sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Idéias Sobremesa de congressos


Imagine que você está tendo uma festa na sua casa em um fim de semana e você precisa de idéias de sobremesas para uma festa de cerca de 70 pessoas. Ou você se dispuseram a ajudar na escola do seu filho e precisa preparar receitas de sobremesas para um grande grupo de crianças! Pode ser que você precisa de idéias de sobremesa para o grupo grande de pessoas voltando para casa do escritório de seu cônjuge. Você se sente muito perdido em tal situação e não querem decepcionar seus entes queridos. Este artigo irá cobrir algumas receitas de sobremesas atraentes e fáceis para uma multidão e irá revelar-se não só a sobremesa uma multidão puxando, mas também uma receita agradável multidão.

Fácil Sobremesa Receitas para Solteiros

As idéias a seguir sobremesa para festas e grandes grupos venham a ser bastante útil para você. Experimente estas receitas deliciosas sobremesas para grandes grupos e ganhar elogios de todos.

Receitas sapateiro Blueberry Sobremesa para o Partido

Ingredientes

* 3 xícaras de farinha

* 4 colheres de chá de fermento em pó

* 1 colher de chá de sal

* 1 xícara de manteiga amolecida

* 2 2/3 xícaras de leite condensado

* 1 colher de sopa de limão casca ralada

* 3 quilos de blueberries frescas

Método de Preparação

Pré-aquecer o forno a 350 ° C. Numa tigela, misture a farinha, o fermento eo sal. Com um garfo ou com os dedos a desmoronar manteiga na tigela. Adicionar o leite condensado e mexa para misturar bem. Adicione a casca de limão. Agora, misture as blueberries. Despeje a mistura de blueberry em uma assadeira 9 x 13 polegadas. Polvilhe Streusel Topping (receita abaixo) sobre a massa de blueberry. Leve ao forno por 1 hora e 40 minutos, até dourar. Se você quiser impedir que a cobertura de viragem muito escuro, cubra a torta com papel alumínio para os 15 minutos finais de cozimento. Coloque um palito perto do centro do sapateiro e verificar se a sua pronta. Se o palito sair limpo, o sapateiro mirtilo está pronto para ser servido.

Receita farofa topo

Ingredientes

* 1 xícara de farinha

* Xícara de açúcar mascavo

* Manteiga 1/3 xícara amolecida

* Os Pecans picadas

Método de Preparação

Misture a farinha eo açúcar em uma tigela e adicione a manteiga. Misture bem até que friável. Agita-se nas Pecans na mistura. O Streusel cobertura está pronto para ser derramado sobre a massa de mirtilo.

Tempo de preparo: 20-25 minutos

Número de Porções: 15-18 dependendo do tamanho da porção

Pêssego Framboesa-Sobremesa Receita Compota para uma multidão

Ingredientes

* 20 onças, framboesas congeladas em calda

* 1 pêssegos latas, fatiado, em conserva, em calda

* 1 xícaras de açúcar mascavo

* Ground dentes de colher de chá

* Xícara de manteiga derretida

* 1 colher de sopa de extrato de baunilha

* Xarope de pêssego 1 litro

Método de Preparação

Misture 1 creme de leite azedo quart, 1 xícara de açúcar, 2 colheres de chá de extrato de baunilha e colher de chá de canela em pó. Esfrie a mistura para preparar creme de baunilha cobertura para o pêssego receita de sobremesa de framboesa em compota para uma multidão. Pré-aquecer o forno a 350 F. Thaw as framboesas congeladas. Salve o líquido após a drenagem dos pêssegos. Adicionar pêssegos em um banco de areia, pan tabela de tamanho de vapor e polvilhe framboesas sobre ele. Misture o açúcar mascavo e os restantes ingredientes. Despeje essa mistura sobre as frutas. Coza em 350 F. no forno durante 30 minutos. Sirva a sobremesa quente com creme de baunilha gelado azedo avantajado.

Tempo de preparo: 40 minutos

Número de Porções: 24 porções de cada copo.

Receitas de Chocolate Coco Sobremesa de Grupo Grande

Ingredientes para o bolo

* 2 xícaras de farinha de trigo

* 2 xícaras de açúcar

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* Sal do teaspoon 1/2

* 1 xícara de manteiga ou margarina

* 1 xícara de água

* Cacau fermento copo

* 2 ovos

* Xícara buttermilk

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

Ingredientes para a cobertura

* 12 onças leite evaporado, dividido

* 1 xícaras de açúcar, divididas

* 20 lg. marshmallows

* 14 onças coco

* 2 xícaras de amêndoas, tostadas e dividido

* Xícara de manteiga ou margarina

* 1 xícara de semi-doces de chocolate

Método de Preparação

Adicione a farinha, o açúcar, o bicarbonato eo sal, em uma tigela. Misture a água, a manteiga eo cacau em uma panela. Cozinhe e mexa a manteiga de cacau e até a manteiga derreter. Adicioná-lo para os ingredientes secos. Mix ovos, manteiga e baunilha e adicioná-lo à mistura de chocolate e misture bem. Despeje a massa em uma panela untada 15x10x1 "fermento. Asse em forno a 350F para 20-25 minutos. Verifique o cozimento, usando um palito inserido no centro e este palito deve sair limpo.

Enquanto o bolo está sendo assado no forno, em uma panela, adicione 1 xícara de leite evaporado xícara de açúcar, e marshmallows e cozinhe até os marshmallows derreter. Retire a panela do fogo e misture o coco. Imediatamente polvilhe 1 xícara de amêndoas sobre o bolo e espalhar mistura de coco por cima. Polvilhe o bolo com as amêndoas restantes. Tenha em mente o pan vai estar cheio até agora. Agora combine a manteiga com o leite restante eo açúcar em uma panela. Cozinhe e mexa até a manteiga derreter. Retire a panela do fogo e mexa o chocolate até que derreta. Regue a carne com amêndoas. Deixe-o esfriar.

Tempo de preparo: 40 minutos

Número de Porções: 20

Laranja Abacaxi-trifle bávaras Idéias Sobremesa para o Partido

Ingredientes

* 1 sumo de laranja galão, dividido

* Açúcar granulado 1 litro

* 1 xícara de suco de limão

* 8 colheres de sopa de gelatina

* 1 quart água fria

* 2 colheres de chá de extrato de abacaxi

* 2 quarts de creme de leite

Açúcar de confeiteiro * 1 libra "

* 4 pães de bolo

* 2 abacaxi quarts, esmagado e escorrido

Método de Preparação

Misture 1 litro de suco de açúcar, suco de laranja e limão em uma panela e deixe ferver. Polvilhe a gelatina sobre a água fria, deixando-a repousar até que a gelatina é umedecido. Remover mistura de suco de laranja do fogo e misture a gelatina em suavizadas. Misturar bem para dissolver a gelatina. Acrescente o suco de laranja restante. Adicionar extracto ananás à mistura e frio até parcialmente definida, durante cerca de 1 hora. Chicote creme com açúcar de confeiteiro até que é duro. Aos poucos adicione a mistura de gelatina e continue batendo em velocidade baixa, até que esteja totalmente misturado. Em uma única camada, coloque fatias de bolo de libra em 12 x 20 x 3 duas polegadas panelas mesa de vapor. Colher mistura de abacaxi sobre fatias de bolo. Divida a mistura de gelatina entre as duas panelas, e espalhar uniformemente. Refrigere até ficar firme. Corte o bolo em 2 x 4 polegadas peças. Você pode cobrir cada porção com uma roseta de chantilly e um vermelho cereja maraschino, para o sabor adicionado.

Tempo de preparo: 1 hora e 30 minutos

Número de Porções: 42

Estas são algumas receitas deliciosas para os amantes de doces. Você pode tentar estas receitas, a próxima vez que precisar receitas de sobremesas fáceis para uma multidão. Estes fáceis de preparar receitas ajudá-lo a cozer uma grande sobremesa, que certamente irá conquistar os corações de todos em uma multidão. Desfrute da preparação receitas de sobremesas fáceis para grandes grupos e têm prazer em compartilhar com as pessoas presentes na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário