sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Weeping Willow Tree Fatos


Uma árvore de salgueiro ou o babylonica Salix é o favorito de quem quer adicionar um toque dramático para o seu jardim. Sendo uma das árvores de sombra mais rápido crescimento, chorando salgueiros pode crescer tão alto quanto 10 pés em um ano. Com suas baixas, galhos caídos, que criam uma 'queda' da copa, as árvores salgueiro formar excelentes árvores de sombra que são muito procurados. Devido ao seu enorme tamanho e os ramos de largura de propagação mas varrer, essas árvores têm se um lugar na religião e mitologia também. Indispensável para aqueles que amam jardinagem e tem um grande jardim, chorões são procurados pela sua sombra e capacidade de crescer rapidamente. Vamos ficar a conhecer mais alguns chorando fatos salgueiro.

Weeping Willow Tree Fatos

Estrutura: árvores salgueiro têm um tronco curto com amplos ramos espalhando que lhe dão um amplo, coroa de forma redonda. Os ramos suportar folhas são muito longos e que podem ter branco ou sedosa superfície ventral. A folhagem graciosa e cintilante encontrou menção no direito literatura desde os tempos de Shakespeare. É uma árvore de folha caduca, uma das primeiras árvores para suportar folhas na primavera ea última a perdê-los durante a queda. A cor da luz cintilante verde das folhas ficam amarelas no outono. Eles dão muito pequenas, flores amarelas que florescem no início da primavera. Eles têm discretos frutas brancas e sementes que são produzidas ao longo da temporada primavera. Os salgueiros são árvores dióicas com flores masculinas e femininas em amentilhos suportados em plantas separadas.

Condições de crescimento: Weeping salgueiros não são muito exigentes quando se trata de tipos de solo e são capazes de crescer em diferentes tipos de solo. Eles crescem em grandes áreas da Europa, América do Norte e Ásia. Embora eles preferem condições úmida e fresca, essas árvores são resistentes à seca em grande extensão. Chorando salgueiros como água parada. Eles crescem bem em torno de lagoas, lagos e piscinas. No caso de haver é uma área problemática na paisagem onde a água tende a se acumular, o plantio de árvores salgueiro pode manter as áreas limpas de água parada. Eles crescem bem nas Zonas de crescimento 4-9.

Usos: Os salgueiros chorões são valorizadas principalmente para fins ornamentais em paisagismo. No entanto, têm um número de utilizações medicinais e comercial, bem. A casca dos salgueiros chorões são importantes para o seu medicamento e as propriedades de bronzeamento. A casca tem um composto designado por ácido salicílico, que é usado para fazer a aspirina. É também usado para fazer medicamentos que actuam como um agente anti-inflamatório. Eles têm propriedades que podem tratar doenças articulares azia, sangramento e estômago. A importância económica das árvores derivam do fato de que sua madeira é usada para fazer um grande número de produtos, como bastões de críquete, flautas, móveis, caixas e armadilhas para peixes. Devido às suas propriedades de absorção de água, estas árvores são frequentemente plantadas em áreas onde piscinas indesejáveis ​​de água acumular.

Mitos sobre Weeping Willow Trees

A grande altura e os ramos longos caídos que carregam as folhas finas, brilhantes, levaram o chorão sendo cercado por vários mitos e lendas. De acordo com um mito popular diz-se que a árvore salgueiro-chorão ficava ereto e forte. No entanto, a morte de um casal de namorados tão tocada no coração destas árvores que seus galhos caídos na miséria e nunca poderia subir novamente. Os galhos finos da árvore são frequentemente associados com criaturas como a serpente. Por exemplo, na Grécia era uma prática comum colocar ramos de salgueiro na cama de uma mulher fértil com a crença de que iria atrair as serpentes mágicas para engravidá-la. Certas tribos nativas americanas seria colocar galhos de salgueiro na cama dos casais recém-casados ​​com a fé que iria aumentar as chances de a mulher ter um filho. No entanto, o salgueiro é também associado com o misticismo e bruxaria. A vassoura de bruxa foi acreditado para ter sido feito a partir dos galhos do salgueiro.

Embora nativa da China, chorando fatos salgueiro como a sua alta adaptabilidade tê-los feito abundante no Canadá e nos Estados Unidos também. Não só eles são apreciadas como um jardim de plantas de sombra, mas a sua coroa ampla arredondado feito de folhagem reluzente golpeia uma corda com os poetas e amantes da natureza também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário