quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como remover as manchas brancas de Mobiliário em Madeira


Imagine o seguinte, você está no lugar de um amigo, ajudando-o a pôr a mesa para o jantar. Você está entregou uma panela quente, fumegante de sopa ou molho e abaixá-la, sem pensar na mesa de jantar elegante de madeira, sem uma montanha ou lugar-mat. Ou a sua loucura é notado imediatamente ou após o jantar terminou e os pratos estão sendo removidos. A prova de seu delito é um local grande, branco estragar a superfície da mesa. Pode acontecer com essa mesa de café caro, você tem como um presente ou um velho baú favorito de gavetas, que tem visto muitos dias. Não importa os comos e os porquês, não há uma mancha branca no seu pedaço de móveis de madeira, como se livrar dele?

Manchas brancas podem ser anéis, círculos vagos ou nuvem-como grandes manchas ou manchas. Eles podem ser levantadas ou plana e aparecem como se uma película ou camada tenha sido pintado sobre a superfície da madeira. Tais manchas não deve ser confundido com marcas de água, que são transparentes e ligeiramente levantado. Manchas brancas ou manchas são causadas por manter os vasos quentes ou objetos sobre a superfície do móvel. Espere um minuto, não é isso que mobília é para? Manter as coisas em? Sim, mas a madeira tratada e polida e vários tipos de acabamentos de móveis, são delicadas e muito sensível ao calor.

Aqui é o que pode acontecer - os produtos químicos usados ​​nos móveis reagir com o aumento da temperatura e os compostos são formadas ou reacções químicas têm lugar, que oxidam ou queimar a madeira. A alteração evidente da cor é um indicador visível de uma reacção deste tipo. Manter as panelas quentes, culinária, pratos, copos, canecas ou recipientes para alimentos, até mesmo remover caixas e caixas de pizza em uma superfície de madeira fará com que estas marcas feias que apareça. Colocando uma toalha de mesa ou cobrindo a superfície com uma toalha ou pano pode impedir uma mancha ocorra mas dependendo da superfície do móvel e do calor do objecto, os resultados podem variar.

Mesmo mantendo um copo úmido ou titular bebida pode causar uma marca de água branca. Tais manchas também são chamados de manchas de vapor, tal como o vapor de um objecto quente provoca uma reacção química. De todas as formas de cuidados de móveis de madeira, remoção de manchas de madeira de móveis que são branco e turvo na aparência, é um puzzle, mas não se apoquente. Abaixo estão algumas dicas e truques úteis para retirar essas manchas.

Como remover as manchas brancas de Mobiliário em Madeira

Antes de prosseguir, tenha em mente que o sucesso de uma operação de erradicação da mancha branca é dependente da madeira utilizada nos móveis, o acabamento, polimento ou tratamento utilizado, quanto tempo o objeto quente foi mantido no mobiliário e na medida do queimar. Dito isto, os métodos a seguir são todas as sugestões e remédios caseiros para evitar a alternativa de retoque. Com esfregando materiais e misturas, experimente a mistura em uma área pequena e não-visível ou oculto da mobília para evitar a criação de uma mancha nova.

I.

Espalhe uma toalha de algodão ou camiseta sobre a mancha branca ou esportes. Não use uma toalha grossa. Definir um ferro para definição de calor "vapor" e colocá-lo na toalha, acima da mancha. Deixe o ferro sobre a toalha para 1 minuto e depois tirá-lo. Wipe qualquer humidade resíduo deixado sobre a mesa. Você pode mover lentamente o ferro ao redor da área local ou mesmo passar o ferro e deixe o vapor cair diretamente no local.

II.

Use um secador de cabelo, mantenha a configuração de calor em média ou baixa e directa o calor do secador de cabelo no local. Use um pano seco e macio para limpar o local.

III.

Use um triplo grau 0 lã de aço (000) para esfregar o local para fora. Mas tenha muito cuidado e gentil enquanto esfregava, como lã de aço é muito dura e você pode esfregar a superfície de madeira para fora!

IV.

Misture cinzas de cigarro e manteiga ou suco de limão ou óleo de cozinha. Esfregue o local com um pano embebido nesta mistura abrasiva. Limpe com pano macio. Este método pode ter de ser repetido e um pouco de pressão deve ser aplicada ao friccionar.

V.

Misturar rottenstone e óleo de linhaça, para formar uma pasta fina. Esfregue delicadamente (este colar é muito abrasivo) no local. Não esfregue demais ou colocar muita cola, como a mistura vai cortar fundo na superfície da madeira. Manter a verificação para ver se as manchas desaparecem, se eles fizerem isso, pare de fricção e limpe com um pano.

VI.

Com o dedo, mergulhe em óleo mineral e, em seguida no sal. Use o dedo, agora revestido, para esfregar o local com um movimento circular, e acabar com a mancha lentamente.

VII.

Com madeira polida que tem uma cera ou acabamento em laca, aplique um pouco de maionese para o local, deixe por uma hora e depois limpe a maionese. Em seguida, aplique polonês. Fricção Outros em substâncias que podem ser utilizados, incluem:

* Álcool desnaturado (pequena quantidade)

* Mobiliário polonês líquido

* Xícara de amônia e água misturada

* Bicarbonato de sódio ou de sal misturado com água

* Óleo de oliva Vinagre e misturados para formar um líquido

* Bicarbonato de sódio e creme dental (não-gel tipo) de pasta

Se com as técnicas acima, você é bem sucedido na remoção de manchas brancas fora de seu mobiliário, então certifique-se de aplicar uma camada de lustra-móveis ou polonês para os móveis limpos. Você ficaria surpreso com o efeito um pouco de polimento e remoção de manchas pode ter sobre uma peça de mobiliário de madeira. Uma antiga relíquia designada para o canto da sala, pode parecer tão nova, que pode enganar os clientes e vizinhos a pensar que você comprou móveis novos! Então, antes de ir para retoque, branqueamento ou outras medidas extremas, como jogar a peça de mobiliário para fora, tente um pouco DIY (Do-It-Yourself) técnicas para restaurá-lo em seu próprio país.

Sandbox Games para PC


Jogos Sandbox são os jogos com nenhum objectivo em particular. Eles podem ser executados de acordo com os jogadores, onde o jogador tem de ser criativo eo resultado final pode variar dependendo do jeito que ele escolhe para jogar, que é muito diferente do que jogos de PC normais. Estes jogos estão se acumulando, para ter abertas as histórias terminaram, o que definitivamente vai ser apreciado por muitos como o resultado é a participação de sua criatividade e escolhas, o que torna o jogo uma experiência de aprendizado também. Se você quiser explorar o mundo dos jogos sandbox para PC, eu tenho algumas sugestões para você. A melhor parte sobre jogos sandbox é que o usuário ou o jogador não está vinculada a qualquer constrangimento estrutural e não tem que seguir regras de tempo e realização de objectivos.

Top Jogos Sandbox para PC

Existem muitos jogos de leito de areia disponíveis no mercado, mas nem todos eles são destinados para o PC. A maioria deles hoje funciona bem com uma consola de jogos como PlayStation 3 ou um Xbox. No entanto, existem alguns jogos sandbox surpreendentes que foram projetados para funcionar bem em seu PC. O jogo que eu gostava de jogar era SimCity. O jogo onde você é o prefeito e começar a tomar decisões e planejar uma cidade inteira, é divertido e muito estrategicamente desafiador. Outro jogo é Grand Theft Auto, onde você pode fazer absolutamente nada como ir a um encontro ou sair com os amigos entre as tarefas. Eu particularmente adorei o Grand Theft Auto para os coelhinhos da Páscoa que você recebe após a conclusão das tarefas. Isso torna o jogo bastante divertido. Bem, isso era o meu favorito, mas há uma série de jogos sandbox você pode escolher. Aqui está uma lista dos 10 melhores jogos sandbox para PC.

Top 10 jogos sandbox para PC

Aqui está uma lista dos 10 melhores jogos sandbox de todos os tempos, que foram analisadas e avaliado pelos jogadores de PC de especialistas. Esta é uma lista de jogos para PC sandbox que deve funcionar bem em um PC.

* A série Grand Theft Auto

* Mercenaries-II e IV

* Dead Rising

* Mafia II

* Fallout-III

* Santos Row-II e IV

* Red Dead Redemption

* Infamous

* Just Cause II

* Prototype

Outros jogos que você pode apreciar na seção de jogos sandbox são Bully, Homem-Aranha II e Oblivion. Esta foi uma lista dos melhores jogos de computador para o qual você tem que desembolsar alguns dólares. Há jogos sandbox certos disponível sem custos para o online.

Jogos para PC Sandbox

Aqui estão alguns jogos sandbox on-line que estão disponíveis sem custo. Estes jogos são divertidos de jogar online ou baixar, quando você não tem absolutamente nada a ver.

* Phun-Um jogo 2D para fazer estruturas como torres, edifícios e absolutamente qualquer coisa que você deseja

* Bontago-É um jogo em 3D onde você é suposto para dar espaço no campo de jogo

* TV Station Manager-Neste jogo você é um gerente da estação de TV de um canal que está prestes a falir. Seu objetivo é salvar a estação de TV de ir à falência.

* Toribash é um jogo baseado em turnos onde você luta. Você tem que quer fazer um filme de artes marciais ou participar em combates no modo multi-player. Este jogo no entanto, concentra-se nas táticas de combate em vez de apenas cega esmagamento e espancando pessoas.

Jogos Sandbox são os melhores para canalizar sua criatividade. Ele faz maravilhas quando tiver atingido um bloqueio mental em termos de ser criativo.

Há momentos em que eu também me senti a minha criatividade e pensamentos chegaram a um ponto de estagnação, jogando alguns jogos onde sua decisão faz com que o mundo de uma diferença (no mundo virtual, é claro) é um grande reforço. Tente jogar alguns jogos de estratégia poucos sandbox e eu tenho certeza que você vai amá-los. Estes foram os melhores jogos sandbox para PC, espero que você se divertir jogando! Jogo feliz!

Receitas de Chocolate Fountain com gotas de chocolate


Preparando-se fontes de chocolate com gotas de chocolate, juntamente com outros ingredientes como queijo, etc caramelo e nozes é uma ótima maneira de experimentar com chocolate. Bem, quem não ama chocolates? Desde crianças até idosos, o chocolate tem ocupado um lugar especial e também é um ingrediente favorito em muitas sobremesas. As fontes do chocolate pode ser encontrado em toda parte, em partes, bem como centros comerciais, tornando a água muitas boca, e você encontra pessoas de todas as faixas etárias reunindo em torno dele. Mergulhando alimentos diferentes na fonte de chocolate transbordando é muito emocionante. De queijo para sorvetes de fichas que pode revestir qualquer alimento com o chocolate e apreciar o seu sabor água na boca. Mas certifique-se que um profissional está lidando com a fonte, para evitar que o lugar bagunçado. Aqui estão algumas receitas de chocolate poucos fonte com chips de chocolate.

Chocolate Chip Receita Fonte de Chocolate

Ingredientes necessários

* Os chips de chocolate meio amargo, 2 xícaras

* O leite evaporado, 1 xícara

* Frutas licor com sabor, xícara

* Creme de leite fresco, copo

* Baunilha, 2 a 3 colheres de chá

* Açúcar, copo

Instruções para Preparação

Para esta receita fonte de chocolate com gotas de chocolate, coloque os pedaços de chocolate e creme de leite fresco em uma panela e aqueça-o até a mistura começar a ferver. Adicione o leite evaporado, extrato de baunilha, licor de frutas e açúcar para a mistura de chocolate e misture até que o chocolate se torna cremoso. Retire a panela do fogo e transfira o chocolate para a fonte.

Chocolate Caramel Chip Receita Fonte de Chocolate

Ingredientes necessários

* Os chips de chocolate meio amargo, 3 xícaras

* Luz açúcar mascavo, 1 xícara

* Manteiga, chávena

* Creme de leite, 1 xícara

* Extrato de baunilha, 2 colheres de chá

* O leite evaporado, 1 xícara

Instruções para Preparação

Para o molho de caramelo, leve uma panela de tamanho médio e derreta a manteiga em fogo médio. Adicione o açúcar mascavo e dissolvê-lo depois de reduzir o calor. Certifique-se que o açúcar derreta sem queimar. Uma vez que o açúcar se dissolva completamente adicione o creme de leite, agitando e deixe ferver um pouco. Remova-o do calor e mantê-la de lado enquanto você prepara a fonte de chocolate. Combine as lascas de chocolate meio amargo, manteiga, leite evaporado ea essência de baunilha em uma panela separada. Após o chocolate ter derretido acrescente o açúcar e mexa até dissolver o açúcar. Você também pode usar açúcar em pó no lugar do açúcar granulado. Transfira o molho de caramelo, para a mistura de chocolate e cozinhe por um minuto para misturá-los.

Nutty Sabor Chocolate Chip Receita Fonte de Chocolate

Ingredientes necessários

* Meio amargo ou chocolate doce, 2 xícaras

* Creme de leite fresco, copo

* Baunilha, 1 ou 2 colheres de chá

* Manteiga de amêndoa, amendoim ou avelã, copo

* Açúcar ou mel, copo

* O leite evaporado, 1 xícara

* Suco de laranja, copo

* Raspas de laranja (opcional), 2 colheres de sopa

Instruções para Preparação

Esta é uma das variações de uma receita fonte de chocolate com chocolate. Preparar a mistura de chocolate da mesma maneira como a fonte de chocolate simples. Em uma panela, aquecer os chips de creme de leite e chocolate, até os chips derreter completamente ea mistura começar a ferver um pouco. Adicionar o mel, uma vez que dá um melhor sabor à mistura, juntamente com o extracto de baunilha e leite evaporado. Mexa a mistura por cerca de um par de minutos e adicionar o suco de laranja. Você também pode usar as raspas de laranja em vez do suco de laranja. O suco de laranja dá um sabor cítrico à fonte de chocolate. E, finalmente transferir a manteiga de amendoim (amêndoa ou avelã manteiga também fazer boas opções) para a panela e misture bem. Quando você percebe a mistura tornou-se cremoso, despeje-o na fonte. No caso de você encontrar o chocolate é muito grosso, adicione um pouco de creme mais chicotadas até que você atingir a consistência desejada.

Adicionar um sabor único à sua fonte de chocolate usando diferentes sabores como avelã, laranja, framboesa, morango ou qualquer coisa de sua escolha. Espero que você encontrou este write-up em receitas fonte de chocolate com gotas de chocolate para ser útil. Enfim, é um pecado de resistir à tentação de fluir chocolate. Desfrute de imersão!

Bons jogos para PC


Os jogos de computador têm percorreu um longo caminho a partir de gráficos simples para uma ampla gama de tipos mais avançados visualmente. Esta evolução é principalmente devido ao avanço em pesquisa e tecnologia. Um monte de novas modificações nos gráficos, bem como técnicas têm feito jogos de PC, hoje tão popular. Aqui estão alguns bons jogos de PC que você pode desfrutar, de modo único ou com multi-jogador opção, o que você gosta.

Jogos de Estratégia boas PC

Jogos de estratégia são os jogos de PC mais jogados nos dias de hoje. Eles podem ser classificados em dois tipos distintos - Vire de estratégia baseado e estratégia em tempo real. Na maioria desses jogos, o jogador tem de reunir todos os recursos, tecnologia novas pesquisas e construir um exército para destruir o inimigo. No tipo baseado em turnos, tempo suficiente é dada ao jogador construir suas forças de defesa eo jogo só começa quando o jogador está satisfeito com seu exército. No entanto, a estratégia em tempo real envolve mais do pensamento ativo. Você precisa ter movimentos rápidos e inteligentes, a fim de defender-se como eventos ocorrem em "tempo real". Você precisa planejar e adaptar estratégias rapidamente para salvar a sua auto de os movimentos dos outros jogadores. Segue uma lista de jogos para PC bons que envolvem estratégia, que você pode tentar!

* Company Of Heroes

* World In Conflict

* Medieval II: Total War

* Civilization 4

* Peito Batalha StarCraft

* Warcraft III Peito Batalha

* Master of Orion 2: Battle No Antares (Jewel Case)

* Master of Orion

* Homeworld

* Star Wars Empire at War Gold Pacote

* Empire Earth Gold

* Command and Conquer Primeira Década

* Tom Clancy EndWar

* Black & White

* Shogun: Total War

* Archon: A Luz ea Escuridão

* Legado on-line

* Dungeon Keeper 2

* Fire Emblem (GBA)

* Herzog Zwei

* Os Heroes of Might & Magic: The III Restauração de Erathia

* Myth II: Soulblighter

* Puzzle Quest: Challenge of the Warlords

* Overlord

* Master of Orion

* Full Spectrum Warrior

* Jeanne d'Arc

* Piratas de Sid Meier!

* Rise of Nations

* Fantasma Poeira

* Valkyria Chronicles

* M.U.L.E.

* Warcraft III: Defense of the Ancients

* World of Goo

* Os Commandos: Behind Enemy Lines

* Command & Conquer: Generals

* Europa Universalis II

* Desktop Tower Defense

* Disgaea: Hour of Darkness

* Darwinia

* Populous

* Roller Coaster Tycoon 3

* Advance Wars

* Sacrifício

* Sim City 2000

* Worms 2

* Rome: Total War

* Warhammer 40k: Dawn of War

* Total Annihilation

* Warcraft III: Reign of Chaos

* Command & Conquer: Red Alert

* X-COM: UFO Defesa

* Dune II

* World In Conflict

* Age of Empires II: Age of Kings

* Os Sins of a Solar Empire

* Company of Heroes

* Homeworld

* Civilization IV

* Starcraft

Jogos para PC Boas Multiplayer

O advento da relação custo-eficaz de acesso à Internet de banda larga tem sido responsável pela popularidade dos jogos de PC multiplayer. Ele permite que você participar de qualquer jogo de computador, juntamente com diferentes usuários em qualquer parte do mundo. Você pode juntar-se ou jogar contra outros jogadores e aproveitar os jogos. Aqui está uma lista de bons jogos de PC multiplayer.

* Left 4 Dead

* Quake

* Call of Duty 4

* Team Fortress 2

* Day of Defeat: Source

* Counter-Strike

* Unreal Tournament III

* Battlefield 2

* Crysis Warhead

* Enemy Territory: Quake Wars

* Half-Life: Counter-Strike 1.6

* Halo 2

* Far Cry 2

* Half-Life

* Perdição

* Worms 3D

* Idade da Armor

* Chamada de Asheron

* AdventureQuest Worlds

* Os Dreamlords

* Sangue Guerras

* Cronous

* Dragon Oath

* Os Eternal Lands

* Derrotados Terra

* Furcadia

* Grand Chase

* The Legend of Ares

* O Senhor dos Anéis Online: Shadows of Angmar

* Os Minions de Mirth

* NosTale

* Priston Tale 2

* Ryzom

Então, essa era uma boa lista de jogos para PC. Você pode exigir configurações específicas ou gráficos para instalar alguns desses jogos. Espero que se divirtam a jogar estes jogos!

Os temas do partido para sixteens doces


O décimo sexto aniversário é um marco na vida de cada menina e ela deseja que ele seja especial e memorável. Você está planejando uma festa surpresa para sua filha? Você deve estar procurando um tema apropriado como festas temáticas baseadas aniversário são mais favorecidos do que os de rotina. Há vários temas do partido para as meninas para escolher.

Você já deve ter pensado o tema princesa ou festa de aniversário sereia temático. Para além destes temas, os seguintes são alguns bons doces dezesseis temas do partido para a festa aniversário de 16 anos.

Grandes Temas do partido Sweet Sixteen

Todos os adolescentes da Disney adora temas e qual seria melhor do que realizar um mundo de sonho para ela. A seguir estão alguns dos mais populares idéias aniversário de 16 anos do partido baseados em personagens da Disney e da série.

Sweet 16 Temas Party - Hannah Montana

Nenhum adolescente deve ter perdido a série Hannah Montana e também teria sonhado para comemorar um aniversário com ela. Por que não tornar este desejo em realidade e ter uma festa temática Hannah Montana baseado? Você pode olhar para fora para acessórios, como, placas e decorações de parede retratando Hannah Montana. Olhe para a vida do tamanho de recortes dos personagens.

Sweet 16 temas do partido - High School Musical

Assim como Hannah Montana, adolescentes adoram High School Musical e você pode tê-lo como um dos doces dezesseis temas do partido. Junto com o ambiente baseado em tema e acessórios, você pode colocar em todos os elementos da música, como, canções, danças e performances.

Exclusivas Sweet Sixteen temas do partido

Além dos temas acima mencionados aniversário populares, você pode até ter os temas do partido a seguir para sixteens doces.

Os temas do partido para sixteens Doce - Filmes

Se o aniversariante é fã de filmes, você pode ter um filme ou tema de Hollywood como um tema da festa 16 anos do doce. Decore o local com cartazes de filmes, tamanho vida recortes de suas estrelas favoritas. Você pode até mesmo informar os convidados com antecedência para vestir-se como um personagem do filme. Você pode incluir bebidas, como, pipocas e bebidas (frio-de curso junto com outros petiscos).

Os temas do partido para sixteens doce - Discoteca

Discoteca ou na pista de dança vai também revelar-se únicos doces dezesseis temas. Você pode criar um pseudo-boate com luzes coloridas artificiais ou preto, bola de discoteca e arranjos. Você pode ainda organizar para bebidas não-alcoólicas, como, mocktails. Lembre-se que deve haver espaço suficiente para todas as pessoas para dançar. Você pode escolher a música de acordo com as preferências do aniversariante.

Os temas do partido para sixteens Doce - Praia

Um tema praia é também um dos mais populares e bem doces dezesseis temas do partido. Você pode ir a uma praia (se o seu próximo), tem uma festa na beira da piscina ou praia tem como ambientação no quintal. Você pode organizar para jogos de água, como, piscina vôlei ou mesmo ter uma bola de praia. Decore o local com cascas, flores artificiais, etc

A festa de aniversário é a desculpa perfeita para que os amigos se reúnem e têm um grande momento, desfrutando de comida, música e jogos. Você pode ir para qualquer um dos temas do partido acima mencionados para sixteens doces e fazer a sua festa de aniversário 16 para ser ainda mais memorável, pois é um marco na vida que é lembrada por um longo tempo!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Almôndegas Estilo Europeu


Se você pensar sobre isso, uma almôndega de carne é composta de sal e pimenta ou especiarias diferentes e então a carne moída é enrolado em uma bola e pode ser cozido, frito, sauted ou fervida. É interessante como um prato versátil almôndega realmente é e como diferentes nacionalidades prepará-lo. Vendo a quantidade de informação similar está disponível na internet Escrevi esta peça não só sobre o tipo de almôndegas, mas também sobre como eles estão preparados.

Albaneses desfrutar de fritura sua almôndegas com queijo feta. O prato é chamado Qofte te ferguara. Eles levam cordeiro solo ou carne, cebola picada, farinha de rosca simples, queijo Feta picado, hortelã picado, a canela, orégano, sal e pimenta e misture todos os ingredientes juntos. Deixe repousar por uma hora para que os sabores podem se misturar, em seguida, forma em pequenos cilindros, polvilhe com farinha e frite.

Você vai descobrir que o seu almôndegas não são redondos, na Áustria. O prato é conhecido como Fleischlaibchen ou Fleischlaberl. Sua forma não vai ser redonda, mas oval-like. Dia de idade pão (geralmente um rolo) é embebida em água quente ou leite. Uma cebola picada e frita até dourar mas não queimada. Carne moída é misturada com ovo, alho picado, pimenta, manjerona, alecrim, salsa picada e sal. Uma vez que a mistura está pronto o pão embebido é espremido até que a maioria do líquido é ido, em seguida, adicionada à mistura de carne e completamente misturados dentro Então ovais patties em forma são formadas e frita até castanho pronto e ouro.

Viajando na Bélgica, você vai descobrir que almôndegas são chamados ballekes ou bouletten (na Flandres). A carne moída é misturada com um ovo, pão ralado, sal e pimenta. Em seguida, almôndegas são formados sobre o tamanho de bolas de pingue-pongue. Dois litros de água são trazidos a uma fervura e as almôndegas são fervidas durante 5 minutos. Escorra e reserva de água. Cebola picada e frite acrescente os tomates descascados e picados. Para adicionar este cerca de 5 colheres de sopa de água reservada e leve para ferver. Cozinhe 30 minutos. Depois o molho engrossado com farinha e temperado com sal e pimenta. Adicionar almôndegas e calor através de. Eles estão servido quente com fatias de ovo cozido e baguete (pão francês).

Na República Checa almôndegas são feitas através da combinação de carne de porco, mas você também pode usar apenas um tipo de carne. Nesta receita carne de porco moída é misturada com cebola, queijo mussarela açúcar, sal, molho de soja, cebola verde, picado e água. Formar as almôndegas. Enrole em amido de milho e frite as almôndegas até dourar. Coloque-as em uma assadeira, cubra e leve ao forno por 25 minutos. Pode ser servido com arroz ou batatas.

Frikadeller é o que você come na Dinamarca. Tradicionalmente, eles são feitos de carne de porco picada, vitela ou carne com cebola picada, ovos, leite, migalhas de pão (ou farinha de aveia ou farinha), sal e pimenta, em seguida, formado em bolas e um pouco achatado. Frito em gordura de porco (também pode usar óleo de manteiga, margarina ou vegetal). Outra versão popular é Fiskefrikadeller onde a carne é substituída por peixe.

Almôndegas na Finlândia são lihapullat. Eles podem ser feitos com carne moída, carne de porco ou talvez carne de rena. A carne é misturada com farinha de rosca ou fatias de pão branco que foram embebidos em leite e cebolas picadas (que pode ser frito dourado antes de adicionar à carne). Uma vez que as almôndegas estão prontos podem ser servidos com molho, batata cozida ou purê, compota lingonberry e em pickles vezes.

No sul da França que você vai fazer almôndegas com uma combinação de alho e canela. Coloque o alho picado, salsa picada, manjericão picado ou estragão e um pouco de canela moída em uma tigela. Misture a carne moída, salsicha de vitela, ou carne de porco ou uma combinação, em seguida, adicione o ovo, sal e pimenta. Faça pequenos rodada almôndegas. Dredge-los em farinha e castanha até dourar. Defina-os de lado e aquecer tomates frescos picados ou chalota, enlatados em cubos e uma pitada de pimenta caiena. Quando os tomates são reduzidos a um molho de colocar de volta as almôndegas. Adicione uma xícara de azeitonas verdes e se você quer alguma presunto fresco picado. Adicione uma xícara de carne ou caldo de galinha e cozinhe as almôndegas por 20 minutos. Sirva com arroz ou batatas fritas e uma salada.

Você vai se sentar para alguns Klopse Knigsberger na Alemanha. Este prato é uma especialidade da Prússia, onde as almôndegas são servidos com um molho branco com alcaparras que foram adicionados. Se as almôndegas são misturados com arenque o prato se torna Klopse Rostocker. O original Knigsberger Klopse foi misturado com anchovas. O almôndegas são cozido em água salgada e em seguida o caldo em misto com creme Roux, e gema de ovo a que alcaparras foram adicionados. É servido com batatas cozidas ou, por vezes, arroz.

Keftedes são fritos almôndegas na Grécia e geralmente são misturados com pão, cebola e folha de hortelã. Estufado almôndegas são chamados yuvarlakia que vem em volta de uma palavra turca que significa "yuvarlak '. O almôndegas incluir pequenas quantidades de arroz.

A almôndega é chamado fasirt ou fasirozott na Hungria. É realmente mais de um hambúrguer do que uma almôndega. Carne moída é misturada com cebola, temperos, fatias de pão embebido em água, em seguida, espremidas e ovos. Uma vez que patties mistos são formadas e mergulhado em migalhas de pão então fritos.

Almôndegas ou polpette pode ser colocado em sopa ou comida como a principal refeição na Itália. O almôndegas são feitos com carne de boi ou de porco e, às vezes com a Turquia. A carne é misturada com alho picado, o queijo Romano, ovos, pão ralado, sal, pimenta, salsa picada e azeite, em seguida, rolou para o tamanho da bola de golfe e frito ou colocar na sopa. Marble porte almôndegas são feitas na região de Abruzzo da Itália e chamou polpettine.

Um prato saboroso é kjottkaker ou bolos de carne que são semelhantes ao frikadeller dinamarquês. Este prato é feito na Noruega geralmente a partir de carne moída ou uma combinação de carne de porco. Para fazer as almôndegas fatias de pão branco são embebidos em leite quente, depois espremido. O pão é então misturado com carne moída (neste caso) e alguns carne de porco moída, ovos, noz-moscada, pimenta, pimenta, cebola picada e sal. Eles são enrolados e, em seguida, dourar em uma frigideira e coloque em uma assadeira. Molho é feita a partir de manteiga derretido misturado com a farinha. A esta mistura adicionar base de carne de caldo dissolvido em água quente. Quando o molho é feito é derramado sobre as almôndegas e cozido por meia hora. Sirva sobre macarrão ou arroz. Tradicionalmente, esta refeição é servida com batatas cozidas, geléia lingonberry e / ou ervilhas estufadas.

Os holandeses na chamada Holanda almôndegas gehaktbal. O almôndegas são feitos com carne moída e carne de porco leite, ovos, especiarias gehakt (uma combinação pronta misto de coentro, pimenta, gengibre, noz moscada, cardamomo, pimenta e orégano) se não estiver disponível pode-se usar páprica doce, noz-moscada, sal e pimenta . Para isso, eles também adicionar rucks brinde que se indisponível pode ser substituída por farinha de rosca, em seguida, a mistura é enrolada em bolas de bom tamanho e frito na manteiga até dourar. A água é adicionada e levados a ferver. Em seguida, o recipiente é coberto e cozido durante meia hora. Quando o almôndegas são removidos molho pode ser preparado com o caldo.

Quando você está na Polônia, sua plupety ou klopsy. Eles são servidos com molhos diversos, como tomate ou cogumelos. O almôndegas podem ser feitas redonda ou plana.

Português almôndegas são chamados de almôndegas. Cebola, salsa picada e os tomates enlatados são salteado em manteiga. Em seguida, o caldo de carne é adicionado e cozido. Temperado com sal e pimenta. Carne moída é misturada com ovo e algum do molho e farinha é adicionado. Ovo de bolas do tamanho de são formadas, enrolado em pão ralado e salteado em azeite até dourar, em seguida, bem-drenado em papel-toalha e caiu para o molho e cozido por 20 minutos. Sirva sobre o macarrão ou arroz.

Chiftele e parjoale vêm da Romênia, onde eles geralmente são fritos e são feitos com carne de porco ou frango. Chiftele são menores. Para fazer com que as cenouras e as batatas são Chiftele ralado finamente e reserve. Em uma tigela a carne moída é misturada com ovos, as cenouras raladas e as batatas, salsa, farinha, sal e pimenta. A mistura é então formada em esferas. Enroladas em farinha e frito até dourar e cozidos. Tradicionalmente, eles são servidos com molho de tomate, mostarda, creme de leite ou outros mergulhos. Eles podem ser servidos como aperitivo com queijo, rodelas de tomate, pimentão e / ou repolho. Parjoale são, basicamente, rissóis de carne. Carne moída e carne de porco moída são misturadas com cebola, alho, batata ralada, sal, pimenta e pimenta. O pão que foi embebido em leite e espremido é adicionado com salsa e dill e bem misturado. Moldada em rissóis que são dragados em farinha, ovos e farinha de rosca, em seguida, frito.

Almôndegas na Espanha são chamados albondigas que vem de uma palavra árabe al-bunduq e os meios de avelã ou um pequeno objeto redondo. Carne moída ou carne de porco ou uma combinação é misturado com pó de pimentão, cebola ralada, pão ralado, ovo, arroz ou pinhões. O almôndegas são enrolados e colocados em consomm fervente e cozido 30 minutos. Quando a sopa está pronta sherry pode ser agitada dentro e servido com tortillas quentes. A receita pode ser variada por adição de cenouras em fatias, feijão verde, ervilhas e / ou coentro ao caldo antes de adicionar o almôndegas.

Kottbullar são feitas na Suécia. Cebolas cortadas são salteado em manteiga. Breadcrumbs são embebidos em leite. Uma combinação de carne moída e carne de porco são misturados com cebola, ovos, leite mistura / breadcrumb e especiarias. Moldado em pequenas bolas e frito. Sirva com purê de batatas ou fervida.

Spicy almôndegas de porco chamado bichas são consumidos no Reino Unido. Tradicionalmente, eles são feitos de coração de porco, fígado e carne da barriga gorda ou bacon picado junto com ervas adicionadas para o sabor e migalhas de pão às vezes. Eles são servidos com purê de batatas, ervilhas e molho. As pessoas amam ou odeiam.

Substituindo Applesauce para Manteiga


Se você tirar um único ingrediente de uma receita, ela perde o seu sabor e textura originais. É a razão pela qual a substituição encontrar alimento perfeito é uma tarefa realmente difícil. No entanto, alguns cenários, como considerações de saúde, alergias alimentares e curta queda de alguns ingredientes menos importantes de uma receita, pode forçá-lo a procurar um substituto alimentar igualmente eficazes. Uma de tais produtos alimentícios de consumo corrente que determina texturas e sabores de receitas de comida é numerosa a manteiga. Se você não tem a quantidade necessária de manteiga ou está a planear reduzir o consumo de manteiga por razões de saúde e perda de peso, em seguida, encontrar o melhor tipo de substituto da manteiga é a melhor coisa que você pode fazer. A maioria de vocês deve ter ouvido falar sobre a substituição de maçã para a manteiga. Vamos descobrir mais sobre ele.

Como substituir maçã para Manteiga

Quando se trata de substituição de maçã para o óleo ou manteiga, você precisa usar maçã em sua forma sem açúcar. Portanto, quando se trata de substituição de maçã em sobremesas e alimentos doces, use sempre sem açúcar e compota de maçã, se possível, caseiro, para que seu sabor não interfere com a doçura da receita que você está preparando. Em segundo lugar, ao invés de usar uma colher de sopa, prefira sempre utilizar um copo de medição por causa de medidas corretas. Quando se trata de combinação de maçã com ovo ou aromas de outros fluidos da receita, você precisará usar a mão ou uma batedeira para misturar.

Como última nota do conselho, eu gostaria de mencionar que você nunca deve alterar o tempo de cozedura ou cozimento que é necessário para essa receita. Alteração no tempo pode resultar em uma receita muito seco nem muito úmido. Ao contrário de substituto de óleo de manteiga, a substituição de maçã deve ser feito na proporção de 1:1. Isso significa que, se a receita que você está preparando as chamadas para uma xícara de manteiga, então você deve usar xícara de manteiga + xícara de purê de maçã. Você também pode tentar variações em substituição à manteiga de maçã no bolo e brownies. Por exemplo, tente usar xícara de manteiga + xícara de purê de maçã e verificar como essa receita gira para fora.

Dicas para Substituindo Applesauce para Manteiga

Quando você está preparando uma receita em que a manteiga é um ingrediente vital, você tem que usá-la na quantidade necessária. Se você não tem isso, então você pode ter que procurar o melhor substituto da manteiga. Você deve ter ouvido falar e ainda tentou substituição do óleo de manteiga. Bem, deixe-me dizer-lhe que a substituição de óleo de manteiga é uma coisa totalmente diferente do que substituir a manteiga com molho de maçã. Especialmente quando você está substituindo maçã para a manteiga quando assar, você precisa ser ainda mais cuidadoso. Existem algumas coisas que você pode precisar de lembrar ao fazê-lo. Primeiro de tudo, a textura eo tipo de receita cozido que você está preparando.

De acordo com especialistas de cozinha muitas, se você estiver substituindo maçã para a manteiga em cookies, então você pode ter que pensar duas vezes, uma vez que afeta a textura crocante de biscoitos. Eles também afirmam que maçã faz com que os cookies para aparecer suave, como brownies e bolos. Assim, a menos que você gosta de cakey e biscoitos moles, você não deve usar maçã como um substituto para a manteiga. No entanto, os especialistas defendem que uma maçã pode substituir a manteiga em brownies, bolos e outras receitas tais suaves texturas, considerando o fato que contribui para a estrutura de receitas de bolo e brownie. É a razão pela qual você pode usar maçã como um substituto em cozinhar receita do pão diversos, muffins, bolos e receitas de bolo. Mas para as receitas de outros alimentos como biscoitos, bolachas e essas receitas crocantes, você pode precisar procurar outro substituto da manteiga.

Bem, então, como se pode adivinhar a partir das informações acima, substituindo maçã para a manteiga em receitas, totalmente depende da consistência e textura da receita que você deseja manter. Tudo somado, é aconselhável usar apenas compota de maçã em receitas leves que exigem manteiga e nunca em sua crocante e homólogos crocantes!

Benefícios de comer carne


A carne contém uma série de nutrientes importantes que são necessários pelo seu corpo para a realização de funções vitais do metabolismo. Estes são proteínas, gorduras, vitaminas e minerais. Todos estes nutrientes são responsáveis ​​pelo fornecimento de energia e mantê-lo saudável. Você vai entender os benefícios de comer carne melhor, passando a seguinte descrição dos nutrientes presentes na carne.

Os nutrientes presentes na carne

Proteínas: A carne é uma fonte rica de proteínas, o que é exigido pelo seu corpo em quantidades muito altas. As proteínas desempenham várias funções que são essenciais para o funcionamento do seu corpo e bem-estar geral. O mais importante entre eles estão a construção e reparação de tecidos do corpo e formação de anticorpos que lutam contra infecções. Como regra geral, as proteínas formam 19-20% de carne. Alguns podem estar presentes sob a forma de aminoácidos e peptídeos pequenos. Estes são facilmente absorvidos pelo sangue. A carne é considerada como sendo uma proteína de alta qualidade, porque contém quase todos os aminoácidos essenciais conhecidos até agora. Assim, os benefícios para a saúde de ingestão de carne incluem um forte sistema imunológico, juntamente com uma recuperação rápida e capacidade de regeneração do corpo.

Minerais: A carne contém uma série de minerais. É especialmente rica em ferro. O seu corpo necessita de ferro para formar hemoglobina que é necessário para o transporte de oxigénio dos pulmões para as diferentes partes do corpo. Outro mineral presente na carne é de zinco. Ele estimula o metabolismo e ajuda na formação dos tecidos. Você também receberá selênio da carne. Selénio auxilia na quebra de gordura e outros produtos químicos no corpo. Portanto, a carne provê-lo com alguns minerais muito importantes, cuja disponibilidade em seu corpo é necessário para seu bom funcionamento. Estes são alguns dos benefícios da ingestão de carne.

Vitaminas: Você vai encontrar uma série de vitaminas na carne. As mais importantes são a vitamina A, B e D. A vitamina A promove uma boa visão, suporta óssea e no desenvolvimento dentes e mantém a saúde da pele. Vitamina B suporta o sistema nervoso central e melhora a saúde mental. Do mesmo modo, a vitamina D promove cálcio e fósforo uso, o que por sua vez, mantém a saúde dos ossos e dentes. Portanto, o bem-estar derivado das vitaminas presentes na carne são outros benefícios de saúde de comer carne.

Gordura: A gordura presente na carne são o ácido linoléico e ácido palmitoléico. Eles impedem o seu corpo contra o câncer e vírus nocivos. Isso melhora a resistência do organismo ao ambiente circundante e condições desfavoráveis. O seu corpo necessita de gordura para o desenvolvimento do cérebro. Assim, a carne é obrigado a ter cérebros inteligentes também.

Veja também:

* Os Hamburger Receitas de Carne

* Como fazer Almôndegas rápida e fácil

Os benefícios de comer carne são inúmeras. Ao comer carne em uma base regular, você não só vai manter uma boa saúde do seu corpo, mas também irá fornecer-lhe a força para lutar contra várias infecções e doenças. Ainda assim, nem tudo é bom sobre a carne. Tem um alto conteúdo de gordura e colesterol, que é bastante difícil para o seu corpo para processar. Altos níveis de gordura e colesterol dão origem a uma linha de distúrbios que afetam diretamente o seu coração e sistema circulatório. Portanto, é aconselhável ter o tamanho da porção única de carne e que também, não muito frequentemente. Limite a ingestão de carne para apenas 2-3 porções por semana. Isto é muito necessário para evitar várias doenças decorrentes da sua riqueza em gordura e colesterol. Alimentação balanceada e consciente de carne certamente irá beneficiá-lo ao longo do tempo.

O que faz um bom relacionamento


Seja um cara ou uma menina, mesmo que tenha sido em um relacionamento durante anos, você ainda não será capaz de colocar para baixo os ingredientes exatos de um bom relacionamento. Então, o que faz um bom relacionamento? É apenas amar? É só confiar? Ou é apenas a compatibilidade? É uma mistura de todos estes e muito mais. Aqui é a minha receita para um bom relacionamento, que contém as características de um relacionamento saudável!

Ingredientes

Os ingredientes a seguir serão necessárias para preparar um bom relacionamento.

* Amor - Bem, vamos enfrentá-lo, uma relação sem amor, é uma espécie de abismal.

Romance * - Romance adiciona as borboletas no estômago, mesmo para atividades regulares.

* Respeito - Se duas pessoas não respeitam uns aos outros, co-existência é quase impossível.

* Paixão - Ter paixão em um relacionamento é como ter sal em uma receita. Sem isso, não haverá cor, mas nenhum gosto.

* Empatia - A empatia é muito importante em um relacionamento. Falta de empatia tornaria o relacionamento abusivo.

Compreender * - É importante ser capaz de compreender um ao outro. É através da compreensão de que uma conexão se desenvolve, e respeito e amor pode ser descoberto.

* Aceitação - Se você está em um relacionamento com uma pessoa, você precisa aceitar ele / ela para o que ele / ela é. Se você tem isso no fundo da sua mente que você acabará por mudá-lo, então o relacionamento não vai dar certo.

* Amizade - Basicamente, em um relacionamento, você precisa ser capaz de rir de si, chorar uns com os outros e gritar uns com os outros. Quem melhor para fazer isso do que um amigo?

Estes são os básicos, ingredientes mais importantes de um bom relacionamento. Misture-os nas quantidades que achar melhor, com base na sua natureza e seu parceiro. Mas, para você entender a mistura, você precisa entender os ingredientes. Vamos passar para esse aspecto do conselho do relacionamento.

Love:

O amor é o que mantém tudo junto. É o ingrediente básico. Como, se você estava cozinhando frango, o amor seria a galinha da sua receita. O amor é a razão pela qual você está fazendo o esforço de trazer os outros ingredientes. No entanto, se este ingrediente ganha importância demais, seria errado. Tipo, você não pode ter apenas frango em seu prato, certo? Você precisa adicionar as especiarias e outros ingredientes. Só assim, uma relação de amor apenas, vai cumprir o seu final em um lixão! Leia mais sobre amor e relacionamento.

Romance:

Há um bom dizer muito para os homens em relacionamentos, se você quiser a sua mulher para ser sua princesa para sempre, ser seu príncipe para sempre. Isso significa que, o casal precisa manter o romance eo charme vivo. Romance é a quebra dos deveres mundanos diárias. As férias de regularidade que você precisa. Assim, manter um equilíbrio regular de romance, para manter um bom relacionamento.

Paixão:

Sexo é muito importante em um casamento. Afirmação verdadeira. No entanto, mais do que o sexo, a paixão é importante. Deve haver um desejo do casal para o outro. É paixão que faz cada toque, cada beijo, cada piscar de olhos significa muito mais o do que aquele que encontra o olho. Você vê os casais idosos andando de mãos dadas, é a paixão que os mantém lá. A paixão de ficar juntos apesar das probabilidades, que é o que faz um bom relacionamento.

Empatia:

Falta de empatia em uma relação significaria a morte para ele. Você precisa ter uma base como saber sobre a outra pessoa. Como eles pensam, como reagem e como eles se comportam. É esta empatia que faz um par gerir de estar com o outro por um longo tempo. É esta empatia que ajuda um casal fazer aquelas pequenas coisas pequenas que fazem a outra pessoa feliz. Você já ouviu falar dessas mulheres que vão "Oh, isso é apenas como ele é!" ou os homens dizem coisas como "Essa é minha garota"? Isso está fora de empatia!

Entendimento e aceitação:

Compreensão e aceitação caminham lado a lado. Em uma relação, é importante compreender que a outra pessoa. Por que eles fizeram o que fizeram? É o entendimento que tem vista para o ciúme. Mais ainda, a aceitação é necessária em um relacionamento. Se você não pode aceitar a pessoa para o que eles realmente são, então, o relacionamento será uma farsa. Um bom relacionamento é feito por duas pessoas que se entendem e aceitam uns aos outros com as falhas.

Amizade:

A amizade é o ingrediente que adiciona a mágica para o relacionamento. Se duas pessoas podem ser amantes e amigos, ao mesmo tempo, eles têm uma relação completa. A amizade permite que os dois a rir juntos em sua tolice, gritam uns para os outros pelos erros e chorar uns com os outros para as perdas. Como você se sente completo em companhia de um amigo? Esse é o sentimento que você terá com um parceiro, se você amizade ambos compartilham no seu relacionamento também! Mais sobre o gerenciamento de relacionamentos.

Embora a quantidade ea percentagem de todos estes ingredientes podem ter diferiam de pessoa para pessoa, cada ingrediente é importante para uma boa relação. Aqui é onde eu assinar! Feliz amando!

Verde Tomate Chutney


Embora, de origem indiana, chutney agora se tornou global, uma vez que existem várias versões que se adequam aos gostos regionais e cozinhas. Chutney é principalmente utilizado como condimento e pode ser servido em um jantar formal ou com qualquer refeição extravagante. Em sua forma original, chutney pode ser lisa ou grossa, conforme os ingredientes. Embora, chutneys recém-feitos são usados ​​em sua região nativa, estas preparações são agora produzidos em massa na maior parte do mundo e estão disponíveis em quase todos os supermercados em forma de enlatados. Pode preparar chutneys em casa e alguns deles podem ser enlatada e armazenados. Este artigo pode lhe fornecer algumas dicas e orientações para a preparação de chutney de tomate verde.

Verde Tomate Chutney Receita

Pessoas que cultivam tomates devem estar familiarizados com os usos do verde tomates verdes, porque, às vezes, eles podem ser forçados a colheita de tomates, antes de começar maduro. Principalmente, isso acontece quando as plantas de tomate desenvolver praga. Você pode acabar com um monte de tomates verdes verdes, perguntando sobre o que fazer com eles. Um dos usos mais fáceis e populares de tomates verdes é preparar chutneys. Chutney de tomate verde é picante, doce e azedo e é excelente, com hambúrguer, sanduíches, batatas fritas de pacote, biscoitos, queijo ou biscoitos. Também pode ser usado com prato de carne, peixe e arroz. A seguir verde tomate receita chutney é um dos métodos mais fáceis para a preparação do mesmo.

Fácil Verde Tomate Chutney

Ingredientes

* Os tomates verdes - 2,5 kg

* Os Cebolas - 0,5 kg

* Luz de açúcar mascavo - 0,5 kg

* Vinagre de malte - 1 litro

* Os Sultanas - 250 gramas

* Sal - 4 colheres de chá

* Pimenta em pó - 3 colheres de chá

Como fazer Chutney de tomate verde

Lave e limpe os tomates e corte-as em fatias finas. Faça fatias finas de cebola. Pegue uma tigela grande e adicione as fatias de ambos os tomates e as cebolas, junto com o sal. Misture bem e cubra a tigela com uma tampa. Mantê-la durante a noite, de modo que os sucos nos tomates são desenhadas para fora. Isto ajuda a reduzir o tempo de cozedura e também em melhorar o sabor. No dia seguinte, adiciona vinagre para uma panela grande, juntamente com o açúcar castanho. Coloque-o em fogo médio e mexa constantemente, para que o açúcar se dissolva completamente em vinagre. Uma vez que as ferver, adicione as passas picadas e deixe ferver por mais algum tempo. Agora, escorra os sucos dos tomates picados e as cebolas, que foi mantido durante a noite. Adicionar as fatias de tomate cebola-se à mistura de vinagre-de-açúcar de ebulição. Adicione duas a três colheres de chá de pimenta branca e misture bem. Deixe a mistura ferver suavemente durante cerca de duas horas. Isto ajuda a fazer os tomates mais macia e também na redução do conteúdo de fluido e tornando-o de espessura. No entanto, certifique-se de agitar o conteúdo ocasionalmente. Uma vez feito, o chutney será marrom quase dourada, e terá uma consistência espessa. Agora, desligue o fogo e preencha o chutney em frascos. Utilize vidros esterilizados para armazenar este chutney de tomate verde. Pode esterilizar frascos, lavando-as em água quente e em seguida, colocando as garrafas no forno, que é pré-aquecido a cerca de 280 F. Uma vez que as garrafas estão prontos, enchê-los com chutney. Bata levemente os frascos, de modo a se livrar das bolhas de ar no interior. Uma vez que você é feito com enchimento, use um envoltório de alimentos ou película aderente para cobrir a borda do vaso. Apare as bordas do plástico e cobrir os frascos com tampas. Você também pode ir para a indústria conserveira chutney de tomate verde com os métodos convencionais.

Leia mais em:

* Tomate Verde Salsa

* Coentros Chutney

O acima referido verde tomate receita chutney é um dos métodos mais fáceis para a preparação deste chutney. Você tem que guardar os frascos chutney em um lugar fresco e escuro. Mas, uma vez que, aberto, estes frascos devem ser mantidos em frigoríficos. Então, experimente esta receita ou qualquer outro chutney de tomate verde receita indiana e se divertir com qualquer coisa de sua escolha. Você também pode experimentar com outros ingredientes, como, especiarias e chegar a diferentes tipos de chutney de tomate verde picante.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Idéias Sobremesa de congressos


Imagine que você está tendo uma festa na sua casa em um fim de semana e você precisa de idéias de sobremesas para uma festa de cerca de 70 pessoas. Ou você se dispuseram a ajudar na escola do seu filho e precisa preparar receitas de sobremesas para um grande grupo de crianças! Pode ser que você precisa de idéias de sobremesa para o grupo grande de pessoas voltando para casa do escritório de seu cônjuge. Você se sente muito perdido em tal situação e não querem decepcionar seus entes queridos. Este artigo irá cobrir algumas receitas de sobremesas atraentes e fáceis para uma multidão e irá revelar-se não só a sobremesa uma multidão puxando, mas também uma receita agradável multidão.

Fácil Sobremesa Receitas para Solteiros

As idéias a seguir sobremesa para festas e grandes grupos venham a ser bastante útil para você. Experimente estas receitas deliciosas sobremesas para grandes grupos e ganhar elogios de todos.

Receitas sapateiro Blueberry Sobremesa para o Partido

Ingredientes

* 3 xícaras de farinha

* 4 colheres de chá de fermento em pó

* 1 colher de chá de sal

* 1 xícara de manteiga amolecida

* 2 2/3 xícaras de leite condensado

* 1 colher de sopa de limão casca ralada

* 3 quilos de blueberries frescas

Método de Preparação

Pré-aquecer o forno a 350 ° C. Numa tigela, misture a farinha, o fermento eo sal. Com um garfo ou com os dedos a desmoronar manteiga na tigela. Adicionar o leite condensado e mexa para misturar bem. Adicione a casca de limão. Agora, misture as blueberries. Despeje a mistura de blueberry em uma assadeira 9 x 13 polegadas. Polvilhe Streusel Topping (receita abaixo) sobre a massa de blueberry. Leve ao forno por 1 hora e 40 minutos, até dourar. Se você quiser impedir que a cobertura de viragem muito escuro, cubra a torta com papel alumínio para os 15 minutos finais de cozimento. Coloque um palito perto do centro do sapateiro e verificar se a sua pronta. Se o palito sair limpo, o sapateiro mirtilo está pronto para ser servido.

Receita farofa topo

Ingredientes

* 1 xícara de farinha

* Xícara de açúcar mascavo

* Manteiga 1/3 xícara amolecida

* Os Pecans picadas

Método de Preparação

Misture a farinha eo açúcar em uma tigela e adicione a manteiga. Misture bem até que friável. Agita-se nas Pecans na mistura. O Streusel cobertura está pronto para ser derramado sobre a massa de mirtilo.

Tempo de preparo: 20-25 minutos

Número de Porções: 15-18 dependendo do tamanho da porção

Pêssego Framboesa-Sobremesa Receita Compota para uma multidão

Ingredientes

* 20 onças, framboesas congeladas em calda

* 1 pêssegos latas, fatiado, em conserva, em calda

* 1 xícaras de açúcar mascavo

* Ground dentes de colher de chá

* Xícara de manteiga derretida

* 1 colher de sopa de extrato de baunilha

* Xarope de pêssego 1 litro

Método de Preparação

Misture 1 creme de leite azedo quart, 1 xícara de açúcar, 2 colheres de chá de extrato de baunilha e colher de chá de canela em pó. Esfrie a mistura para preparar creme de baunilha cobertura para o pêssego receita de sobremesa de framboesa em compota para uma multidão. Pré-aquecer o forno a 350 F. Thaw as framboesas congeladas. Salve o líquido após a drenagem dos pêssegos. Adicionar pêssegos em um banco de areia, pan tabela de tamanho de vapor e polvilhe framboesas sobre ele. Misture o açúcar mascavo e os restantes ingredientes. Despeje essa mistura sobre as frutas. Coza em 350 F. no forno durante 30 minutos. Sirva a sobremesa quente com creme de baunilha gelado azedo avantajado.

Tempo de preparo: 40 minutos

Número de Porções: 24 porções de cada copo.

Receitas de Chocolate Coco Sobremesa de Grupo Grande

Ingredientes para o bolo

* 2 xícaras de farinha de trigo

* 2 xícaras de açúcar

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* Sal do teaspoon 1/2

* 1 xícara de manteiga ou margarina

* 1 xícara de água

* Cacau fermento copo

* 2 ovos

* Xícara buttermilk

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

Ingredientes para a cobertura

* 12 onças leite evaporado, dividido

* 1 xícaras de açúcar, divididas

* 20 lg. marshmallows

* 14 onças coco

* 2 xícaras de amêndoas, tostadas e dividido

* Xícara de manteiga ou margarina

* 1 xícara de semi-doces de chocolate

Método de Preparação

Adicione a farinha, o açúcar, o bicarbonato eo sal, em uma tigela. Misture a água, a manteiga eo cacau em uma panela. Cozinhe e mexa a manteiga de cacau e até a manteiga derreter. Adicioná-lo para os ingredientes secos. Mix ovos, manteiga e baunilha e adicioná-lo à mistura de chocolate e misture bem. Despeje a massa em uma panela untada 15x10x1 "fermento. Asse em forno a 350F para 20-25 minutos. Verifique o cozimento, usando um palito inserido no centro e este palito deve sair limpo.

Enquanto o bolo está sendo assado no forno, em uma panela, adicione 1 xícara de leite evaporado xícara de açúcar, e marshmallows e cozinhe até os marshmallows derreter. Retire a panela do fogo e misture o coco. Imediatamente polvilhe 1 xícara de amêndoas sobre o bolo e espalhar mistura de coco por cima. Polvilhe o bolo com as amêndoas restantes. Tenha em mente o pan vai estar cheio até agora. Agora combine a manteiga com o leite restante eo açúcar em uma panela. Cozinhe e mexa até a manteiga derreter. Retire a panela do fogo e mexa o chocolate até que derreta. Regue a carne com amêndoas. Deixe-o esfriar.

Tempo de preparo: 40 minutos

Número de Porções: 20

Laranja Abacaxi-trifle bávaras Idéias Sobremesa para o Partido

Ingredientes

* 1 sumo de laranja galão, dividido

* Açúcar granulado 1 litro

* 1 xícara de suco de limão

* 8 colheres de sopa de gelatina

* 1 quart água fria

* 2 colheres de chá de extrato de abacaxi

* 2 quarts de creme de leite

Açúcar de confeiteiro * 1 libra "

* 4 pães de bolo

* 2 abacaxi quarts, esmagado e escorrido

Método de Preparação

Misture 1 litro de suco de açúcar, suco de laranja e limão em uma panela e deixe ferver. Polvilhe a gelatina sobre a água fria, deixando-a repousar até que a gelatina é umedecido. Remover mistura de suco de laranja do fogo e misture a gelatina em suavizadas. Misturar bem para dissolver a gelatina. Acrescente o suco de laranja restante. Adicionar extracto ananás à mistura e frio até parcialmente definida, durante cerca de 1 hora. Chicote creme com açúcar de confeiteiro até que é duro. Aos poucos adicione a mistura de gelatina e continue batendo em velocidade baixa, até que esteja totalmente misturado. Em uma única camada, coloque fatias de bolo de libra em 12 x 20 x 3 duas polegadas panelas mesa de vapor. Colher mistura de abacaxi sobre fatias de bolo. Divida a mistura de gelatina entre as duas panelas, e espalhar uniformemente. Refrigere até ficar firme. Corte o bolo em 2 x 4 polegadas peças. Você pode cobrir cada porção com uma roseta de chantilly e um vermelho cereja maraschino, para o sabor adicionado.

Tempo de preparo: 1 hora e 30 minutos

Número de Porções: 42

Estas são algumas receitas deliciosas para os amantes de doces. Você pode tentar estas receitas, a próxima vez que precisar receitas de sobremesas fáceis para uma multidão. Estes fáceis de preparar receitas ajudá-lo a cozer uma grande sobremesa, que certamente irá conquistar os corações de todos em uma multidão. Desfrute da preparação receitas de sobremesas fáceis para grandes grupos e têm prazer em compartilhar com as pessoas presentes na festa.

Vinho Chocolate


Pares de chocolate bem com vários itens de alimentos, ea maioria de nós anseiam por este produto levemente amargo dos grãos de cacau. Pesquisar bebidas achocolatados, doces guloseimas e sobremesas e eles estão lá. Você tem os cookies de chocolate, doces, sorvetes, bolo e por aí fora. Desta vez, você pode tentar ter vinho de chocolate aromatizado. Para alguns, a mistura de chocolate e vinho não é nada mais do que uma bebida incomum, enquanto outros gostam de tê-lo em qualquer ocasião. Aqui, vamos focar em calorias de vinho, chocolate e como fazer este petisco em seu próprio país.

Vinho Calorias Chocolate

Mesmo aqueles que não gostam de bebidas alcoólicas anseiam por essa mistura de chocolate amargo leve, com sabor. Mas como com qualquer tipo de bebidas saborosas, que diz respeito as pessoas conscientes da saúde é a contagem de calorias de vinho chocolate. As calorias de vinho com sabor de chocolate variam, baseados nos tipos de vinho tinto e tipos de chocolate que você usou na receita do vinho chocolate. Em um copo cheio de vinho servindo de chocolate aromatizado (com teor alcoólico 15 por cento), a contagem de calorias deverá ser de cerca de 300-400 calorias.

Lembre-se que a quantidade de calorias do álcool ou de vinho é quase a mesma que a de gordura. Para comparação, o teor de calorias por grama de contagens de álcool a 7 calorias, enquanto que é um pouco maior teor em gordura (cerca de 9 calorias por grama). Assim, quanto mais vinho que você adicione o chocolate em vinho aromatizado, maior será a quantidade de calorias. Em palavras mais simples, as pessoas que estão assistindo a sua cintura deverá limitar a ingestão de vinho chocolate (ou qualquer outro vinho bebida) para manter seu peso dentro da faixa saudável.

Como fazer o vinho Chocolate?

Chocolate com sabor de vinho é algo que você pode servir como vinho de sobremesa em festas e ocasiões especiais. E eu tenho certeza seus convidados vão adorar esta bebida levemente álcool misturado com chocolate. Qualquer regular, vinho encorpado vermelho serve excelente para fazer vinho de chocolate aromatizado. Para fins de saúde, o chocolate escuro é favorecido sobre extrato de cacau e chocolate branco. De fato, as possibilidades são infinitas com o emparelhamento vinho chocolate. Você pode fazer uma bebida de saúde completo, mas uma bebida espumante de chocolate de holandeses e vinho tinto.

Vindo para a elaboração deste vinho com sabor de chocolate, tornando-se é tão fácil como o chocolate e misturar vinho de suas escolhas favoritas (vinho de soro de leite e vinho de frutas servem o melhor). Não há nada que você pode ir mal com a preparação desta bebida saborosa, exceto para decidir o ingrediente principal (vinho ou chocolate). Assim, mesmo se você estiver fazendo vinho de chocolate pela primeira vez, você vai mandar fazer uma bebida saborosa com o seu vinho favorito. Tudo que você precisa é adicionar quantidades específicas de chocolate, vinho e escuro para obter o sabor desejado. Este gosto melhor quando sirva imediatamente.

Uma receita vinho simples chocolate é feita a partir de 300 ml de vinho tinto e 150 g de chocolate derretido escuro. Em uma panela de calor seguro, despeje o vinho e aqueça sobre temperatura baixa. Permitir que o líquido a ferver durante cerca de 15 minutos, ou até que a quantidade reduz-se a cerca de metade da quantidade original. Retire do fogo e misture com o chocolate derretido. Você pode fazer uso de uma varinha para misturar vinho e chocolate. Misturar por 3-4 minutos, ou até obter uma bebida espumosa. Despeje o vinho de chocolate em taças individuais de servir, e servir. Você pode aprender mais sobre como fazer um martini de chocolate.

Para desfrutar de excelente sabor bebidas saudáveis, provavelmente você pode tentar receita de chocolate com vinho vinho de framboesa, mirtilo e vinho vinho de cereja comum. Se você precisa de uma bebida com maior força de álcool ou de um vinho com sabor de chocolate forte é com você. Você só precisa experimentar com as quantidades de ingredientes adicionados na receita, até que você faça o sabor desejado.

Como usar o vinagre de maçã para remover verrugas


Às vezes, existem esses produtos multifuncionais que a natureza oferece para nós, que conseguem realmente nos surpreender com o tipo de coisas que eles são capazes de fazer. Tomemos por exemplo o vinagre de maçã ea quantidade de funções que pode realizar. Parece quase como o vinagre de maçã é capaz de curar doenças mais comuns que afligem o corpo humano. Isso é o que o torna um ingrediente muito pouco útil para ter por perto. Neste artigo iremos concentrar-se nas formas de como usar o vinagre de maçã para remover verrugas. Se isso parece uma tarefa impossível de realizar, simplesmente porque soa simples demais para realmente funcionar, então uma leitura através deste artigo vai ajudar a fazer a tarefa mais simples e clara. Leia o seguinte artigo para obter mais detalhes e uma compreensão de como exatamente se é para levar este até o fim.

Quais são as verrugas

Verrugas são formadas quando a queratina (proteína), que constitui a primeira camada da pele cresce muito rápido e faz com que para a pele para romper em pedaços duros que formam uma couve-flor como a aparência da superfície da pele. Estes tumores de pele são bastante comuns no corpo humano e são causadas por papilomavírus humano (HPV). Estes são caracterizados pela pele transformando rígido e escamosas. As verrugas podem ser de diferentes tipos. Embora as verrugas nas mãos e pés são os mais comuns destes, existem também casos de verrugas genitais. Estes tumores são não-cancerosas, mas eles podem causar dor e desconforto definido. É por isso que existem soluções para o mesmo dia procurado após dia.

Muitas pessoas vão fazer uso de vários sobre as formas de medicação contador para o tratamento do mesmo. Quando as verrugas chegar a uma fase que se torna insuportável para o paciente, então eles optam por tê-lo queimado ou congelados fora por um médico. Este método é extremamente dolorosa, para não mencionar caro. É por isso que esta solução - O uso de vinagre de maçã é apontado como um dos mais simples e eficaz de todos eles. Na próxima seção veremos como usar o vinagre de maçã para remover verrugas.

Remoção de verrugas usar o vinagre de cidra

O vinagre de maçã para verrugas provou trabalhar efetivamente bem como um tratamento para essa doença comum. Vamos olhar para os métodos de uso do mesmo e como proceder para garantir o êxito deste recurso. Há duas maneiras pelas quais você pode usar este remédio. Aqui estão os passos de como ir sobre ela.

Método # 11. Certifique-se que o equipamento e aparelhos que você usa para o tratamento precisa ser mantidos e utilizados exclusivamente para este tratamento. Isto é porque esta doença é causada por um vírus que pode ser transferida com contacto.

2. Lavar as mãos (ou qualquer outra parte do corpo que a verruga formou em) bem antes de você começar com este método de tratamento.

3. Tome uma xícara de vinagre de maçã e diluí-lo com água.

4. Mergulhe a área afetada nesta solução por 20 minutos todos os dias.

5. Certifique-se que são consistentes com um presente.

6. Com o tempo a verruga vai descolar e ser tratado bem o suficiente.

Método # 21. Lave as mãos (ou a parte afetada) bem antes de começar.

2. Use uma bola de algodão e mergulhe-a em vinagre de maçã.

3. Em seguida, escorrer o excesso de solução e colocar o algodão sobre a verruga.

4. Mantenha o algodão no lugar com uma fita adesiva ou curativo.

5. Faça isso todas as noites antes de ir dormir e mantê-lo durante a noite.

6. Desfazer o algodão ea atadura de manhã.

7. Repita o mesmo processo todas as noites até que a verruga começa a mudar de cor para preto.

8. Isto significa que é a cura. Dentro de uma semana ou mais a verruga irá descascar e queda.

9. Certifique-se que repita o mesmo processo para um par de dias mais para garantir que o vírus não vai re-infectar e causar uma recaída. Além disso, é importante para você manter a área ao redor da verruga limpar.

10. Algumas pessoas vão se sentir diferentes graus de dor, enquanto esse processo está ocorrendo enquanto outros não vai sentir qualquer dor.

P.S. - Não utilize qualquer um destes métodos para o tratamento de verrugas genitais. As verrugas genitais necessitam de intervenção especial por um médico, porque é uma doença sexualmente transmissível.

A razão pela qual esse remédio é conhecido por trazer tanto sucesso é porque o vinagre de maçã é ácida em natureza e ajuda na descamação da pele. E agora que você sabe como usar o vinagre de maçã para remover verrugas, você pode ter certeza que a verruga vai ser tomado cuidado em breve e você não terá de sofrer a provação mais.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Prosciutto: Calorias em Prosciutto


Se você é um amante ardente comida italiana, então eu não preciso de lhe apresentar esta parte mais popular da cozinha italiana. Se você não for, então você pode perguntar, o que é um presunto? Um presunto não é senão um termo italiano para presunto. Em Inglês, o prosciutto termo é usado para presunto seco, que é servido cru e em fatias extremamente finas. Em italiano, presunto cru como é chamado prosciutto crudo, enquanto o seu homólogo cozido é conhecido como prosciutto cotto. Ham usado para fazer presunto geralmente vem na forma de porcos ou cavalos selvagens. Ele requer cerca de nove meses a dois anos para fazer presunto. Este período de tempo depende do tamanho de presunto que é usado para fazer presunto. Calorias em prosciutto são muitas vezes uma causa de preocupação para os vigilantes do peso, que temem que as calorias não podem ir junto com sua dieta. Bem, se você quiser saber mais sobre presunto, calorias em presunto e outros detalhes tais, aqui estão algumas informações para você.

Benefícios para a saúde presunto e Fatos

Na maioria das vezes, prosciutto é servido como um "antipasto", um prato italiano que é servido antes de servir macarrão. É o primeiro curso da refeição formal tradicional italiana. Normalmente, ele é enrolado em torno varas de pão e servido com melão e melada. Prosciutto também é saboreado como acompanhamento de vários vegetais cozidos mola, especialmente ervilhas e aspargos. Também é servido com molho de macarrão, carne de vitela recheado, diversos pratos da cozinha toscana e, como cobertura de pizza. Prosciutto é predominantemente usado em sanduíches, juntamente com manjericão, tomate e queijo mussarela, enquanto uma versão refinada do presunto, que é curada com vinho, é servido como entrada, juntamente com os melões doces e figos. Existem de vários tipos desta famosa culinária italiana que são servidos em todo o mundo, sob o estatuto de DOP (Denominação de Origem Protegida).

Ao discutir fatos presunto nutricionais, nós simplesmente não pode ignorar a maior quantidade de sal que está presente nele. Isso significa que, em vez de calorias presunto, você precisa se preocupar com os seus níveis de sódio e seus efeitos nocivos sobre o corpo. Assim, as pessoas que já estão sofrendo de obesidade, níveis elevados de pressão arterial, doenças cardíacas e doenças da tireóide, precisa limitar seu consumo de presunto. Calorias em presunto, por outro lado, são relativamente menos e dependem grandemente sobre o tipo de presunto que consomem. Eu gostaria de mencionar aqui que, enquanto calorias presunto são menos, eles são maiores do que muitas outras receitas de alimentos saudáveis. Consumo limitado e acompanhamento saudáveis ​​como vegetais verdes, pode reduzir os efeitos negativos do prosciutto, se houver.

Prosciutto Valor Nutricional

Aqui está um gráfico que explica brevemente o valor nutricional de prosciutto. Ele mostra que, juntamente com os valores mencionados abaixo, 2 fatias de prosciutto (30g) contém calorias 64,3% de gordura e calorias 45,7% de proteína. É importante compreender que calorias presunto variar conforme as calorias de que os itens alimentares que são servidos com ele.

Nutrição

Quantidade

Valor Diário (%)

Calorias

70

0%

Calorias da gordura

45

0%

Gordura total

5 g

8%

Gordura saturada

2 g

10%

Colesterol

20 mg

7%

Sódio

730 mg

30%

Carboidratos totais

0 g

0%

Fibras alimentares

0 g

0%

Proteína

8 g

16%

Ferro

0 g

2%

Calorias em Prosciutto

Aqui está mais algumas informações nutricionais sobre prosciutto, as calorias em prosciutto, e porções.

* Prosciutto di Parma: Porção - 2 fatias, 62 calorias - Sódio - 560 mg, de proteína - 7,5

* Prosciutto di San Daniele: Porção - 2 fatias, calorias - 74, Sódio - 560 mg, de proteína - 7,5

* Prosciutto Toscano: Porção - 1 oz, Calorias - 80 de Sódio - 460 mg, de proteína - 7g

* Prosciutto Panino (presunto enrolado em queijo Mussarela): Porção - 1 oz, Calorias - 70, Sódio - 460 mg, de proteína - 7g

* Fumado Prosciutto: Porção - 2 fatias, Calorias - 90, de sódio - 470 mg, de proteína - 7g

* Cereja pimentões recheados com presunto e queijo provolone: ​​Porção - 1 pimentão, Calorias - 70, Sódio - 240 mg, de proteína - 2g

* Prosciutto Crudo & Cheese Cappelletti: Porção - Embalagem, Calorias - 411 de Sódio - 950 mg, de proteína - 19,8 g

* Prosciutto Sandwich Mozzarella: Tamanho da dose - 1 sanduíche, Calorias - 770, Sódio - 2270 mg, de proteína - 39g

* Frango e presunto Tortelloni: Porção - 1 xícara cozido, Calorias - 330 de Sódio - 610 mg, de proteína - 15g

* Italiano Prosciutto Baguette Artisan: Porção - 1 baguete, Calorias - 636 Sódio, - 1 mg, a proteína - 27g

Bem, como o artigo sugere, o acompanhamento desempenha um papel enorme em decidir as informações nutricionais de prosciutto. Calorias em presunto pode ser reduzida ou controlada através do aumento da utilização de vegetais frescos, pães de trigo integral e molhos para salada menos gordos.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Porco Receita Marinada Lombo


Marinagem é uma forma de cozinhar onde a carne é deixada a absorver numa mistura líquida ou seca. Duas razões básicas de escabeche são, acrescentando sabor à carne e tornando a carne macia. Quando carne de porco é marinada que resulta em uma receita deliciosa delicioso. O tempo necessário para marinar a carne de porco difere para as misturas marinagem diferentes. Assim, você deve tomar cuidado para que você não exagere o processo de marinar. Preparar uma receita de porco marinada lombo é muito simples. Tudo que você precisa fazer é, a carne de porco marinada na mistura necessária líquido e, em seguida, grelhar ou assar a carne de porco marinado. Aqui estão tão fácil de porco lombo da marinada receitas para você.

Fácil de porco Marinada Receitas Lombo

Laranja bordo Receita Lombo de porco marinado

Ingredientes

* Sal - colher de chá

* Lombo de porco (sem osso, cortados) - 3 lbs

* Mostarda chão de pedra - 3 colheres de sopa

* Os dentes de alho (picado) - 4

* Manjericão fresco picado - 2 colheres de sopa

* Xarope de bordo - 2/3 xícara

* Pimenta preta fresco - 3/4 colher de chá

* Molho de soja Baixa de sódio - 2 colheres de sopa

* Casca de laranja (ralada) - 2 colheres de chá

* Suco de laranja fresco (cerca de 3 laranjas) - 1 1/3 xícaras

Procedimento

Pegue uma tigela grande e adicione todos os ingredientes para isso, exceto lombo de porco e sal. Agita-se a mistura adequadamente com a ajuda de um batedor. Agora, meça dois copos da mistura de laranja e despeje-o sobre a carne de porco. Selo este em um saco zip-top e leve à geladeira por 8 horas para marinar. Em seguida, pré-aqueça o forno a 350 graus Fahrenheit e retire a carne de porco marinado do saco. Separe a marinada e coloque em uma panela grande. Leve a mistura marinada para ferver e abaixe o fogo e cozinhe até que ele mede um copo. Mexa a mistura no meio e cozinhe por cerca de 20 minutos. Agora, use spray de cozinha para revestir um rack e, em seguida, coloque a carne de porco sobre este rack. Leve uma panela rasa roasting e manter o rack nele. Aplicar sal para a carne de porco e assar o porco no forno preaquecido por uma hora. Regue a carne de porco ocasionalmente com a marinada reduzida. Sem remover a panela do forno, despeje meia chávena de água para o fundo da panela. Asse a carne de porco por 45 minutos a mais e regue com a marinada ocasionalmente. Após 45 minutos, retire a carne de porco do forno e cubra com papel alumínio. Deixe esfriar por 10 minutos e depois cortá-lo para servir.

Lombo de porco Receita Marinada

Ingredientes

* Lombo de porco - 1 kg

* Os dentes de alho (picado) - 3

* O óleo de gergelim - 1 colher de chá

* Xarope de bordo - 1 xícara

* Pimenta fresca terra preta a gosto

* Mostarda - 2 colheres de sopa

Procedimento

Pegue uma tigela de tamanho médio e adicione o óleo de gergelim, alho picado, xarope de bordo e mostarda a ele. Combinar os ingredientes de forma adequada. Então, pegue um prato raso e carne de porco lugar nele. Despeje a marinada para cobrir a carne de porco por completo. Selar a carne de porco e marinada em um saco plástico e deixe-o à geladeira por pelo menos 8 horas. Depois disso, pré-aqueça o forno a 350 graus Fahrenheit. Retire a carne de porco da marinada e mantê-lo de lado. Despeje a marinada em uma panela e cozinhe sobre fogo médio-baixo por 5 minutos. Dê uma grelha e pincele com óleo, coloque a carne de porco sobre ele. Carne de porco Grill o sobre a grelha para 15 a 25 minutos, com alinhavo ocasional de marinada.

Leia mais sobre receita de lombo de porco assado

Estas foram algumas receitas fáceis de preparar carne de porco marinada lombo para você. Eu espero que você tente fazer essas receitas e aproveite a festa deliciosa. Cozinhar feliz!

Tomate Videira


Tomate é amplamente classificados em duas variedades, a saber videira (indeterminado) e mato tipo (determinado), de acordo com seus hábitos de crescimento. Como o nome sugere, o ex cresce indeterminadamente como videiras. Ao contrário disso, tomates arbusto exibem um hábito de crescimento determinado e não necessitam de apostar ou de apoio. Tomates da videira são os preferidos pelos produtores domésticos, que preferem ter fornecimento contínuo de tomates maduros ao longo do ano. Para plantio comercial, a variedade de Bush é uma alternativa melhor que necessita de um mínimo de esforço para o cultivo e colheita.

Tomates crescentes Videira

Tomates vendidas nos mercados são geralmente colhidos no meio estágios maduros, de modo a estender sua vida útil. Assim, o crescimento de plantas de tomate videira é uma experiência gratificante, onde você começa a desfrutar tomates suculentos amadurecidas naturalmente. Exceto para apostar e apoiar, dicas de plantio de videira tomates não são diferentes de variedades de tomate que normalmente crescem em hortas. Consulte as dicas de jardinagem a seguir para manter as plantas sadias de tomateiro videira:

* Seleção de Site - Áreas que recebem pleno sol são excelentes para o cultivo da vinha tomates. O pH do solo deve ser neutra (intervalo 6-7 vai fazer). Se disponível, escolha as áreas que têm estruturas de proteção, como paredes próximas ou latada de vinha abrangidos. Isso vai minimizar os efeitos de ventos fortes para a sua vinha.

* Sementes ou mudas - Tomates de qualquer variedade são fáceis de germinar em casa. Por isso, não é necessário comprar plântulas dispendiosos. Comprar semente de tomate vinha de seu berçário local. Certifique-se de selecionar a doença e variedade resistente à praga.

* Os tomates crescentes - Preparar o solo ou substratos, completando a concentração excessiva do composto. Se você estiver usando sementes, plantá-las dentro de casa em uma bandeja da semente 2 meses antes da última geada esperado. Para mudas de tomate de crescimento, você pode plantá-las após a geada é longo, mantendo um espaço de 12-18 cm entre duas mudas.

* Rega - Cuidar de plantas de tomate incluem molhar em uma base regular, de modo que as plantas recebem água pelo menos 1 centímetro a cada semana. Dependendo das condições meteorológicas na sua área, determinar a freqüência de irrigação de plantas de tomateiro.

* Poda - Quando cresceu de forma descontrolada, variedades indeterminadas do tomate crescer até 10 pés e muito mais. Assim, os tomates de poda de videira e otários remoção são cruciais para restaurar a energia para a formação de frutos grandes. Além disso, consideram estacar plantas de tomate para apoiar as videiras.

Escolha tomates videira, quando sua cor brilhante e transformar a textura é um pouco firme. Muitas vezes, a chegada da geada induz podre de tomates verdes, ainda na videira. Não admira, a questão de como a amadurecer tomates verdes fora da videira 'permanece na mente da maioria dos produtores de tomate. O que você pode fazer é escolher tomates verdes maduros e colocá-los em uma caixa rasa à temperatura ambiente. Dentro de 2-3 semanas, você vai notar vermelhidão dos tomates. Você pode gostar de ler mais sobre dicas para o cultivo do tomate em vasos e recipientes.

Nutrição Tomates Vine

Se você gosta de ter este vegetal cum suculenta fruta, a melhor alternativa é plantá-la em seu próprio país. Como todos estão cientes de tomate, arbusto ou trepadeira nutrição tomate é muito impressionante, pois eles são fonte rica de vitaminas A e C, juntamente com a fibra alimentar, ferro e potássio. A única desvantagem é a presença de açúcar em quantidades elevadas, o que não é bom para os diabéticos. Os estudos realizados sobre tomates maduros também descobriu que esses frutos maravilhosos possuem propriedades anticancerígenas e ajudar o desenvolvimento luta das células cancerosas.

Hoje em dia, dos tomates nas videiras são vendidos em lojas de alimentos um preço elevado, cerca de três vezes mais do que aqueles sem hastes. São variedades determinadas, colhidas com um pequeno pedaço de cipó. De acordo com os fornecedores, os tomates ligados a hastes são mais suculento e saboroso que os amadurecidos artificialmente. Francamente falando, o preço aumentou não é para suculência, mas para a aparência que atrai potenciais compradores. Assim, em vez de comprá-los, você pode crescer tomates videira e garantir um fornecimento contínuo de jardim frescas tomates suculentos.

Lidar com a Rejeição


Você conhece uma menina e cabeça caem sobre os saltos no amor com ela instantaneamente. Ela é muito atraente e encantador. Como você gasta mais tempo com ela, você percebe que ela é um ótimo ouvinte e uma pessoa que você pode compartilhar todos os seus sentimentos com. Pensando que ela é a garota perfeita para você, e ela tem os mesmos sentimentos por você, você propor a ela, porém sua resposta vem como um choque total. Você nunca teria pensado que ela iria dizer não para você. No entanto, é o que aconteceu na realidade e se você está totalmente desanimado, você tem que aprender a lidar com essa rejeição.

Como lidar com a rejeição?

De acordo com Bo Bennett, uma rejeição não é nada mais do que um passo necessário na busca do sucesso. Cada pessoa em sua vida tem enfrentado rejeição. Ela pode vir de uma empresa onde você aplicou para um trabalho, ou faculdade, uma pessoa que você gosta, etc Muitas pessoas acham difícil enfrentar a rejeição, tornando-se sentir deprimido, e em situações extremas, a pessoa tenta prejudicar-se ou a outra pessoa que o rejeitaram. Embora pareça ser uma tarefa difícil para você, lidar com a rejeição é muito importante ter uma vida de sucesso pela frente.

* O primeiro pensamento que vem a uma pessoa quando ele é rejeitado é algo está errado comigo. No entanto, cada pessoa deve entender que cada indivíduo é diferente e tem diferentes opiniões e atitudes. Assim, sua decisão vai depender de como eles percebem o mundo. Assim, se um cara ou a menina rejeita você, isso não significa que você é atraente ou um perdedor, e você não pode caber suas concepções sobre uma namorada ou namorado.

* Para lidar com a rejeição com sucesso, você deve aprender a aceitar a si mesmo. A menina que você propôs pode dizer que ela não gosta de você porque você é menos aventureiro. Depois de saber isso, não se sentar e meditar sobre o fato ou tentar mudar a si mesmo. Há muitas pessoas que mudam-se totalmente para impressionar sua namorada ou namorado. Embora isso possa exercitar-se no início, em algum lugar abaixo da linha que você iria começar a se sentir frustrado, levando a problemas muito mais graves em seu relacionamento.

* Quando você está sendo rejeitado por um cara ou uma menina, ao invés de focar o que está errado com você, pense nas coisas boas em você. O fato de que seus amigos e familiares te amo e estão lá para você significa que há algo de bom sobre você. Se você não pode fazer isso por si mesmo, pergunte a seus parentes para apontar as suas boas qualidades.

Lidar com a rejeição dos homens

As mulheres seriam muito emocional, e há muitas mulheres que tendem a entrar em depressão quando são rejeitadas pelos homens. No entanto, toda garota deve saber como lidar com a rejeição de um cara. A maioria das meninas tendem a se sentar sozinha e chorar depois de ter sido rejeitado pela cara que eles gostam. Embora este seja aprovado por um dia ou dois, se você continuar isso por muitos dias, há chances de que você vai se sentir mais deprimido e não será capaz de lidar com a rejeição. Você deve sair com os amigos e fazer coisas que você gostaria de fazer. Você pode conversar com um amigo ou membro da família que seria capaz de ajudá-lo a lidar com a rejeição.

Lidar com a rejeição das mulheres

É importante que os caras sabem como lidar com a rejeição das meninas também. Muitos homens que são tímidos, pode ter passado por várias rejeições por meninas. Os homens que passam por momentos de rejeição muitos tendem a perder sua confiança e desenvolver um medo de se aproximar de outras mulheres. Para essas pessoas, lidar com o medo da rejeição é muito importante. Em vez de pensar que você é um perdedor, você deve pensar sobre o que correu mal de cada vez. Pode ser a abordagem que não funcionou, ou deve ter sido muito tímido para até mesmo falar com essa pessoa corretamente. Se você estiver enfrentando problemas ao iniciar conversações, tentando desenvolver suas habilidades sociais e interpessoais ajudaria a aumentar a sua auto-confiança.

Espero que essas dicas iria ajudá-lo a lidar com a rejeição. É preciso lembrar que a rejeição é uma parte da vida, e ser rejeitado, uma vez não é o fim da vida. Você certamente vai encontrar uma pessoa que vai te entender e te aceitar como você é.

Receitas fáceis Mix Bolo


Agora, quem pode resistir à visão de saborosos, bolos fresquinhos! Passe qualquer tomada tal e o aroma suave de doces pode tentar e dobrar as dietas de muitas pessoas! No entanto, tentadores bolos caseiros sempre marcar mais do que aqueles disponíveis nas prateleiras. Bolos em casa pode ser gratificante, uma vez que a receita do bolo não dar certo! Você está lutando tentando pegar o jeito dessas receitas em casa? Bem, depois de ter praticado uma série de vezes, eu posso seguramente revelar estas receitas fáceis de mistura de bolo para aqueles em uma missão para assar o bolo perfeito! Geralmente, a mistura de bolo pode pertencer a qualquer marca reputado. Faz toda a tarefa de assar um pouco mais fácil para iniciantes como eu!

Receitas fáceis para a mistura de bolo

Delicioso Mel Receita do bolo Bun

Ingredientes

Para o bolo

Ovos grandes (4)

Creme de leite (1 xícara)

Óleo vegetal spray de

Óleo vegetal (copo)

Mistura de bolo simples amarela (1 pacote)

Para o recheio

Mel (1/3 xícara)

Canela (1 colher de sopa)

De açúcar mascavo (1/3 xícara)

Nozes picadas finamente - opcional (xícara)

Para o vidrado açúcar

Leite (1/3 xícara)

Açúcar de confeiteiro (2 xícaras)

Extrato de baunilha (1 colher de chá)

Preparação

Primeiro, você precisa para pré-aquecer o forno a 350 F, mas certifique-se de colocar um rack no centro. Use uma leve camada de óleo vegetal em uma panela e coloque-o de lado. Pegue uma tigela grande e coloque o óleo, mistura para bolo, creme de leite e ovos. Misture todos estes ingredientes em uma velocidade baixa, com uma batedeira. Em seguida, aumentar a velocidade para um ajuste médio assegurando os ingredientes misturam-se bem. Uma vez que a massa parece grossa, despeje na panela preparada antes. Alisar a massa adequadamente com a ajuda de uma espátula de borracha.

Agora, adicionar todos os ingredientes de enchimento e usar mel no topo da massa. Você ainda pode polvilhar um pouco de noz-pecã, açúcar mascavo e canela, se necessário. Misturar estes ingredientes ligeiramente. Coloque este tabuleiro no forno. Asse o bolo até que vira um tom de dourado para um total de 40 minutos. Uma vez feito isso, retire da panela e deixe esfriar sobre a grelha.

É hora de preparar o esmalte! Coloque o açúcar de baunilha e leite em uma tigela pequena. Misture esses ingredientes e despeje sobre o bolo quente. Permita que ele se espalhe sobre o bolo. Deixe o bolo esfriar completamente. Depois de esfriar, cortar e servir!

Receita do bolo de chocolate

Ingredientes

Óleo vegetal (1 xícara)

Creme de leite (1 xícara)

Ovos (4)

Água morna (copo)

Lascas de chocolate meio amargo (2 xícaras)

Mistura para bolo (Um pacote de onça 18.25)

Mistura de pudim instantâneo de chocolate (Um pacote de onças 5,9)

Preparação

Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Pegue uma tigela grande e adicione o pudim e mistura para bolo, ovos batidos, o óleo ea água para isso. Adicione os pedaços de chocolate para ele. Agora, despeje essa massa em uma assadeira untada. Cozê-lo durante 50 minutos. Para verificar, você pode inserir um palito ou faca e ver se ele sai limpo. Deixe o bolo esfriar na panela. Polvilhe com um pouco de açúcar em pó por cima, se necessário. Seu bolo de chocolate está pronto para ser devorado.

Com a ajuda de misturas para bolo, fermento certamente pode ser uma atividade divertida. Experimente com diferentes sabores para adicionar um toque para estas receitas fáceis mistura do bolo!

Função de vitamina D


Ao contrário de outras vitaminas no corpo, a vitamina D é a única vitamina que é formado quando a pele está exposta aos raios ultravioleta do sol. É uma vitamina solúvel em gordura que é encontrado em duas formas principais: a vitamina D2 e ​​vitamina D3. D2 ergocalciferol ou vitamina é essencialmente derivada de plantas, enquanto colecalciferol ou vitamina D3 deriva da exposição aos raios do sol e os alimentos certos. No corpo, alguma parte da vitamina D é armazenada nos rins, fígado, ossos, enquanto a parte restante obtém pilha no intestino, onde ele ajuda na absorção de cálcio a partir dos alimentos. Assim, podemos dizer que a vitamina D é essencial para o bom crescimento do nosso corpo e também os benefícios, evitando vários problemas de saúde ocorra. Vamos ver a função da vitamina D que o torna valioso para o nosso corpo.

Como a vitamina D beneficiar a pele?

Embora a vitamina D tem inúmeros benefícios para nossa pele, infelizmente, ao contrário de outras vitaminas como a vitamina C ou vitamina E, que é muitas vezes esquecido, apesar da sua importância no tratamento de problemas do cuidado da pele como a psoríase, uma doença crônica da pele caracterizada por manchas vermelhas secas cobertas com escamas especialmente no couro cabeludo, orelhas e órgãos genitais. No entanto, a maneira mais fácil de obter vitamina D é ter exposição adequada à luz solar como os raios do sol contém luz ultra-violeta, que age sobre a pele desprotegida, já que permite fabricar vitamina D.

As pessoas idosas, bem como pessoas que têm pele escura tenham reduzido a capacidade de sintetizar a vitamina D na pele quando exposta à radiação UVB, portanto, essas pessoas precisam ter maior duração da exposição ao sol, a fim de ter concentrações suficientes de vitamina D no organismo. Mas muito da exposição ao sol também pode levar ao câncer de pele e envelhecimento prematuro da pele, portanto, de pé sob a luz solar durante 5 - 10 minutos é o suficiente para fornecer a quantidade necessária de vitamina D no organismo.

Qual é a função da vitamina D no organismo?

A principal função da vitamina D é manter normal de cálcio e fósforo no organismo e que ajuda a manter e fortalecer os ossos, dentes e unhas. Também suporta funções celulares e outras funções neuromusculares no corpo. Ao controlar o fornecimento de cálcio entre os ossos e no sangue, ele suporta a mineralização óssea (endurecimento dos ossos) e remodelação óssea pelos osteoblastos e osteoclastos. A vitamina D também desempenha um papel importante na prevenção do raquitismo em crianças e osteoporose ou osteomalacia em adultos. Sendo um poderoso antioxidante e anti-cancerígeno, ajuda a combater depressão, câncer de próstata, câncer de mama, pressão alta, doenças cardiovasculares, a atividade aumenta a fagocitose e atividade anti-tumoral. A vitamina D também ajuda o tratamento de condições como a diabetes e obesidade, e impede o aparecimento de esclerose múltipla. Assim, podemos dizer que a vitamina D ajuda a manter um sistema imunológico saudável e é importante para o crescimento global do corpo e desenvolvimento.

Quais são Diferentes fontes de vitamina D?

Como sabemos, a principal fonte de vitamina D vem de exposição aos raios solares UVB, mas além disso, é também pode ser encontrado em vários itens alimentares como peixe (arenque, cavala, salmão e sardinha), gema de ovo, suco de laranja , cereais matinais, vegetais verdes folhosos, óleos de fígado de peixe, queijo, iogurte, etc alimentos fortificados são mais comuns fontes de vitamina D. De fato, um copo de vitamina D do leite fortificado fornece metade da ingestão diária recomendada para pessoas entre as idades de 19 e 50.

Hoje em dia, existem muitos multivitaminas, cálcio e suplementos de vitamina D disponíveis para manter a concentração de vitamina D no organismo e para superar sua deficiência. No entanto, antes de tomar qualquer suplemento de vitamina D, fazer consultar o seu médico, assim como a deficiência de vitamina D pode levar a vários problemas de saúde, seu excesso também pode causar efeitos adversos no corpo. Espero que as informações acima, em função da vitamina D no nosso organismo mostra-se benéfica para todos vocês.

Afro-americanos em Baseball


Africano-americanos foram proibidos de beisebol da liga principal, até que Jackie Robinson entrou em campo para o Dodgers. De 1871 a 1947, os jogadores Africano-Americano de beisebol foram obrigados a jogar apenas as equipes compostas de negros. Aqui estão alguns bem conhecidos Africano-americanos de beisebol, que não só jogou por suas respectivas equipes, mas também lutou contra o racismo.

Bud Fowler

Bud Fowler nasceu em 16 de março de 1858, em Fort Plain, Nova York. Seu nome verdadeiro era John W. Jackson, e ele aprendeu beisebol em Cooperstown, Nova York. Ele foi o primeiro conhecido jogador Africano-americano profissional e é mencionado pela primeira vez ter lançado para uma equipe no Chelsea, em abril de 1878. Mais tarde no mesmo mês, lançou um jogo para o Live Lynn Oaks contra o Nationals Boston, e terminou essa temporada com Worcester. Continuou a jogar por equipes, na Nova Inglaterra e Canadá para os próximos quatro anos. Ele também jogou por equipes em Niles, Ohio, Stillwater e Minnesota. Fowler faleceu em 26 de fevereiro de 1913, em Frankfurt, Nova York. Sua morte foi principalmente por causa da doença e da pobreza, e recebeu atenção nacional.

Rube Foster

Andrew Rube Foster nasceu em 17 de setembro de 1879, em Calvert, Texas. Ele é considerado um dos melhores arremessadores Africano-Americanos de 1900. Ele começou sua carreira profissional em 1897, com uma organização independente negros Jackets equipe Waco Amarelas. Foster também fundou a Chicago americana Giants, que foi considerado como um dos mais bem sucedidos times de beisebol pretos da era pré-integração. Ele passou a jogar pelo Chicago Frank Leland União Giants, Bardeen de Otsego Independentes e cubanos X-Giants. Mais tarde ele se juntou aos Giants Chicago Leland como seu gerenciador de jogar, e sob sua liderança, o time venceu 110 jogos. Destes, venceu 48 jogos seguidos e perdeu apenas 10 partidas. Em 1920, Foster, juntamente com os proprietários de outros seis clubes do centro-oeste, formado um circuito profissional de beisebol para Africano-americanos equipes. Ele morreu em 1930, por motivo de doença mental.

Jackie Robinson

Jack Roosevelt Robinson (popularmente conhecido como Jackie Robinson) nasceu em 31 de janeiro de 1919, no Cairo, na Geórgia. Graduou-se Dakota Junior High School, em 1935, e foi inscrito em Muir Tech. Jackie foi inspirada por seus irmãos mais velhos Mack e Frank, para perseguir seu interesse no esporte. Ele jogou no beisebol, futebol americano e basquete, e gostava muito de tênis. Ele foi selecionado para os Jogos All-Star, de 1949 a 1954, e foi o destinatário da MLB Rookie inaugural do Ano, em 1947. Ele também passou a ganhar o prêmio de MVP da Liga Nacional em 1949, sendo o primeiro jogador negro a ser tão honrada. Ele foi o analista de televisão primeiro Africano-Americano em Major League Baseball, e o primeiro Africano-Americano vice-presidente de uma grande corporação americana. Robinson recebeu postumamente a Medalha Presidencial da Liberdade e com a Medalha de Ouro do Congresso. Ele morreu em 24 de outubro de 1972, em Stamford, Connecticut, de um ataque cardíaco.

Moisés Fleetwood Walker

Moisés Fleetwood Walker nasceu em 7 de outubro de 1857, em Mount Pleasant, Ohio. Ele jogou pelo time principal Oberlin College de beisebol do time do colégio, na primavera de 1881, e para a Universidade de Michigan, em 1882. Walker assinou com a Liga Noroeste Meias Toledo Azul em 1883, e jogou na Liga Oeste de Cleveland, em 1885. Ele também jogou para Waterbury, na Liga Leste através de 1886. Mais tarde, em 1887, Walker mudou-se para a Liga Internacional de Newark Pequenos Gigantes. Depois que ele foi atacado por um grupo de homens brancos em Siracusa, Walker tornou-se um firme defensor do nacionalismo negro. Ele também publicou um panfleto de 47 páginas intitulado nossa colônia Home: Um Tratado sobre o Passado, Presente e Futuro da Raça negro nos Estados Unidos. Walker morreu em 11 de maio de 1924, em Cleveland, Ohio.

Além dos jogadores acima mencionados, muitos outros como Leroy "Satchel" Paige, Josh Gibson, Walter "Buck" Leonard e Dandridge Ray também foram alguns famosos Africano-americanos no beisebol.

Dicas essenciais para clarear a pele escura em joelhos e cotovelos


Tenho visto mulheres de vários tons de pele com um problema de pele escura em cotovelos e joelhos, enquanto outros não têm sequer um patch leve escuro sobre essas partes do corpo. Manchas escuras nos cotovelos e joelhos são um problema comum, especialmente entre os de ascendência asiática ou Africano-Americana. É este o problema impedindo-o de ostentar um traje elegante, mesmo com um corpo tonificado? Então, vamos entender como clarear a pele sobre os joelhos e cotovelos. Mas, antes de começarmos, eu gostaria de lembrá-lo que nenhum tratamento de beleza, natural ou química, pode ajudá-lo a se livrar de seu problema completamente a menos que você dedique seu tempo a ele religiosamente todos os dias. Ouviu o ditado, "sem dor, sem ganho"? Bem, estes tratamentos para clarear a pele sobre os joelhos e cotovelos são absolutamente indolor. Eles só precisam de seu tempo e dedicação.

Como clarear a pele escura em joelhos e cotovelos

A pele em seus cotovelos e joelhos é relativamente mais difícil e mais áspera, em comparação com o resto do seu corpo. É preciso esfregar intenso diariamente para se livrar das células mortas da pele que muitas pessoas tendem a ignorar e pular. Não há resultados imediatos, especialmente quando você tem que clarear manchas escuras na pele. Portanto, vamos começar o nosso tutorial pouca beleza e aprender a clarear a pele escura nos joelhos e cotovelos. Tem algumas soluções de beleza realmente de baixo custo que pode surpreendê-lo.

Tratamento 1: suco de limão, sal, açúcar mascavo e óleo de coco

Coloque uma mistura de sal e açúcar em uma fatia de limão e esfregue-o sobre os joelhos e cotovelos escuros. Limão tem propriedades naturais de branqueamento e clareia ajuda tom de pele, enquanto o sal eo açúcar esfoliar e hidratar. Você sabia? O sal é um agente de limpeza surpreendente que ocorre naturalmente. Ela ajuda a remover a sujeira e também é usado em cremes dentais para incentivar os dentes brancos. Ele é frequentemente usado em tratamentos de beleza caseiros para melhorar a aparência. Matagal Brown funciona como um esfoliante natural bom para remover as células mortas da pele e também polir a pele pela circulação do sangue estimulante. É uma boa fonte de vitamina B, devido à sua melaço, que é um antioxidante que ajuda a reduzir o aparecimento de rugas. Segui-lo com uma massagem intensa de óleo de coco. Ele age como um hidratante nutritivo para a pele e estimula a renovação celular da pele.

Tratamento 2: Meladerm

Meladerm é uma loção clareamento da pele que tem ajudado muitas pessoas clarear e melhorar a sua aparência. Este clareador de pele ajuda a remover descolorações da pele como manchas escuras, sardas, manchas senis, bronzeamento, melasma, manchas, cicatrizes e equilibra o tom de pele. Muitas pessoas acreditam no seu uso para resultados rápidos. Um mês de uso da loção deve mostrar melhorias visíveis. Ouvi dizer que a empresa, Cuidados com a pele Civant, tem até um curso de 30 dias de garantia dinheiro de volta se o produto não dá resultados. Você pode verificar e comprar online o seu frasco de seu site.

Tratamento 3: Suco de batata

Batatas têm naturais anti-manchas propriedades. Ela ajuda a diminuir o aparecimento de marcas ea melhor parte é que este vegetal terreno barato é sempre facilmente disponíveis em suas compras! Eu realmente não tenho ouvido falar de todo o agregado familiar que só não ama batatas. Para usar batatas para clarear manchas escuras nos joelhos e cotovelos, só ralar uma batata pequena e esprema o suco em uma tigela. Umedeça levemente um cotonete com água e mergulhe neste suco. Agora massagem sobre as manchas escuras. Refrigere o restante sumo. Continue com esse tratamento por 3 meses diários para clarear a pele. A pele sobre os joelhos e cotovelos será mais leve muitos tons. É um remédio excelente, mesmo para outros tipos de manchas, como cicatrizes de acne, sardas e queimaduras solares.

Tratamento 4: glicerina, leite em pó, açafrão, Gram Flour

Tome glicerina tsp, 2 colheres de sopa de leite, colher de chá de açafrão em pó e 1 colher de sopa de farinha de grama. Misture tudo junto e aplicar este pacote todos os dias durante 20 minutos sobre os joelhos e cotovelos escuros. Esfregue e lave-a mais tarde. Este é um bloco muito boa exfoliante que também vai amaciar a pele. Você pode substituir o leite com o iogurte. Ele acelera o fenómeno de branqueamento de sumo de limão e hidrata também. Você pode segui-lo com uma massagem de óleo de mostarda, pois ajuda a clarear manchas escuras nos joelhos e cotovelos. Além disso, este óleo é enriquecido com vitamina A, B e E.

Tratamento 5: mel, suco de tomate, açafrão em pó

Faça uma pasta de todos estes ingredientes e aplique sobre as manchas escuras. Tomate são carregados com vitamina A e os nutrientes C. Isso significa uma boa notícia para sua pele! Ele branqueia a pele e, naturalmente, faz sua pele brilhar. O mel é um excelente hidratante para a pele. Este pacote funciona bem para remover cravos também. Você pode até acrescentar um pouco de açafrão em pó para o seu hidratante diário e massagem antes de dormir à noite.

Tratamento 6: Peróxido de Hidrogênio Soda, Baking / Epsom Sais

Peróxido de hidrogênio tem propriedades de branqueamento. Mergulhe uma bola de algodão em água oxigenada e aplicar na pele. Você pode fazer isto 3-4 vezes em um dia. Mas, não esqueça de hidratar mais tarde! Você pode usar um pouco de manteiga de karité ou de manteiga de cacau corpo. Cheira delicioso. Use bicarbonato de sódio ou sais de Epsom para esfregar e clarear os joelhos e cotovelos escuros. Se você é duramente pressionado pelo tempo, este é um remédio de um minuto rápido, embora os resultados podem ser visíveis apenas após 4-5 meses de uso regular.

Dicas para evitar o agravamento do escurecimento de joelhos e cotovelos

* Evite inclinar-se sobre os cotovelos ou joelhos sobre seus joelhos.

* Não coloque os cotovelos sobre a mesa.

* Sempre esfregar os joelhos e cotovelos enquanto toma banho.

* Esfoliar esses patches todos os dias. Invista em uma bucha.

* Evite exposição ao sol.

* Comer uma bem equilibrada e uma dieta saudável.

* Evite usar tecidos grossos como lã e nylon que criam atrito.

* Use um creme hidratante pesado contendo vitamina E e A, duas vezes por dia.

* Sempre aplicar protetor solar FPS 30 + em seus joelhos e cotovelos escuros.

* Use pomadas como a tretinoína (Retin-A) ou aqueles contendo hidroquinona, juntamente com as cascas glicólico DIY em casa para clarear manchas escuras.

A fricção causada entre a pele eo tecido pode ainda levar a escurecimento dos joelhos e cotovelos. Ele também pode causar axilas escuras. Consumo de certos alimentos, bem como a falta de algumas vitaminas podem ser desencadeamento da condição. Comer alimentos ricos em vitamina A, B12, C e E como romãs, cenouras, beterraba, maçã, peixe, brócolis, couve e frutas cítricas. O azeite de oliva, óleo de abacate e óleo de jojoba são hidratantes de pele boa. Eles melhorar muito a condição da pele. Lembre-se, secura excessiva também causa escurecimento da pele. Você também deve obter-se testado na síndrome dos ovários policísticos (SOP) e diabetes, como são geralmente conhecidos por causar escurecimento da pele em pacientes. Além disso, se verificar com o seu dermatologista se você está sofrendo de Acantose Nigricans, uma condição da pele que causa a pigmentação escura nas dobras e articulações do corpo.

Se tudo mais falhar, você pode ir para tratamentos de beleza, como peelings químicos e laser pele lightening em sua clínica de beleza local. No caso de você querer usar produtos para a pele medicamentosos iluminação, basta consultar o seu médico. Você não tem que esconder seu auto trás roupas totalmente cobertas. Experimente estas dicas para clarear manchas escuras sobre os joelhos e os cotovelos e os resultados vão certamente aumentar a sua auto-confiança. Você pode acabar desgastando um strapless número um mês depois.