segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Salário médio engenheiro


Engenheiros são considerados como os blocos de construção da economia, pela simples razão de que eles estabelecem a fundação, as matérias-primas para o resto da economia para trabalhar. Pense o engenheiro civil que constrói os escritórios que as pessoas trabalhem dentro Pensem o engenheiro de software que desenvolve aplicativos de software que o mundo usa. Pense no engenheiro eletrônico que desenvolve e soluciona produtos eletrônicos. Qualquer engenheiro para que o assunto estabelece o fundamento básico em que o resto da economia pode ser executado. Então, qual é o salário médio engenheiro?

Salário médio de um engenheiro

Agora, é claro, existem vários tipos de engenharia, conforme especificado antes, então vamos discutir o salário médio de cada tipo de engenheiros.

Salário médio Engenheiro Mecânico

Engenharia mecânica, de longe, é o mais amplo campo da engenharia, que engloba o desenvolvimento, testes e resolução de problemas todos os dispositivos mecânicos. A menos que especificado, os engenheiros mecânicos trabalham em todos os produtos que não estão relacionados com a eletrônica ou de computação. Os engenheiros mecânicos podem ser utilizados em praticamente todo o campo com uma descrição do trabalho que incluirá a investigação, concepção, produção, ensaio e produtos depanagem, que pode ser usado por indivíduos ou empresas. Para o seu esforço, o salário médio engenheiro mecânico está indexada em EUA $ 74.920. Leia para saber mais sobre o salário engenheiro mecânico.

Software Salário médio Engenheiro

Engenharia de software é novamente um campo muito grande de trabalho, englobando, design, desenvolvimento, teste e pesquisa de aplicações de software. O que torna o campo da engenharia de software tão vasto é o número de diferentes tipos de aplicações de software disponível a partir de certas aplicações de jogos, aplicativos de design, aplicativos de gerenciamento de banco de dados para aplicações web. Os engenheiros de software podem ser empregues para trabalhar em todos eles. Para o seu esforço, o engenheiro de software pode levar para casa um salário médio em qualquer lugar entre EUA $ 57.411 - EUA $ 83.556.

Salário médio de Engenharia Civil

Engenheiro civil supervisiona o projeto e construção de vários edifícios em todo o país, tais como edifícios de escritórios, estradas, aeroportos, linhas de esgoto, pontes, túneis, barragens, etc A habilidade do trabalho do engenheiro civil reside na corretamente estimar a quantidade de pressão exercida pelo várias forças naturais sobre as estruturas que ele cria e assegurar que as estruturas funcionam bem o suficiente sob a pressão. Engenharia civil é uma das mais antigas profissões do mundo eo salário médio para engenheiro civil é EUA $ 74.600.

Salário médio do engenheiro electrotécnico

Engenheiros elétricos são responsáveis ​​por desenvolver os vários equipamentos que são executados por eletricidade. Engenheiros elétricos, portanto, trabalhar em estreita associação com engenheiros mecânicos e software, como muitos de seus produtos são movidos a electricidade e, portanto, eles precisam do conhecimento especializado do engenheiro eletricista para executar as suas coisas. Salário médio de um engenheiro elétrico é EUA $ 82.160.

Eletrônica Salário médio Engenheiro

Engenheiro eletrônico é responsável por desenvolver, projetar e solucionar problemas de diferentes produtos eletrônicos. Engenharia eletrônica é muitas vezes batido com uma especialização diferente, como comunicação, sistemas de controle, eletrônica, aviação, etc Assim como a engenharia de software, existem várias facetas diferentes para o trabalho do engenheiro eletrônico e, portanto, uma especialização em um desses campos será benéfico para o engenheiro eletrônico. O salário médio engenharia eletrônica é EUA $ 86.370.

Então, isso era tudo sobre o salário médio engenheiro. Como você pode ver, o trabalho de um engenheiro, em qualquer campo que ele é pode ser um dos maiores pagadores empregos. Mas, novamente, a engenharia é um campo muito grande de estudo eo trabalho é muito difícil geral. Por isso, é um salário bem merecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário