sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Anti Aging vitaminas para a pele


O envelhecimento é inevitável. Todos os seres humanos estão destinados a tornar-se velho após uma determinada idade biológica. Ninguém pode escapar do envelhecimento. Mas o desejo de parecer jovem e bonita, com uma pele brilhante é algo que todos anseia. Este desejo é especialmente forte nas mulheres. Nesta era de estilo de vida agitado, maus hábitos alimentares e estressada ambiente de trabalho, muitos homens e mulheres sofrem de envelhecimento precoce. Aparência de linhas finas ao redor dos olhos, na testa, tornou-se bastante comum em pessoas jovens da idade de 20 anos. No caso você está entre essas precoce envelhecimento vítimas, então você deve estar à procura de uma solução eficaz. Ao pesquisar na internet e lendo revistas de saúde, você pode ter vindo a conhecer sobre 'anti envelhecimento vitaminas para a pele "e" anti envelhecimento dos alimentos. Um fato que cada site e revista de saúde insistem em que é, apenas um corpo saudável pode ter uma pele saudável e radiante. As vitaminas são essenciais para nutrir uma boa saúde e, portanto, para uma brilhante, pele bem tonificada e jovem olhando também. Este artigo explica este fato.

As vitaminas são compostos minúsculos necessários em pequenas quantidades pelo seu organismo. Eles realizam muitas funções vitais bioquímicos. Eles actuam como hormonas, mediadores de sinalização celular, reguladores de crescimento e diferenciação celular de tecidos, e antioxidantes. Seu corpo não é capaz de fazer vitaminas em quantidades suficientes, e por isso é muito necessário para obtê-los de fontes alimentares externas.

A ciência suporta o facto de que as vitaminas desempenham um papel importante na anti envelhecimento, ou em palavras mais claras, em retardar o processo de envelhecimento. Ingestão suficiente de vitaminas dá ao seu corpo, especialmente a sua pele, um brilho, tonicidade e jovialidade. Vitaminas fazer tudo isso, porque eles são responsáveis ​​por muitas funções fisiológicas. A partir de uma série de vitaminas, o papel jogada seguinte poucos importante na anti envelhecimento. Essas vitaminas são comumente referidos como anti envelhecimento vitaminas para a pele. Essas vitaminas são a base de cremes anti-envelhecimento e anti rugas cremes para o rosto do envelhecimento. Leia a seguir para entender os papéis de vitaminas melhores e também aprender sobre algumas vitaminas específicas anti-envelhecimento para as mulheres.

Papéis dos principais vitaminas anti envelhecimento para a pele

Vitamina B3 (Niacina)

* Ajuda na conversão de calorias provenientes de gordura, proteínas e carboidratos em energia.

* Estimula o sistema digestivo.

* Promove a saúde dos nervos e pele.

Fontes: amendoim, ovos, carne, fermento, peixes e aves.

Vitamina B6 (Piridoxina)

* Aumenta a função do cérebro.

* É necessário para a conversão de proteínas em energia.

* É responsável por envolver outras vitaminas que promovem as células saudáveis ​​para o rejuvenescimento celular adequada.

Fontes: carne de porco, ovos, peixe, aves, grãos integrais, soja, nozes, banana, sementes e aveia.

A vitamina E (tocoferol)

* Melhora a resistência da sua pele de dano UV.

* Atua como antioxidantes, que ajuda o seu corpo de toxinas nocivas que reduzem os efeitos de seus esforços anti-envelhecimento.

Fontes: Morangos, amoras, framboesas, cerejas, uvas e chá verde.

A vitamina C (ácido ascórbico)

* É importante reparar os radicais livres, e os impede de acelerar o processo de envelhecimento.

* Aumenta a dieta saudável.

* Fortalece o sistema imunológico.

Fontes: Vegetais e frutas cítricas.

A vitamina K

* Desempenha o papel de um antioxidante.

* Conhecer para prevenir doenças degenerativas, como osteoporose e doenças cardíacas.

* Reduz os danos às válvulas cardíacas.

* Regula o fluxo de cálcio para fora das artérias e dirige-o para os ossos. Leia mais sobre vitaminas anti envelhecimento.

Ver também

* Investigação Anti Envelhecimento: Técnicas para prevenir o envelhecimento

* Anti-Envelhecimento Revisões de creme

Neste beleza e olha idade consciente, ter uma personalidade encantadora e agradável tornou-se uma exigência. Não só mulheres, mas homens também já começaram a cuidar de sua aparência. Mas ninguém pode negar o fato de que boa aparência sem uma pele limpa e brilhante é impossível. Cuidados com a pele é uma ciência em si. Pele dos homens é muito diferente da pele de uma mulher. Mulheres facilmente obter informações sobre como cuidar da pele, mas os homens, na maioria das vezes, encontram dificuldades para obter o conhecimento correto sobre os cuidados da pele. Não se preocupe muito, os homens podem ler mais sobre os cuidados anti envelhecimento da pele para os homens a seguir um regime bem definido para obter uma pele saudável e radiante.

Você também pode ler mais sobre anti-envelhecimento alimentos para a pele e anti envelhecimento produtos para a pele para ajudar a manter a pele saudável, jovem e bonita. Anti-envelhecimento não significa apenas manter a boa aparência e aspecto, mas é mais sobre a aptidão física e saúde. Portanto, além de tomar vitaminas anti envelhecimento para a pele, você também deve se concentrar em seguir uma dieta saudável e um estilo de vida saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário