e C, juntamente com a fibra alimentar, ferro e potássio. A única desvantagem é a presença de açúcar em quantidades elevadas, o que não é bom para os diabéticos. Os estudos realizados sobre tomates maduros também descobriu que esses frutos maravilhosos possuem propriedades anticancerígenas e ajudar o desenvolvimento luta das células cancerosas.

Hoje em dia, dos tomates nas videiras são vendidos em lojas de alimentos um preço elevado, cerca de três vezes mais do que aqueles sem hastes. São variedades determinadas, colhidas com um pequeno pedaço de cipó. De acordo com os fornecedores, os tomates ligados a hastes são mais suculento e saboroso que os amadurecidos artificialmente. Francamente falando, o preço aumentou não é para suculência, mas para a aparência que atrai potenciais compradores. Assim, em vez de comprá-los, você pode crescer tomates videira e garantir um fornecimento contínuo de jardim frescas tomates suculentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário