segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Substituindo Applesauce para Manteiga


Se você tirar um único ingrediente de uma receita, ela perde o seu sabor e textura originais. É a razão pela qual a substituição encontrar alimento perfeito é uma tarefa realmente difícil. No entanto, alguns cenários, como considerações de saúde, alergias alimentares e curta queda de alguns ingredientes menos importantes de uma receita, pode forçá-lo a procurar um substituto alimentar igualmente eficazes. Uma de tais produtos alimentícios de consumo corrente que determina texturas e sabores de receitas de comida é numerosa a manteiga. Se você não tem a quantidade necessária de manteiga ou está a planear reduzir o consumo de manteiga por razões de saúde e perda de peso, em seguida, encontrar o melhor tipo de substituto da manteiga é a melhor coisa que você pode fazer. A maioria de vocês deve ter ouvido falar sobre a substituição de maçã para a manteiga. Vamos descobrir mais sobre ele.

Como substituir maçã para Manteiga

Quando se trata de substituição de maçã para o óleo ou manteiga, você precisa usar maçã em sua forma sem açúcar. Portanto, quando se trata de substituição de maçã em sobremesas e alimentos doces, use sempre sem açúcar e compota de maçã, se possível, caseiro, para que seu sabor não interfere com a doçura da receita que você está preparando. Em segundo lugar, ao invés de usar uma colher de sopa, prefira sempre utilizar um copo de medição por causa de medidas corretas. Quando se trata de combinação de maçã com ovo ou aromas de outros fluidos da receita, você precisará usar a mão ou uma batedeira para misturar.

Como última nota do conselho, eu gostaria de mencionar que você nunca deve alterar o tempo de cozedura ou cozimento que é necessário para essa receita. Alteração no tempo pode resultar em uma receita muito seco nem muito úmido. Ao contrário de substituto de óleo de manteiga, a substituição de maçã deve ser feito na proporção de 1:1. Isso significa que, se a receita que você está preparando as chamadas para uma xícara de manteiga, então você deve usar xícara de manteiga + xícara de purê de maçã. Você também pode tentar variações em substituição à manteiga de maçã no bolo e brownies. Por exemplo, tente usar xícara de manteiga + xícara de purê de maçã e verificar como essa receita gira para fora.

Dicas para Substituindo Applesauce para Manteiga

Quando você está preparando uma receita em que a manteiga é um ingrediente vital, você tem que usá-la na quantidade necessária. Se você não tem isso, então você pode ter que procurar o melhor substituto da manteiga. Você deve ter ouvido falar e ainda tentou substituição do óleo de manteiga. Bem, deixe-me dizer-lhe que a substituição de óleo de manteiga é uma coisa totalmente diferente do que substituir a manteiga com molho de maçã. Especialmente quando você está substituindo maçã para a manteiga quando assar, você precisa ser ainda mais cuidadoso. Existem algumas coisas que você pode precisar de lembrar ao fazê-lo. Primeiro de tudo, a textura eo tipo de receita cozido que você está preparando.

De acordo com especialistas de cozinha muitas, se você estiver substituindo maçã para a manteiga em cookies, então você pode ter que pensar duas vezes, uma vez que afeta a textura crocante de biscoitos. Eles também afirmam que maçã faz com que os cookies para aparecer suave, como brownies e bolos. Assim, a menos que você gosta de cakey e biscoitos moles, você não deve usar maçã como um substituto para a manteiga. No entanto, os especialistas defendem que uma maçã pode substituir a manteiga em brownies, bolos e outras receitas tais suaves texturas, considerando o fato que contribui para a estrutura de receitas de bolo e brownie. É a razão pela qual você pode usar maçã como um substituto em cozinhar receita do pão diversos, muffins, bolos e receitas de bolo. Mas para as receitas de outros alimentos como biscoitos, bolachas e essas receitas crocantes, você pode precisar procurar outro substituto da manteiga.

Bem, então, como se pode adivinhar a partir das informações acima, substituindo maçã para a manteiga em receitas, totalmente depende da consistência e textura da receita que você deseja manter. Tudo somado, é aconselhável usar apenas compota de maçã em receitas leves que exigem manteiga e nunca em sua crocante e homólogos crocantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário